Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu pego? seventeam 420w ou leadership 900w wireless?


pedrogps08

Posts recomendados

  • mês depois...

aí Galera do mal. td beleza??

Bem, à respeito da Fonte Leadership 900W wireless, tenho alguns comentários.

Depois de testar várias fontes de marca e renome, tive a curiosodade de adquiri uma dessas leadership 900w.

Meu PC é um pouco encrementado como :

MB: Asus M2n32-SLI Deluxe

Proc: Athlon x2 3800+ Dual-Core a 2GHz e 512 de núcleo

P. Vídeo: geforce 7950GX2

Armaz:3 x 160GB HD.

4 cooler High Speed

Drive 3/4"

DVD-RW Samsung writemaster

Monitor 17" Syncmaster Samsung

E a fonte tão condenada Leadership 900W wireless ( que admito que wireless não coube bem, mesmo porque não existe energia elétrica wireless) somente é o nome no momento.

Reclamar da fonte??nunca!!!! Esta sendo utilizada perfeitamente e nehuma avaria consta nela.

Atende perfeitamente todos os requisitos e a variação nela é quase nula. Podem confiar.

Além de ser uma bela de uma fonte, seus cabos são perfeitos.

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu ainda prefiro a qualidade Thermaltake, mas entre essas duas, sem dúvida nenhuma vai de Seventeam 420w. Leaderlixo não é boa, muitos dizem que ela produz até 500W(Mesmo assim bastante). Mas então Por que na embalagem marca 900w? com certeza tentativa de enganar os menos avisados. Só por isso já pode-se perceber que não é uma marca confiável.

Espero ter ajudado

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha 500w acho bem improvável pois isso está além do que os componentes dela podem oferecer..

Fontes boas sempre tem circuitos "superestimados" pras tensões dando uma boa margem de segurança e estabilidade pra fonte operar, a liderlixo é o contrário, fornece abaixo..

7950GX2 numa liderlixo ?

2 mil numa VGA mas num paga 200 numa huntkey, tá bem, vamos esperar até quando ela vai funcionar.. não diga que não foi avisado..

TT ainda é suspeita em vários modelos e em outros não.

Qualidade vemos nas Enermax, Zalman, OCZ, BFG, Zippy, Antec.. mas isso cobra seu preço infelizmente muito alto em nosso país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal vou aproveitar que estão falando sobre isso e vou logo tirar minha dúvida, eu to montando meu pc novo e ainda to na dúvida na compra da fonte...

olha a configuração:

MB: P5N-E SLI

CPU: Pentium 4 631 HT 3.0Ghz(futuramente pretendo colocar um Core 2 Duo(E6***)

Memória: CORSAIR TWIN2X1024A-6400(1Gb 800mhz) ou CORSAIR TWIN2X2048A-6400(2Gb 800Mz)

VGA: GeForce 8600GT

HD: Seagate SATAII 160GB

Drive: DVD-RW Samsung(ou similar) SATA

e ai? eu pensei na ST-450P-AG da SevenTeam, ela vai suporta tranquilo? e seu fizer depois SLI com essa VGA? que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero obrigar ninguem a comprar essa fonte, mas uso a leadership gamer 900w à quase 1 ano sem nenhum problema!!!!!!!!!!

meu Pc:

P4 -3.4GHZ , ASROCK P4I65G , ASUS 7600GS , 2X DDR 400 1GB - CORSAIR DUAL CH , COOLER ZALMANN 9500 LED , HD SEAGATE SATA2 250GB , FONTE GAMER 900W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não quero obrigar ninguem a comprar essa fonte, mas uso a leadership gamer 900w à quase 1 ano sem nenhum problema!!!!!!!!!!

Sua config demanda menos de 200 Watts no pico do pico. Se a fonte essa Gamer 900W não aguentar isso dai, então recolhe direto pro lixão...

Esse fato (1 ano sem problemas) entretanto não qualifica, nem desqualifica a mesma.

