Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

O unico problema que quando ele informa NAT=3 provavelmente algum jogo seu vai dar xabu. O NAT tem sempre que aparecer como 1 ou 2.

Se você já abriu as portas, tenta mudar no seu roteador de Dynamic PPPoE para Static PPPoE, e refaz as conexões dentro do PS3.

E Renato eu não abri as portas ainda não:unsure:.

Quais sao os modelos do seu modem e do seu roteador?

Meu modem é um speedstream 4200(ele é que esta roteado) e meu roteador wireless é o WRT54G(uso para distribuir a rede sem fio) da linksys

voce usa que tipo de banda larga? Velox? Virtua?

Uso Velox

voce sabe liberar portas no seu roteador?

Eu nunca tentei fazer isso, mas vou dar uma olhada.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu nao tivesse comprado Devil May Cry 4 do pc, certamente eu tinha comprado pro ps3!

Caraca meu, o sistema de combate com o Dante é incrivel!

O Gt5 eu sempre quis compra, mas quando descobri que tinha só alguns carros, eu larguei mao. quando lanca a versao full eu compro e aproveito e vou juntando dinheiro pra compra um volante bom, quem sabe um momo racing.

Pra voce ve como o Need 4 Speed Pro Street foi um "fracasso", aqui na Big Boy Games, ele sai por R$ 98,00 a vista...NOVO!!!

Nao joguei o undercover, mas o pessoal fala que nao é muito bom também, to esperando o Need 4 Speed Shift. Acho que esse vai ser fera. Mas pra jogos de carro a Codemaster (GRID E DIRT) está bem na frente.

Que estilos de jogos voce curte?

[ ]´s

Bom eu não sabia isso do GT5 não ser completo, ainda vai sair outra versão do GT5 então?

Bom eu curto RPG acho bem legal, logo depois Luta (Esperando pelo Kof 12 - apesar de falarem que o jogo esta um pouco lento) Aventura, Corrida.

E o Burnout não é um bom jogo de corrida a ultima versão do PS3?

PS: Outra coisa que eu não gostei do Need 4 Speed Pro Street não tem opção de instalar no HD as vezes da uns legs nervosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SingStar terá troféus e compatibilidade com a PlayStation Home

egundo rumores, está em produção um patch de atualização que adicionará troféus a Singstar Vol. 1, game musical de karaokê do PlayStation 3. O título terá 35 troféus e alguns deles desbloquearão conteúdo na PlayStation Home.

Lista com alguns troféus que poderão ser incluídos no game:

Bronze. SingStarter: Cante sua primeira canção.

Bronze. Beginner Singer: Cante 50 canções.

Bronze. Chatterboxes: Publique um comentário no perfil de outro usuário (Destrava recompensa na PlayStation Home)

Prata. Veteran Singer: Cante 100 canções.

Prata. Pillar Of The Community: Recebe 200 visitas na sua página pessoal.

Ouro. Obsessive Singer: Cante 300 canções.

Platina. You Are A SingStar: Consiga todos os troféus do jogo.

Até o momento, a Sony considera a notícia como boato e, como usualmente, não comenta boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!!!!

consegui resolver o problema fazendo o que o crisaman falou, fiz as atualizações, agora esta tudo ok!!!

OS: adicione o Leoshev eo crisaman na PSN.

Abraço e obrigado!!!!

EDIT:Vi agora o meu NAT está tipo 3 mas está funcionando.

Que bom que funcionou pra você tb. Eu uso o mesmo roteador Linksys, pode ser por isso que funcionou tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tem hora que o orkut me da nos nervos comunidade do PS3 só tem *****, achei um cara com o mesmo problema que eu na hora de ligar o ps3 - repasei as dicas mais ainda fui zuado.

Ao menos aqui o pessoal alem de educado acho que respondem por prazer pelo menos eu respondo os topicos com grande satisfação.

Tenho uma duvida os tutorias dos outros forum podem ser copiados se dermos os devidos creditos ou é proibido por plagio ou algo do tipo?

Pois tem alguns tutorias na net muito bons como por exemplo o lance do Nat2 e Nat3 para liberar as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tem hora que o orkut me da nos nervos comunidade do PS3 só tem *****, achei um cara com o mesmo problema que eu na hora de ligar o ps3 - repasei as dicas mais ainda fui zuado.

Ao menos aqui o pessoal alem de educado acho que respondem por prazer pelo menos eu respondo os topicos com grande satisfação.

Tenho uma duvida os tutorias dos outros forum podem ser copiados se dermos os devidos creditos ou é proibido por plagio ou algo do tipo?

Pois tem alguns tutorias na net muito bons como por exemplo o lance do Nat2 e Nat3 para liberar as portas.

Por isso que eu digo que este e o melhor forum (games), álias só participo desse, já vi alguns foruns que pessoas com dúvidas até mesmo simples de resolverem... mas o pessoal dá aquela cacetada no coitado. O Clube do Hardware esta de Parabéns e também os participantes altamente qualificados tanto para games como para outros assuntos pertinentes. Um abraço a todos... Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tentei fazer isso, mas vou dar uma olhada.:lol:

então, eu uso um DI-524 da Dlink, no meu caso pra liberar portas é na opcao Virtual Servers. Mas seu modem e seu roteador eu nem manjo. Uma vez eu tava com um modem speedtoch v510 da telefonica e nao consegui configura-lo direito. porque pra rotear esse modem, tinha que baixar um arquivo executavel no site da Thomson (fabricante), mas depois de instalar e conseguir pelo menos deixar o modem como router, nao coseguia fazer o NAT ficar 2, só 3. Ai nao entrava no Fifa por exemplo.

