Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Oww nem acreditooo recuperei um dead pixell!!! com udpixel, impossivel isso??? haahhahaah agora só to com um na tela, deixei ele ligado sempre que tava no pc, bem em cima do ponto, coloquei 1x1 e deixei, ai fui fazer a tecnica da massagem com pano na ponta do dedo, depois que fechei o programa ele n estava mais la hahahaaha!!!

ehhhhh pra tudo tem solução, ou foi uma cagaba braba hahaaha!! quem sabe recupero o outro tb =)

valeu ai Ice pelas dicas, oww essa memoria ai que você coloco é boa? não ta dando conflito nem nada?? aquelas telas de despejo de memoria? compensa d+ colocar esses 2 Gb eim! por esse preço!

Oww qual o melhor drive para wireless no vista eim galera?? to achando meio fraquinha, queria saber qual vocês usam??

E outra coisa, o processador de notebook é diferente dos pc desktop?? se eu comprar um core 2 duo vai funcionar?

aí, legal q matou o stuck.

to usando a da ralink, ultimo driver. acho q tem la no clube o driver, aqui pega bem o wire.

le nas instruçoes se é o do site da ralynk. se for no site é o modelo RT2561 pra PCIe, acho q 4rto link

http://www.ralinktech.com/ralink/Home/Support/Windows.html

PCI/mPCI/CB(RT256x/RT266x)

10/26/2007 Vista:RT61:2.1.0.0

RT2500:3.2.0.0

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh, esqueci de falar da memoria, pode por 3gb sim, uso aqui e ta funcionando perfeitamente.

markevision é memoria meia boca, se poder por a corsair ou kingston é melhor, mas testa antes, um cara com e-max coloco de uma marca e nao funcionou, ai poz de outra e funcionou. acho q foi o ceceu venon, se ele ler e for ele ele fala.

cpu de note é diferente do de desk, porque ele aguenta mais calor, nao sei se muda soquet tb. pra mudar CPU tem q comprar a mobile certa, ele aceita t7600, t7400, t7200 estes sao os q acho q vale mais a pena se for trocar. da pra por tb t5600 e mais fraquinhos, menor q t5600 eu acho q nem vale a pena q o ganho vai ser ridiculo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custo beneficio, super talente e markvision, mas tem q comprar e testar em programa de testar memoria, tipo leva o note ou pede pra pessoa levai ai a memoria, alguns pentes e testa, se nao da erro, ela ta boa e pode usar tranquilo.

pra nao ter dor de cabeça kingston e corsair.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh... esquece já vi que nem dá pra por 4 gb

Mas Ice, desculpa te encher o saco, lendo o tópico eu ví que dá pra instalar Core 2 Duo, eles seriam 64 bits?

porque ai compensaria colocar uma memo 2 gb, e num futuro upgrade de processador, trocaria o outro pente de 1 gb por mais 2 gb, inteirando 4 gb. será que funcionaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona, se você por uma CPU com EMT64 pode usar a vontade OS 64, ai ele reconhece 4gb se você por.

você pode usar nele os t7600, 2.4ghz, t7400, 2.2ghz e t7200, 2ghz ou os t5x00 estes ai nem compensam porque a velocidade ganha é ridicula, t5600 é nem 10% mais rápido que o t2080 pelos testes de bench por ai e do everest.

pra por CPU compensa pegar da familia t7x00, e esses sao monstros, o t7600 chega a dar 110% a mais de performance q o t2080 pelos benchs por ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh, esqueci de falar da memoria, pode por 3gb sim, uso aqui e ta funcionando perfeitamente.

markevision é memoria meia boca, se poder por a corsair ou kingston é melhor, mas testa antes, um cara com e-max coloco de uma marca e nao funcionou, ai poz de outra e funcionou. acho q foi o ceceu venon, se ele ler e for ele ele fala.

cpu de note é diferente do de desk, porque ele aguenta mais calor, nao sei se muda soquet tb. pra mudar CPU tem q comprar a mobile certa, ele aceita t7600, t7400, t7200 estes sao os q acho q vale mais a pena se for trocar. da pra por tb t5600 e mais fraquinhos, menor q t5600 eu acho q nem vale a pena q o ganho vai ser ridiculo.