Ainda bem que você citou que não está recomendando a mesma...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua config demanda menos de 200 Watts no pico do pico. Se a fonte essa Gamer 900W não aguentar isso dai, então recolhe direto pro lixão...

Esse fato (1 ano sem problemas) entretanto não qualifica, nem desqualifica a mesma.

Ainda bem que você citou que não está recomendando a mesma...

Abraço...

OK AMIGO, SÓ DISCORDO DE você COM RELAÇÃO AO CONSUMO DO MEU PC!!!!, ACHO QUE 2OOW DE PICO É PIADA, VISTO QUE UM PENTIUM 4HT DE 3.4 GHZ CONSOME PROXIMO DE 150W!!!!!!!!!!!!!, MAIS PLACA DE VIDEO E ETC, NAO FICA MENOS DE 300W

ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
OK AMIGO, SÓ DISCORDO DE você COM RELAÇÃO AO CONSUMO DO MEU PC!!!!, ACHO QUE 2OOW DE PICO É PIADA, VISTO QUE UM PENTIUM 4HT DE 3.4 GHZ CONSOME PROXIMO DE 150W!!!!!!!!!!!!!, MAIS PLACA DE VIDEO E ETC, NAO FICA MENOS DE 300W

ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calma amigo. Não precisa gritar. Te provo. Não como tu fizestes, igual tosa de porco, muito grito e pouca lã... Te mostro, e te provo consubstanciando as respostas....

Veja ai as versões de P4 HT que estão disponíveis...

http://64.233.169.104/search?q=cache:7uuKrt0W5x4J:en.wikipedia.org/wiki/List_of_Intel_Pentium_4_microprocessors+P4+TDP&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=br&client=firefox-a

Me permiti buscar todas as versões de P4 HT 3400... Tem 12 delas, a menor com 65 Watts e a maior, uma só das 12, com 115 Watts (seria justro essa a sua???) Não, pois o teu soquete é 478 correto???

TDPP4_3400.jpg

Sei lá qual é o seu P4 mas vou pegar o maior TDP para o soquete 478..

Placa de vídeo. No pico do pico... 27 Watts.. e aliás, conforme comentário no próprio gráfico, deve ser menor um pouco...

Veja ai, se não queres aceitar. Esse gráfico veio lá da XbitLabs...

7600GS.jpg

CPU => 103 Watts, e conforme for sua CPU P4 poderá até ter uma TDP de 89 Watts...

Placa de Vídeo => 27 Watts

Placa mãe e memos => 45 Watts

1 HD => 20 Watts

Soma total 195 Watts se todos esses caras forem utilizados no pico, o que é impossível...

CQD...

Me mostra agora os 300 Watts que você imagina. Me mostra por favor aonde estão... E não precisa nem gritar, nem te exaltar...

Lembrando... Uma Gamer 900W se não aguentar suprir essa potência dai... Lixo nela..

Ou seja, não é piada não, é pura constatação...

Respeitoso abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigo. Não precisa gritar. Te provo. Não como tu fizestes, igual tosa de porco, muito grito e pouca lã... Te mostro, e te provo consubstanciando as respostas....

Veja ai as versões de P4 HT que estão disponíveis...

http://64.233.169.104/search?q=cache:7uuKrt0W5x4J:en.wikipedia.org/wiki/List_of_Intel_Pentium_4_microprocessors+P4+TDP&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=br&client=firefox-a

Me permiti buscar todas as versões de P4 HT 3400... Tem 12 delas, a menor com 65 Watts e a maior, uma só das 12, com 115 Watts (seria justro essa a sua???) Não, pois o teu soquete é 478 correto???

TDPP4_3400.jpg

Sei lá qual é o seu P4 mas vou pegar o maior TDP para o soquete 478..

Placa de vídeo. No pico do pico... 27 Watts.. e aliás, conforme comentário no próprio gráfico, deve ser menor um pouco...

