Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

nunca gostei de consoles. é mais prático mas defasa tão rápido quanto pc mas pc dá pra fazer upgrade.

amigo concordo em partes por hoje em dia um upgrade ta na media de um console ai ficam elas por elas ainda + com esse processador i7 ai só um dos + baratos ta o preço de um ps3 ou um xbox360 e daqui 6 meses valem micharia c você for revender e os consoles nao caem tanto o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... apenas isolei meu ambiente de trabalho/estudo numa MSVM (virtual machine) que roda XP 32, pois alguns drivers odbc ainda não tem versão 64bits, esse isolamento de "applicações sérias" numa MSVM tb me libertou pra zoar o Vista 64 com tudo quanto é besteira. Se eu conseguir quebrar com o Vista meus ganha pães tão seguros na MSVM. Mas acho difícil isso acontecer, minha instalação anterior de XP durou mais de 4 anos e sempre lisinha e pelo que ví o Vista é imquebrável também se o hardware escolhido tiver drivers 64bits descentes.

Mas que ideia boa ! usar uma VM para o dia-a-dia e deixar o windows com tudo off, serviços e AERO, e usar só pra jogar :wub:

Que máquina virtual você usa ai? eu tenho o Sun Virtual Box, será que o VMware é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVO PATCH LANÇADO!!!!!!!!

Finalmente! Correção de Grand Theft Auto IV já está disponível para o PC

Os donos de Grand Theft Auto IV para PC já podem comemorar. Finalmente a Rockstar liberou para download a correção que finalmente acaba com os principais problemas do game. O patch resolve inúmeros problemas presentes no jogo, que por sua vez foram alvo de duras críticas por uma grande quantidade de usuários.

Além das correções já requisitadas, o patch também possibilita que os usuários salvem suas configurações personalizadas de vídeo, além de seus personagens usados no multiplayer. Também foi implementado um melhor gerenciamento de memória, além do uso responsável do processador o que oferece uma melhor taxa de quadros por segundo, tornando assim a experiência mais suave.

A atualização é feita automaticamente, bastando que o jogador entre no game conectado à internet. Grand Theft Auto IV é atualmente é quem tem a maior média nas avaliações este ano. Lançado em abril, o game está com 98% no Metacritic, site que agrega reviews da mídia especializada. Em sua primeira semana de lançamento, gerou mais de US$ 500 milhões em arrecadação com suas 6 milhões de unidades vendidas no mundo.

fonte: Finalboss

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=52539

---------------------

alguém "pelamordedeus" me fala c isso resolve os "pobrema"

ja saiu já ? eu tentei aqui mais nao sei aonde eu vou ? help ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assino em baixo e digo mais,mesmo jogando online na chuva,com tiros pra todo lado,explosoes e o carro na velocidade maxima(nao só online como tb no single player obviamente)dificilmente da algum lag no 360.

ja terminei gta 4 2 vezes para ver os finais diferentes...jogao dos infernos...

Mas você tá levando em conta apenas um port bugado e mal programado que é o caso do GTA IV que é uma exceção e não a regra. Quem tem um bom pc roda qualquer jogo da atualidade com boa fluidez.

------------------------------------------------------------------------

Sobre a nova atualização, você é obrigado a estar logado no Social Club?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tá levando em conta apenas um port bugado e mal programado que é o caso do GTA IV que é uma exceção e não a regra. Quem tem um bom pc roda qualquer jogo da atualidade com boa fluidez.

------------------------------------------------------------------------

Sobre a nova atualização, você é obrigado a estar logado no Social Club?

Postado Originalmente por Cleber T:

''alguem que ja jogou GTA multi online no 360 pode me dizer se é sossegado no quesito lag?''

quote/

essa foi a pergunta do rapaz,eu nao levei nada em conta,apenas acrescentei informaçoes a resposta dada pelo danihell,nao importando se o port é ou nao mal feito eu apenas respondi se estava bom ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza mesmo ro.felix que é um novo patch?até animei,mas depois de ter dado uma lida pela net me parece aquele patch mais antigo....:(

Abraço

então, eu confio no site do finalboss... pra mim ele é o melhor site d games q tem aqui no brasil.... não cheguei a ver em algma IGN.com da vida se tem essa noticia também (dei uma pesquisada rapida e nao achei...=/)

mas pela noticia é o segundo patch

porque o primeiro patch eles também colocaram a notícia......

estranho porque também nunca vi uma noticia falsa nesse site.....

po.... só me falta essa agora....

mas estranho... c não existisse esse patch... eles iam corrigir a notícia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch é o primeiro, o pessoal do finalboss se exaltou um pouco.

Se vocês querem acompanhar notícias este é o site

http://www.gta4.net/news/index.php

Alex, mas o tamanho dese é diferente. O 1º tem 34mb e esse tem 30mb.

Inclusive esse eu baixei por um link dentro da janela do Social Club.

Bom, pra mim seria melhor se esse realmente não fosse o 2º, já que ele não mudou nada aqui, mas eu acho que é.

Aliás, sobre tamanho, isso é outra coisa que eu acho estranha. Já vi jogos menores, com bem menos bugs terem patchs bem maiores. Já o GTA IV que é um jogo gigante e ultra bugado vem com esse(s) patchs de "trinta e poucos" megas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, mas o tamanho dese é diferente. O 1º tem 34mb e esse tem 30mb.