[]'s

Fui eu Ice haha ... Vixi , você nunca lembra q fu ieu q coloquei 4GB :lol: A Corsair não funcionou aqui ... 2 pentes de 2GB cada da Corsair fez o note não ligar ... Tirando 1 pente e deixando só o outro o note ligo .. Aí toquei pra 2 pentes de 2GB cada de Super Talente e ligou legal ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que ele cai pra 1899,00 nessa semana ainda? to pensando em compra ele urgente

qual melhor memo custo/benefício vocês recomendam?

Tem que pressionar pro preço baixar

Se juntar uma galera la no chat, perguntar quando volta a promocao e demonstrar interesse acho que eles baixam ... senao fica igua o emax ... nao entra mais em promocao desde q baixaram o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642, falei que não pagei a primeira parcela porque comprei o note perto da data de pagamento do meu cartão de crédito, então, a primeira parcela viria pra o mês de março, isso não causa problema quanto a aprovação de crédito.

Até hj o extra.com não me informou o que aconteceu com meu notebook.

No site ainda esta acusando que o notebook foi entregue com sucesso, mas, eu não recebi.

Entrei em contato com eles e disse que amanhã seria meu último dia de espera por resposta, se eles não me derem uma solução eu vou cancelar o pedido. Ainda bem que comprei dessa maneira quanto ao prazo, então, como não pagei a primeira parcela fica fácil de cancelar o pedido.

Para cancelar o pedido tem que ligar pra o mesmo número convencional para compra e soluções de problemas em geral.

Nem adianta forçar a barra no 0800 nunca você vai ser atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu sei que é uma pergunta estupida mas...

qual o melhor kennex ou e-max? comparação placa de video/expansao memo/tela

se nao levar em conta tamanho de monitor, kennex é melhor, se levar em conta, vai de gosto eu prefiro 14, tem quem detesta 14.

[]'s

Diferenças principais entre os dois :

Tela : EMAX 15,4 polegas x KENNEX 14 polegadas

Placa de vídeo : EMAX ATI X1300 64 ram x KENNEX HD2300 128 ram

Bateria : EMAX 9 celulas (3:30 a 4 horas de uso) x KENNEX 6 celulas (2 a 2:30 de uso)

Tem que pressionar pro preço baixar

Se juntar uma galera la no chat, perguntar quando volta a promocao e demonstrar interesse acho que eles baixam ... senao fica igua o emax ... nao entra mais em promocao desde q baixaram o preço

Haha , sonhar não custa nada Xtreme ... XD Quanto mais demonstrar interesse , mais eles demoraram a baixar o preço ... Aula básica de economia : oferta e procura - quanto maior a oferta , maior o preço cobrado ... quanto menor a oferta , menor o preço cobrado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha , sonhar não custa nada Xtreme ... XD Quanto mais demonstrar interesse , mais eles demoraram a baixar o preço ... Aula básica de economia : oferta e procura - quanto maior a oferta , maior o preço cobrado ... quanto menor a oferta , menor o preço cobrado ...

você demonstrou interesse mas nao estaria ofertando ... muita gente desiste da compra por causa de 100 reais

eu sou um exemplo vivo ... estou em duvida entre um desktop e um note ... e se nao conseguir 1900 no kennex em uma semana vou pegar um desk

O problema é q o chat nao resolve nada ... eles nuncam informam nada ... e nunca sabem de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você demonstrou interesse mas nao estaria ofertando ... muita gente desiste da compra por causa de 100 reais

eu sou um exemplo vivo ... estou em duvida entre um desktop e um note ... e se nao conseguir 1900 no kennex em uma semana vou pegar um desk

O problema é q o chat nao resolve nada ... eles nuncam informam nada ... e nunca sabem de nada

Não necessariamente ... Com 100 reais a menos você pdoe comrpar o EMAX ... E pra eles tanto faz se você comprar um KENNEX ou EMAX , eles levam lucro do mesmo jeito ...

Tanto faz fazer oferta ... É a economia vei : se um produto tem muito interesse , o preço dele tente a aumentar , nunca a abaixar ,,, mesmo coisa por exemplo com camisa de times campeões : é só o time se tornar campeão q a procura vai aumentar e o preço aumenta consequentemente ..