Veja ai, se não queres aceitar. Esse gráfico veio lá da XbitLabs...

7600GS.jpg

CPU => 103 Watts, e conforme for sua CPU P4 poderá até ter uma TDP de 89 Watts...

Placa de Vídeo => 27 Watts

Placa mãe e memos => 45 Watts

1 HD => 20 Watts

Soma total 195 Watts se todos esses caras forem utilizados no pico, o que é impossível...

CQD...

Me mostra agora os 300 Watts que você imagina. Me mostra por favor aonde estão... E não precisa nem gritar, nem te exaltar...

Lembrando... Uma Gamer 900W se não aguentar suprir essa potência dai... Lixo nela..

Ou seja, não é piada não, é pura constatação...

Respeitoso abraço..

A fonte é boa sim amigo, ele tem 500 watts de potência real, minha placa de video precisa de 350w e tive que trocar de fonte, pesquisei muito pra comprar e sem duvida essa fonte é excelente, Fonte Gamer Wireless 900w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A fonte é boa sim amigo, ele tem 500 watts de potência real, minha placa de video precisa de 350w e tive que trocar de fonte, pesquisei muito pra comprar e sem duvida essa fonte é excelente, Fonte Gamer Wireless 900w

Colega. Me ajude com a minha falta de conhecimento. Ainda não vi nenhuma placa de vídeo que demandasse esses 350 Watts. Está para nascer essa dai... Ou eu estou desinformado, o que também é possível...

Desse modo, para que eu melhore meu conhecimento, por favor, me diga que placa de vídeo é essa, que consome 350 Watts????

Obrigado e grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vi anunciada a Gamer 900 no ML por R$ 196,00

Vi anunciada a ZM360B-APS por R$ 206 ( http://www.digitalrp.com.br/?pg=t1_ex_prod&zt=1&codprd=11714&cdg=79&affiliate=17 ) OBS: Não conheço a loja, portanto absolutamente não se trata de recomendação da mesma e sim uma citação.

São R$ 10,00 e um mundo de qualidades a mais nessa Zalman, a saber;

- PFC ativo;

- Rendimento de 80%;

- Fan com suspensão por rolamento;

- Duas linhas de 12V;

- Conectores EZ-Grip;

- Conectores banhados em ouro;

- Cabos com malha de proteção (sleeve);

- Garantia de 3 anos (Brasil).

Quanto a potência requerida pela sua config, acho que já concordamos que ela é menor do que 200 Watts, então a ZM360B-APS estaria trabalhando em seus 56%. Ótima região de trabalho, bem onde o rendimento entra numa curva de excelência (de 50 a 75%).

Se achares que esses diferenciais não valem R$ 10,00, então fique com a 900W Wireless.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faller, parece que você nao entendeu ou não leu direito o que eu escrevi; estou apenas respondendo o colega q esta em dúvida entre a st420 e a gamer 900w, como eu disse anteriormente, nenhuma das 2 fontes são exemplo de qualidade na minha opinião, mas repito q das duas eu ficaria com a gamer 900w; quanto a ZALMAN , sim concordo com você!!!!!!! ela é mil vezes melhor do q essas duas fontes ai!!!!!!!!!!!!!

abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caros sofredores da info:

Acho que entrei numa fria. Andei lendo um artigo do Clube do Hardware sobre a leadership 700W wireless e me senti um burro, pois recentemente havia comprado uma 900W wireless.

Estava rodando c/ uma Mtek 550W mas, como instalei mais uns periféricos, comprei esta pra aguentar o tranco.

Será que é tão ruim assim?

Alguém já recebeu dicas técnicas/análise deste circuito?

Paguei R$ 200,00...

Um abraço!

ASUS A8NSLI-PREMIUM, Sata II 400G 16M de cache, IDE 133 de 80G, 2G DDR400 Kingston XFX 6800Xtreme PCI-E, LCD L196WT LG, DVD Pionner, WinXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!