Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

já vi tudo, esse gta é pesado (o GTAIII também era) e o próximo deverá ser mais leve (o Vice City foi)

nepow

Já cansei de postar uma das soluções:

cria um arquivo chamado commandline.txt na pasta raiz do jogo e cola iso lá:

é uma linha só.

Outras dicas é instalar o Net Framework 3.5 SP1 e toda e qualquer atualização do windows/drivers.

Cara fiz isso e NADA, da o mesmo erro, criei o arquivo txt e mesmo assim continuou o bug. meu net framework foi atualizado a pouco tempo e é o mais recente.. =/

não tenho nem mais idéias do que fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não é por nada não, mas os requisitos mínimos respondem a pergunta de vocês. O mínimo é um C2D 1.8ghz, ou seja um E4300, apesar de que um Pentium DC E2140 tb deve rodar de forma razoável.

Por consequência, querer rodar em P4 3ghz e em Athlon 64 2ghz (o mínimo para AMD é um dual core 2.4ghz) é no mínimo impossível. não tô querendo desmerecer, mas vocês possuem basicamente a metade do mínimo exigido em termos de processador. não dá pra querer rodar um jogo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo precisa mesmo de processador, no mínimo um dual core com 3ghz... voce nem precisa de muita placa de vídeo não, visto que a resolução das texturas é bem baixa... qualquer placa de vídeo 256bits 512mb gddr3 dá conta do recado e sobra, aqui em casa com tudo no max fica em 35~40 FPS, mas eu deixo o valor de carros no 20 se não fica muuuito difícil dirigir, e sombras em 0 pois tá bugado e muito as sombras ainda, e assim o jogo fica nos 40~43fps...

mas ai gente...

EU ESTOU RODANDO PARA TUDO QUANTO É CANTO NA CIDADE E ATÉ AGORA SÓ ACHEI 3 LOJAS DE ROUPA COM MARCAS DIFERENTES... sem contar que não achei nenhum cabelereiro, tatuador, academia de musculação ou de artes marcias, loja de car tuning... Pow vai dizer que não tem... no pc on-line voce vê uma pancada de lojas e marcas de roupa, mas fisicamente no jogo eu não consigo entrar em nenhuma além de 3 marcas diferentes, e a academia de luta fica sempre fechada, e a de musculação, tatuador e cabelereiro é sólida, nem tem como voce ver lá dentro...

Pow se não tiver, mesmo com 14gb de tamanho... aff a rockstar pisou na bola feio, as musicas já estão piores que as do gta3, só tem mais quantidade, vai dizer que a customização tb é pior...

Mas visto que as lanchonetes e casas de diversão voce que tem que usar para marcar, e algumas só abrem em missão, tem alguma forma de eu usar qualquer tipo de customização de cabelo, tatuagem, acesórios de carro, forma de luta, visto que no jogo em si voce já vê isso nos npcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo fazer aquela missão do Bruce

Ele pede pra acessar o computador na internet Cafe pra marcar um encontro com um cara lá, só que quando chego lá e aperto a tecla ''E'' pra acessar o PC, não acontece nada, fica só fazendo aquele ''click'' e nada, já tentei em todos os PCs de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo fazer aquela missão do Bruce

voce pressiona o log in, depois entra no site de namoro, dating alguma coisa, vai na sessão de homens, man, e clica no cara que a missão pede e depois no botão date (namorar), se voce não souber o nick pressione esc e veja em brief, bom depois de um tempo, 12 horas, voce recebe um e-mail dele querendo namorar, entre na sessão do e-mail, reply no e-mail, e marca uma hora e dia para o encontro ***... e senta lá e ouve ele falando viadagem... levante a hora que voce quiser e abre um buraco no meio do zoi dele...

mas enfim, alguem conseguir já entrar em algum cabelereiro, tatuador, loja de tuning de carro, e existe outra loja sem ser a de terno, modo e a do inicio...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ESTOU RODANDO PARA TUDO QUANTO É CANTO NA CIDADE E ATÉ AGORA SÓ ACHEI 3 LOJAS DE ROUPA COM MARCAS DIFERENTES... sem contar que não achei nenhum cabelereiro, tatuador, academia de musculação ou de artes marcias, loja de car tuning... Pow vai dizer que não tem... no pc on-line voce vê uma pancada de lojas e marcas de roupa, mas fisicamente no jogo eu não consigo entrar em nenhuma além de 3 marcas diferentes, e a academia de luta fica sempre fechada, e a de musculação, tatuador e cabelereiro é sólida, nem tem como voce ver lá dentro...

Cara, não tem quase nada que tinha no SA mesmo. Eu abri toda a cidade e não achei cabelereiro, tatuador, etc, acho improvável que tenha...

E as marcas são essas três mesmo (Russian, Modo e Perseus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brenão... tu achou algum cabelereiro, tatuador, car mod/tuning no jogo? E outras lojas além da Russian, Modo e Perseus?

Cara, não tem quase nada que tinha no SA mesmo. Eu abri toda a cidade e não achei cabelereiro, tatuador, etc, acho improvável que tenha...

E as marcas são essas três mesmo (Russian, Modo e Perseus).