Mas tenta lá ué ... Só q os atendentes do chat não resovlem nada ... Tem um departamento especifico de compras e vendas q regula isso ... Eu citei umas 2 semanas atras , perto do carnaval , qundo rolou a ultima promo , q o Kennex não entraria de novo em promo por pelo menos um mes , COM CERVEJA :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente ... Com 100 reais a menos você pdoe comrpar o EMAX ... E pra eles tanto faz se você comprar um KENNEX ou EMAX , eles levam lucro do mesmo jeito ...

Tanto faz fazer oferta ... É a economia vei : se um produto tem muito interesse , o preço dele tente a aumentar , nunca a abaixar ,,, mesmo coisa por exemplo com camisa de times campeões : é só o time se tornar campeão q a procura vai aumentar e o preço aumenta consequentemente ..

Mas tenta lá ué ... Só q os atendentes do chat não resovlem nada ... Tem um departamento especifico de compras e vendas q regula isso ... Eu citei umas 2 semanas atras , perto do carnaval , qundo rolou a ultima promo , q o Kennex não entraria de novo em promo por pelo menos um mes , COM CERVEJA :lol:

Mas o cara quando se decide se decide por um equipamento ... eu por exemplo pretendo pegar o kennex mesmo ...

Sim ... isso é velho lei da oferta x procura mas nem sempre se encaixa

Partindo desse principio o kennex nao estaria vendendo bem porque baixou de 2300 pra 2200 depois caiu 3 vezes pra 1899 e agora se estabilizou em 1999 e posso apostar que nao vão aumentar o preço

Eu acho o seguinte ... se ele foi vendido a 1899 durante um bom tempo significa que mesmo nesse valor eles estão tendo lucro então no caso da loja virtual em que o gasto é baixo e eles basicamente pegam do fornecedor e repassam pro comprador essa é pode ser a diferenca entre vender 1 a mais ou nao

Pelo menos no meu caso isso sera decisivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o cara quando se decide se decide por um equipamento ... eu por exemplo pretendo pegar o kennex mesmo ...

Sim ... isso é velho lei da oferta x procura mas nem sempre se encaixa

Partindo desse principio o kennex nao estaria vendendo bem porque baixou de 2300 pra 2200 depois caiu 3 vezes pra 1899 e agora se estabilizou em 1999 e posso apostar que nao vão aumentar o preço

Eu acho o seguinte ... se ele foi vendido a 1899 durante um bom tempo significa que mesmo nesse valor eles estão tendo lucro então no caso da loja virtual em que o gasto é baixo e eles basicamente pegam do fornecedor e repassam pro comprador essa é pode ser a diferenca entre vender 1 a mais ou nao

Pelo menos no meu caso isso sera decisivo

Ele começou a vender bem só quando caiu do preço de 2300 ... Pra você ter noção , eu tava entra o Kennex ou EMAX , mas qunado comprei EMAX , o KENNEX tava ainda 2300 ... Dai caiu de preço e começou a vender bem .. Vendendo bem por 1899 e por 1999 você acha q eles vão querer manter o preço em qual patamar ?

Isso tem um padrão , de verdade ... Ja vi +- como funciona essas paradas de vendas em supermercados ( meu pai trabalha pra uma empresa q vende pro Extra e Carrefour ) ... Tem muita logistica e estatiscas no setor de vendas ... Como to dizendo , com certeza o Kennex so entra em promo no minimo daqu ia umas 2 semanas ... E creio q antes dele entra o EMAX ... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele começou a vender bem só quando caiu do preço de 2300 ... Pra você ter noção , eu tava entra o Kennex ou EMAX , mas qunado comprei EMAX , o KENNEX tava ainda 2300 ... Dai caiu de preço e começou a vender bem .. Vendendo bem por 1899 e por 1999 você acha q eles vão querer manter o preço em qual patamar ?

Isso tem um padrão , de verdade ... Ja vi +- como funciona essas paradas de vendas em supermercados ( meu pai trabalha pra uma empresa q vende pro Extra e Carrefour ) ... Tem muita logistica e estatiscas no setor de vendas ... Como to dizendo , com certeza o Kennex so entra em promo no minimo daqu ia umas 2 semanas ... E creio q antes dele entra o EMAX ... -_-

Ele vendia bem ate antes de cair abaixo de 2000 (mt gente comprou por esse preço) o preço de 1899 sempre foi nessas promocoes relampago que o extra faz em vespera de feriado e nas quartas e logo voltava ao preço original ...

