Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Identificação de processadores AMD


Eduardo Junior

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eduardo Junior@02 out 2004, 21:04

Feito.

Mas parece que tem Sempron baseado e m T-bred e Barton. :tantan:

Poxa eu cara eu dei uma olhada ...

Bom pelo jeito é só pra fechar a linha de 32 bits mesmo ... E com preço bem acessivel "detalhe" né

SEM + Flow cara Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aragon Heuss+07 nov 2003, 08:05QUOTE (Aragon Heuss @ 07 nov 2003, 08:05) Eduardo Junior@26 Set. 2003,15:09

<font color='#000000'>Não tem modelo de Barton com FSB266.

Fique com o XP 2600+ FSB 333. O Barton tem 256 KB a mais de cache que o T-bred (que só faz diferença ao compilar programas e coisas do tipo), tem clock menor mas é melhor para fazer overclock.</font>

<font color='#000000'>Athlon XP Barton AXDA3200DKV4E 2200 CLOCK -  400 FSB

Athlon XP Barton AXDA3000DKV4D 2167 CLOCK -  333 FSB

Athlon XP Barton AXDA2800DKV4D 2083 CLOCK -  333 FSB

Athlon XP Barton AXDA2600DKV4D 1917 CLOCK -  333 FSB

Athlon XP Barton AXDA2500DKV4D 1833 CLOCK -  333 FSB

NÃO não EXISTE Barton com menos de 333, o unico 400 e o 3200.</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estive vendo em um site eles colocam apenas athlon Xp 2000 + amd.... bom eles devem manjar menos que eu kkkkkkk

Gostaria de saber se pela cor tem como saber qual a especificação deles... tipo tem um lá XP 2400 é verde mas num tem se é barton ou não ... será que só de olhar dá pra saber???

Bom o preço compensa pois um XP 2000 sai por 219,00 isso porque vendem pra distribuidores... e eu tenho um contato que compra pra mim ... será que é vantagem ou seria mais vantagem comprar um barton no Ml .... pois a coisa mais difícil é achar barton em loja...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Aproveitando o assunto,

Observem:

%7Boption%7Dhttp://www.activewin.com/reviews/hardware/processors/amd/athlonxp2200/images/athloncpu.jpg' border='0' alt='' />

O chip possui saliências, como podem ver. E como sabemos, o cooler é colocado logo acima pressionado, deformando as quatro espumas.

Dúvida: O dissipamento de calor não fica compremetido com a irregularidade da superfície do processador? Como fazer para melhorá-lo? Pode haver dano pela pressão oferecida pelo cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RogerioB@31 dez 2004, 00:54

:muro:

OLA GALERA!!!!

PRECISO DE UMA AJUDA DE vocês... COMPREI UM SEMPROM 2400.. E UMA PLACA ASUS A7V400-MX.. porém A MINHA MAQUINA SO RECONHECE O PROCESSADOR SEMPROM COMO 1600 MHZ.. GOSTARIA DE UMA AJUDA COMO FAÇO PARA AJUSTAR PARA 2400... A freqüência USADA E A 166

OBRIGADO A TODOS

Está correto, 2400+ não é o clock do processador e sim o desempenho dele comparado com um Celeron D de 2.4 GHz, isto é, seu Sempron 2400+ apesar de estar a 1667 MHz (166 x 10), é tão rápido quanto um Celeron D de 2.4 GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eduardo..diskulpa está sendo chato..mas trabalho..ganho pouco...e to monatndo um pc novo rpa mim..mas estou muito indeciso em qual processador pegar......uns dizem q u sempron é ruim (eu vi em uma tabela aqui du site q u ghz dele é menor mesmo) outros dizem q é bom....já u athlon tem u barton q cache dele é 512..mas vi q não faz diferença em jogos....agora a duvida..qual pegar..Athlon xp ou semprom? (só até 2.6 porque é até onde u bolso aguenta)....se poder me ajudar agradecerei muito...valeu

Danilo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Cookie Monster@16 jan 2005, 03:05

Eduardo..diskulpa está sendo chato..mas trabalho..ganho pouco...e to monatndo um pc novo rpa mim..mas estou muito indeciso em qual processador pegar......uns dizem q u sempron é ruim (eu vi em uma tabela aqui du site q u ghz dele é menor mesmo) outros dizem q é bom....já u athlon tem u barton q cache dele é 512..mas vi q não faz diferença em jogos....agora a duvida..qual pegar..Athlon xp ou semprom? (só até 2.6 porque é até onde u bolso aguenta)....se poder me ajudar agradecerei muito...valeu

Não é que o Sempron é ruim. O problema é que um Sempron de mesmo desempenho que um Athlon custa um pouco mais caro, assim com o mesmo dinheiro você compra algo não tão bom. Mas é o mesmo processador que o Athlon, só mudou o indíce PR.

Cache ajuda sim em jogos, assim como FSB mais rápido. Mas dependendo da diferença de preço, pode compensar investir esse dinheiro na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por THE_WARRIOR@30 jan 2005, 02:51

tenho um duron 2.7 e a maquina reconhece como sendo 1.3 alguen sabe me explicar porque? :muro::muro::muro::muro::muro:

Meu amigo até onde estou informado os processadores AMD Duron não foram lançados com um clock mais elevado do que 1800 Mhz. Muito menos com a nomeclatura PRO ( por exemplo 1800+)q não indica o clock real do processador mais sim seu eventual desempenho se comparado com um processador diretamente concorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!