Putz nem me fale um negocio desse, queria mesmo por um oculos escuro mas escuro preto, e deixar o niko carecão com o terno preto de gravata vermelha igual do hitman 47 que lutasse karatê, pow hitman de oculos escuro karateka ia ser muito carcamanu... :D pow tem até site online com outras marcas, deve ter um jeito pois já está na db outras pessoas usando outras roupas pela cidade...

pow até agora a unica coisa que eu achei mais interessante que o gta 3 foi as cutscenes das missões e o show de comédia na rua principal antes do timesquare e os brasuka te xingando de filha da P... vá se F... e etc... :D o resto o gta 3 é bem melhor...

e missões de bonus, eu até agora só achei das de pular em rampas e matar pombo, taxi, bombeiro e polícia... pow gta 3 tinha muito mais coisa... até agora o 3 tá ganhando de longe... mesmo com o 4 não lagando aqui casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado isso mesmo. Na hora de trocar de roupa dá pra escolher "Glasses" e "Hats", mas eu também nunca vi pra vender... ><

Quando você diz GTA 3 quer dizer o San Andreas né? Eu não joguei o 3, mas acho que não tinha tanta coisa... =P

-----

Instalei o driver 181.00. Só fez piorar meus FPS e me trazer uma onda de má sorte com o GTA. Deu problema no áudio, ao iniciar o jogo.. Fiquei cheio de problemas sem motivo depois de instalar o driver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado isso mesmo. Na hora de trocar de roupa dá pra escolher "Glasses" e "Hats", mas eu também nunca vi pra vender... ><

Quando você diz GTA 3 quer dizer o San Andreas né? Eu não joguei o 3, mas acho que não tinha tanta coisa... =P

-----

Instalei o driver 181.00. Só fez piorar meus FPS e me trazer uma onda de má sorte com o GTA. Deu problema no áudio, ao iniciar o jogo.. Fiquei cheio de problemas sem motivo depois de instalar o driver...

GTA3 é antes do vice-city .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que quer saber se tem algum single core rodando aí, estou com um celeron 420 single core O.C. Deixei tudo em low, 800x600, estou usando vários comandos do commandline, estou fazendo over também na VGA. Andei medindo meus FPS e o máximo que consegui foi 29 FPS na parte mais leve do jogo e o mínimo de 8 FPS e uma média de 17 FPS. Quando tem milhares de texturas para carregar o computador acaba jogando um monte de coisa para o page file caindo bastante meus FPS. Vou ver se consigo mais memória para rodar melhor. Andei medindo o uso de memória pelo rivatuner e no meio do jogo tava mostrando o uso de 998 MB de memória física e 1200+ MB de arquivo de paginação.

Tenho uma dúvida: no commandline faz alguma diferença se colocar por exemplo: -percentvidmem 100 ao invés de -percentvidmem=100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que quer saber se tem algum single core rodando aí, estou com um celeron 420 single core O.C. Deixei tudo em low, 800x600, estou usando vários comandos do commandline, estou fazendo over também na VGA. Andei medindo meus FPS e o máximo que consegui foi 29 FPS na parte mais leve do jogo e o mínimo de 8 FPS e uma média de 17 FPS. Quando tem milhares de texturas para carregar o computador acaba jogando um monte de coisa para o page file caindo bastante meus FPS. Vou ver se consigo mais memória para rodar melhor. Andei medindo o uso de memória pelo rivatuner e no meio do jogo tava mostrando o uso de 998 MB de memória física e 1200+ MB de arquivo de paginação.

Tenho uma dúvida: no commandline faz alguma diferença se colocar por exemplo: -percentvidmem 100 ao invés de -percentvidmem=100?

esse é guerreiro :)

AEA gente alguma previsão para um novo patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brenão... tu achou algum cabelereiro, tatuador, car mod/tuning no jogo? E outras lojas além da Russian, Modo e Perseus?

Sobre o jogo,oxe cara quem dera se ele tivesse instalado aqui,o jogo chegou hoje mas tenho que formatar minha maquina,instalar o SP3,o net framework entre outros, sem contar que o SP3 vou pedir pra algum amigo baixa-lo,pois net discada ja viu...

Bem é isso,Abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ai estou comparando com aquele que tinha o negão, que ia pra academia, fazia tatuagem, tinha querra de bairros...

Esse aí é o GTA San Andreas, que foi o último a ser lançado para pc.

O negócio é que a Rockstar é malandra (no bom sentido). Ela lança um jogo inovador em vários sentidos, mas estrategicamente não coloca tudo o que podia colocar num jogo só. O próximo GTA provavelmente utilizará a mesma engine. Aí sim eles terão que acrescentar detalhes que apesar de supérfluos, são bacanas, para dar um "algo a mais no jogo".

Rockstar é **** mesmo (no bom sentido hehe). Sabe fazer um jogo como poucas empresas sabem. Ela dosa elementos na medida certa. Pelo nº de jogos da série GTA que foram feitos, a série já poderia ter caído na mesmice, fazendo com que os jogadores já não tivessem tanto entusiasmo para jogar-la como já acontece na série Call of Duty. Mas não... Os jogadores sempre aguardam um novo título com muita ansiedade. Tem que tirar o chapéu e aplaudir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aí é o GTA San Andreas, que foi o último a ser lançado para pc.

O negócio é que a Rockstar é malandra (no bom sentido). Ela lança um jogo inovador em vários sentidos, mas estrategicamente não coloca tudo o que podia colocar num jogo só. O próximo GTA provavelmente utilizará a mesma engine. Aí sim eles terão que acrescentar detalhes que apesar de supérfluos, são bacanas, para dar um "algo a mais no jogo".

Rockstar é **** mesmo (no bom sentido hehe). Sabe fazer um jogo como poucas empresas sabem. Ela dosa elementos na medida certa. Pelo nº de jogos da série GTA que foram feitos, a série já poderia ter caído na mesmice, fazendo com que os jogadores já não tivessem tanto entusiasmo para jogar-la como já acontece na série Call of Duty. Mas não... Os jogadores sempre aguardam um novo título com muita ansiedade. Tem que tirar o chapéu e aplaudir mesmo.

Disse bonito ;), agora pouco tava jogando POP to quase zerando, e fico pensando como uma empresa consegue estragar um titulo tão glamoroso e potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!