Mas partindo desse principio o preço dele teria que subir e como eu disse posso apostar que isso nao ira acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supermercado as vezes eles baixam um lance pra moçada ir la e comprar mais coisa, o cara sai de la com sucrilhos, frauda, leite ninho, computador, frios, matega e outros lances, pelo menos eu quando fui la sai assim ehehhehehehe

[]'s

Hahaha , pior q é ... Só q comigo nem rola : só mô controlado ... ^_^

Ele vendia bem ate antes de cair abaixo de 2000 (mt gente comprou por esse preço) o preço de 1899 sempre foi nessas promocoes relampago que o extra faz em vespera de feriado e nas quartas e logo voltava ao preço original ...

Mas partindo desse principio o preço dele teria que subir e como eu disse posso apostar que isso nao ira acontecer

Sim , ele vendeu bem antes de cair abaixo de 2000 .. MAs bombou mesmo quando chegou em 1999

Mas então Xtreme, falei o q acho .. Ele realmente não vai aumentar de preço , obvio , mas abaixar mais nas proximas 2 semana tb não vai ... Se você pude esperar essas 2 semans , melhor ... Senão desiste do Kennex ... Mas se você acha q consegue forçar o Extra a abaixar o preço torrando a paciencia das atendentes on line :D , tenta a sorte ... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review do Jogo Kane and Lynch - Dead Man, uma novidade :P

O Jogo rola em cima da história de dois personagens, um assassino e um psicopata ^^

Eu testei no demo, as configurações de vídeo:

kaneandlynch20080220211qg4.th.jpg

kaneandlynch20080220211xs2.th.jpg

kaneandlynch20080220211df4.th.jpg

Agora algumas ScreenShots, o Fraps prejudica um pouco a qualidade da imagem ao passar para .jpg mas dá pra ter uma noção de como rodou o jogo. Os gráficos no full são mtooo bons mas os FPS caem lá para os 2...3...

Imagens do jogo com uma configuração (mostrada nas screens acima) em que ele roda leve e sem lag (FPS em torno de 20):

kaneandlynch20080220210vr2.th.jpg

kaneandlynch20080220210ah5.th.jpg

kaneandlynch20080220210jj5.th.jpg

kaneandlynch20080220210rq5.th.jpg

kaneandlynch20080220210ec1.th.jpg

Mais algumas fotos... (Não coloquei tudo em miniatura pra não lotar o post!)

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

Resumindo: Jogo muito bom, a história dele também é muito interessante!

O Kennex não me abandonou ao encarar os adversários! :P

Bom, até mais!

OBS.: Esse demo que eu baixei tem para download no Baixaki, segue o link:

http://baixaki.ig.com.br/download/Kane-Lynch-Dead-Men.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atendimento on line de supermercado é mais pra falar onde fica o mercado mais proximo e pedir pra entregar comprar, nao vão dar descontos, tem q ir la na loja, chama um representante do setor, pede pra ele te mostrar o note, finge q nao gostou muto mas q vai levar so porque acho legal o cara q atendeu e ele perdeu tempo pra mostrar, ams fala q so tem 1800 e quer falar com o gerente porque seu primo compro ele por 1899 outro dia e você quer um igual, ai fala q seu primo compro la mesmo naquela mesma loja poucos dias depois da promoçao e deram desconto pra ele q se quiserem você traz ele la com nota e tudo pra provar, chora um pouco, começa a gritar que eles estão te deixando infeliz e que nuncamais você compra nada la, quando começar a juntar gente, você abraça o note e pula no chao(cuidado pra nao estragar ele né) falando que nao solta o note de forma alguma e grita ue nao querem dar desconto e que semana passada você compro um queijo la q te fez mal mas você nem ligo, e agora de novo ta passando mal por causa do supermercado...... etc..... antes do mercado fecha eles sedem e você consegue o desconto.

quanto ao jogo, muito louco, botei la na primeira pagina ja o link pro seu review :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!