Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

Chutei o balde com a HP.

Meu v6210 foi pra assitencia técnica pela segunda vez no dia 13/05 e hoje retornou.

O problema é que não solucionaram o problema. SUPER AQUECIMENTO.

Continua igualzinho quando eu entreguei pra assistência.

Liguei no 0800 e pedir reembolso com preço de nota fiscal.

HP NUNCA MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chutei o balde com a HP.

Meu v6210 foi pra assitencia técnica pela segunda vez no dia 13/05 e hoje retornou.

O problema é que não solucionaram o problema. SUPER AQUECIMENTO.

Continua igualzinho quando eu entreguei pra assistência.

Liguei no 0800 e pedir reembolso com preço de nota fiscal.

HP NUNCA MAIS.

Depois poste se conseguiu ou não reembolso do note.

beleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver os problemas do meu note...eram só os drivers mesmo. Ah, o meu DV6110BR tá funcionando que é uma beleza, não tenho do que reclamar. Aproveitei uma viagem até Foz e fiz umas comprinhas para o upgrade dele. Troquei o processador Sempron por um Turion X2 TL56 1.8, coloquei um HD de 160GB da Samsung, 2 GB de memória Kingston e uma gravadora de DVD Pioneer, ficou show e gastei só R$480,00. Tô vendendo as peças que tirei dele. Depois vou postar os testes de desempenho. As tempertauras de funcionamento são estas: HD 42oC, Processador CORE 0 52oC, CORE1 43oC, GPU 77oC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei dia 16 para cobrar a retirada do meu.

Acionei o atendimento da garantia extendida dia 30/05 e até hoje não retiraram.

A atendente me disse que esta demora seria compensada no tempo previsto de reparo. Vamos ver.

Se eles já quiserem mandar um novo para trocar, eu não me importo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ...to com muito problema para inslatar o driver wifi deste note,,,, o que faco.... to ficando doido....

Se for para o win XP http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-53245-1&lc=pt&cc=br〈=pt&os=228&product=3432960&dlc=pt

não tem erro

se não funcionar reintale o mandriva para testar a wireless, se não reconhecer, consulte o topico do recall Hp nos fixos, pois sua rede sem fio foi pro espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu gostaria de trocar meu HD, por um com mais espaço, estou querendo trocar por um HD Samsung HM121HI de 120 Gb. alguém poderia me dizer se este modelo é compatível com o V6210, este modelo é sata.

alguém pode me dizer se posso comprar com tranquilidade e funcionará perfeitamente em meu note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mes que vem (julho de 2008) completa um ano de notebook v6210br. O notebook e muito bom, so uma ressalva, a bateria ja esta demonstrando sinais de desgaste. O tempo que antes dava em 2h e 30min de autonomia com wireless ligado, caiu para 56 minutos exatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O envio de meu NB para AT deu zica...

Quando o comprei foi me dado um cupom fiscal. Tirei xerox dele para andar junto ao NB e guardei-o, resultado, ele apagou (era papel térmico).

Agora não consigo embarcar o NB pois exigem nota fiscal, nem mesmo o cupom é válido.

Agora vou tentar conseguir uma NF na loja ou então na prefeitura (NF Avulsa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cupom fiscal é documento fiscal sim, provavelmente um funcionário burro lhe atendeu. Empresas que emitem cupom fiscal não são proibidas de emitirem nota-fiscal, pelo menos aqui no Rio. Nota-fiscal só pode ser emitida em caso de emergência (falta de luz, por exemplo), e com autorização da Receita Estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cupom fiscal é documento fiscal sim, provavelmente um funcionário burro lhe atendeu. Empresas que emitem cupom fiscal não são proibidas de emitirem nota-fiscal, pelo menos aqui no Rio. Nota-fiscal só pode ser emitida em caso de emergência (falta de luz, por exemplo), e com autorização da Receita Estadual.

Nota fiscal pode ser emitida por outros motivos também. No extra é comum você compra e no caixa só emitir o Cupom. ai você tem que ir até a área de atendimento ao cliente para emitir a nota fiscal do produto (tem casos que é necessário a note com o número de serie do produto para ter a garantia dele). Nesta nota vem falando que os impostos já foram recolhidos pelo cupom fiscal número XXXXXX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Um problema... o drive de cd começou a fazer um barulho estranho e nunca parava de ler, por isso não inicializava nada depois de passar da tela da bios (não entrava no xp). Depois de apanhar acabei desabilitando o cd na hora do boot e consegui entrar no so. O leitor sequer abria a bandeja até que eu abri na marra com um grampo. Agora ele abre a bandeja normal mas não lê os cds/dvds.

Alguem já passou por isso? estou pensando se não pode ser algum componente interno travando, por isso o barulho esquisito de antes.

Antes de chamar a AT estou pensando em trocar por um gravador de dvd. Sabem se eu perco a garantia se fizer a troca do drive pessoalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Um problema... o drive de cd começou a fazer um barulho estranho e nunca parava de ler, por isso não inicializava nada depois de passar da tela da bios (não entrava no xp). Depois de apanhar acabei desabilitando o cd na hora do boot e consegui entrar no so. O leitor sequer abria a bandeja até que eu abri na marra com um grampo. Agora ele abre a bandeja normal mas não lê os cds/dvds.

Alguem já passou por isso? estou pensando se não pode ser algum componente interno travando, por isso o barulho esquisito de antes.

Antes de chamar a AT estou pensando em trocar por um gravador de dvd. Sabem se eu perco a garantia se fizer a troca do drive pessoalmente?

alguém pra me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!