Inclusive esse eu baixei por um link dentro da janela do Social Club.

Bom, pra mim seria melhor se esse realmente não fosse o 2º, já que ele não mudou nada aqui, mas eu acho que é.

Aliás, sobre tamanho, isso é outra coisa que eu acho estranha. Já vi jogos menores, com bem menos bugs terem patchs bem maiores. Já o GTA IV que é um jogo gigante e ultra bugado vem com esse(s) patchs de "trinta e poucos" megas.

Pois é! um patch milagroso passaria de 100mb facilmente, mas vai saber, do pessoal da R* pode esperar qualquer coisa :rolleyes:

Só para constar, estou pegando fps mínimo de 35 em locais com muito trânsito, chuva etc. e em certos locais passa de 50 facilmente.

Para o pessoal que tenha uma config igual ou superior a minha e tenha alta frequência de Lag, recomendo ler essas informações:

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=383070

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=378730&st=0

Me ajudou muito na hora de configurar o gráfico do GTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, você não acha que devia ter no minimo uns 15 FPS a mais que esses 35, vendo a sua VGA ? Pelo menos pelos requisitos que a Rockstar passou.

Eu não estaria satisfeito não, não com essa VGA.

Nesses momentos eu consigo 20, é muito ruim. Começa a dar dor de cabeça devido as frequentes quedas de frames. Muito ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, você não acha que devia ter no minimo uns 15 FPS a mais que esses 35, vendo a sua VGA ? Pelo menos pelos requisitos que a Rockstar passou.

Eu não estaria satisfeito não, não com essa VGA.

Nesses momentos eu consigo 20, é muito ruim. Começa a dar dor de cabeça devido as frequentes quedas de frames. Muito ruim mesmo.

É! realmente é uma pena, mas até entendo o baixo FPS em nossos PCs, pois o jogo é muito ''pesado'' tem detalhe em tudo, a cidade parece que tem vida própria, muita coisa acontecendo na tela.

Só acho que a R* deveria ter colocado uma customização de vídeo melhor, por exemplo: no Low muita gente era pra jogar com FPS razoáveis, mas nem isso pode, no Medium e High tivesse um grande impacto nos gráficos, mas as mudanças são imperceptíveis, mas fazer o quê =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, finalmente uma boa notícia pelo menos pra mim, baixei o último driver, estava esperando outra cob..outra pessoa baixar mas me arrisquei, e num é que melhorou, bem visível a mudança, gostei, está mais jogável agora, aleluia!! testando por aqui e aumentou de 4 a 6 fps ualaaaaa, 4 na chuva e 6 normal, claro q não e graaaande coisa mas pelo menos pra mim melhorou, APROVADO!!!

Resumindo:

14 fps até 32 fps no máximo (antes era 10 fps até 26 fps no máx com o patch instalado)

Print das minhas configs, aumentar alguma coisa aê já cai os fps

th_83645_imagem_122_345lo.JPG

Versão: 181.00

Download:

Windows XP 32 Bits: http://developer.download.nvidia.com/opengl/2008-12/NVIDIAGPUWindows2000(181_00).exe

Windows Vista 32 Bits: http://developer.download.nvidia.com/opengl/2008-12/NVIDIAGPUVista(181_00).exe

Windows Vista 64 Bits: http://developer.download.nvidia.com/opengl/2008-12/NVIDIAGPUVista64-bit(181_00).exe

Tem que copiar e colar o link no navegador, download direto.

Nota: jogo original, peguei ontem, como disse anteriormente, só um processador mais forte ou um patch milagroso pra rodar no máximo esse game e minha config e essa:

AMD X2 5200

GTX 280

2x1 GB de memo

Monitor LCD 17"

HD 160 GB

WIN XP SP3

e isso aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, você não acha que devia ter no minimo uns 15 FPS a mais que esses 35, vendo a sua VGA ? Pelo menos pelos requisitos que a Rockstar passou.

Eu não estaria satisfeito não, não com essa VGA.

Nesses momentos eu consigo 20, é muito ruim. Começa a dar dor de cabeça devido as frequentes quedas de frames. Muito ruim mesmo.

Belfalas e AlexGT,

O problema dessa MoBo intel DG33BU é que não tem PCI-E 16x 2.0, ela é 16x 1.0.

Eu tinha uma MoBo dessas e troquei por uma EVGA 780i, deu uma diferença animal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está cansado de ser abatido por barcos da polícia feito um cubano retardado na tentativa de acessar as outras 2 ilhas do game? Seus problemas acabaram-se. Descobri que tem duas maneiras de acessar as outras 2 ilhas do mapa, mesmo que se só uns 10% do game completado -- mas só é possível de SUV ou moto SS/Trail. Hj a noite vou fazer umas fotos pra vocês verem como faz isso.

EDIT: E claro, sem digitar nenhuma cheat, que é coisa de v****... ah deixa pra lá... :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arriscar baixar esse novo driver da nVidia pra ver no que dá.

Só espero que a VGA não comece a dar problema para ligar como tava dando com os drivers da série 180.xx.

De qualquer forma, o jogo tá jogável, pelo menos eu tô conseguindo jogar na faixa dos 20 fps. Eu não sei como explicar, mas dificilmente eu diria isso. Acho que GTA IV é o melhor jogo em termos de jogabilidade a baixos fps. Ficou melhor até do que o Crysis nesse quesito.

De qualquer forma, se puder melhorar, é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!