Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3....Será q roda nesse meu PC.......


Posts recomendados

Olá pessoal,já ví esse baita jogão e queria saber se tem algo q eu possa fazer pra rodar ele aqui em casa,me digam se roda,se tem algum outro programinha q ajudaria a rodar,etc...me respondam essa dúvida(NOTA:Minha placa de vídeo é BEM antiga)

AMD Atlhon 1.6+

256MB de Ram

-->Geforce 2MX 32 MB 100/200

Me ajudem aí

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com 256 de ram e uma fx5200 64bits você roda o game tranquilo (experiencia propria), no forum oficial do doom 3, na secão de games, tem umas dicas para melhorar a vida de quem tem pouca memoria e sobre a placa de video eu rodo no medium com a maioria dos efeitos avançados ligados, e só cai um pouco os fps quando tem muita fumaça na tela.

(dica: se você comprar uma fx5200 64bits, vai no riva tunner e coloca a placa pra funcionar em pixel e vertex shader 1.3 e 1.1, ai sim você vai ter um desempenho surpreendente no game)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!