Bom eu não sabia isso do GT5 não ser completo, ainda vai sair outra versão do GT5 então?

Bom eu curto RPG acho bem legal, logo depois Luta (Esperando pelo Kof 12 - apesar de falarem que o jogo esta um pouco lento) Aventura, Corrida.

E o Burnout não é um bom jogo de corrida a ultima versão do PS3?

PS: Outra coisa que eu não gostei do Need 4 Speed Pro Street não tem opção de instalar no HD as vezes da uns legs nervosos.

então, vai sair sim outra versao de Gt5, só que a Polyphony fica adiando infinitamente. EU quero Gt5 só pra joga no volante. Tem uns videos no youtube de uns caras pilotando no G25 Racing Wheel que é sacanagem, alem de pilotarem muito, o volante é FENOMENAL! Tem até embreagem!

O burnout parece ser legal sim, eu estranhei um pouco o demo, porque sempre fui acostumado a jogar burnout com missoes lineares, e esse é "tipo um Driver", voce anda pelo mundo pra encontra as corridas.

O pro street eu tenho pra Pc, mas quase nunca jogo, só as vezes com Cheat, pra apela e pega o Pagani Zonda contra os caras dos primeiros campeonatos...huahauhauh TADINHOS!!

Nao li muita coisa a respeito de Kof (jogo todo dia o Fba_Evo_Br aqui no trampo/ varios KOF na emulacao...hehe), mas TOMARAAAAAA que seja em 2D, pra mim NAO EXISTE THE KING OF FIGHTERS EM 3D.

Rpg eu só joguei um na minha vida, muitooooooo bom por sinal, foi Legend of Dragoon do Ps1. Zerei em 38h se nao me engano.

No mais é isso ae.

PS: Meu Metal Gear "foi pro saco", o arquivo se corrompeu, tive que deletar, instalar e atualizar de novo, agora "nao tenho personagem free" pra joga online, TENHO QUE COMPRA NA MG SHOP, o problema é que nao vou faze Psn Japonesa nem a pau!!!

****!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu uso um DI-524 da Dlink, no meu caso pra liberar portas é na opcao Virtual Servers. Mas seu modem e seu roteador eu nem manjo. Uma vez eu tava com um modem speedtoch v510 da telefonica e nao consegui configura-lo direito. porque pra rotear esse modem, tinha que baixar um arquivo executavel no site da Thomson (fabricante), mas depois de instalar e conseguir pelo menos deixar o modem como router, nao coseguia fazer o NAT ficar 2, só 3. Ai nao entrava no Fifa por exemplo.

Eu consegui fazer funcionar, eu tirei o roteador linksys e coloquei um hub ae ficou nat 2 mas assim não posso colocar meu notebook.

Mas vou tentar ostras coisas.

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova personagem de Tales of Vesperia citada na versão do Xbox 360?

pós a confirmação de Tales of Vesperia no PlayStation 3, o blog Kotaku apresentou uma notícia interessante. A nova personagem, Patty Fruel, pode ter sido citada na versão do Xbox 360. Em um local, você acaba lendo uma nota, que diz:

‘‘Dentro do baú exite uma roupa de pirata para mulheres. Um nome está escrito, mas está difícil de ler: ‘PA…’?’’

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite,

Hoje fiz duas compras na PSn que valeram muito :D, Burn Zombie um joguinho muito divertido, e o MapPack do Resistance 2, quem quiser jogar um co-op tamo ae.

Vídeo de Burn Zombie Burn, depois posto mais detalhes do gameplay on line

Amigo esse jogo é muito parecido com Zombies Ate My Neighbors do Super Nintendo.

Vide o GameFaqs http://www.gamefaqs.com/console/snes/home/563219.html

Video no Youtube - Se for no mesmo estilo concertesa é muito divertido.

Reparei na sua assinatura que você tem street fight 4 bora brincar um pouco um comtra o outro me add lá Helzenberg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Pessoal ! Seguinte... meu controle do PS3 ja foi ressetado, e o console voltado para as configurações padrão, pedi para reconhecer o controle pelo Bluetoothe e nada ... se tiro o controle do cabo USB ele não funciona mais Wireless! Detale, que tambem ja troquei o controle por outro novo e nada de voltar o sistema de reconhecimento sem fio !!! O que devo fazer ? Qual sera o possível problema, ou configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu tenho... ou melhor... tinha um Xbox 360, pra variar deu problema. Estou pensando sériamente em comprar um play 3, andei pesquisando e percebi que também pode dar um tal de YL, mas há versões que este problema inside menos. Qual é o modelo que devo comprar?

Att.

Wallfox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu tenho... ou melhor... tinha um Xbox 360, pra variar deu problema. Estou pensando sériamente em comprar um play 3, andei pesquisando e percebi que também pode dar um tal de YL, mas há versões que este problema inside menos. Qual é o modelo que devo comprar?

Att.

Wallfox

Cara eu pesquisei bastante antes de comprar o ps3 dava PT nos primeiros modelos onde rodavam o ps2 o problema foi resolvido depois que removeram essa função o que fazia a fonte consumir menos energia.

O problema que afeta todos os PS3 é o canhão que costuma pifar independente do tempo apesar de mais comum nos modelos de 2007 quanto ao tamanho do HD ocorreram em todos nos de 40 e nos de 80 sem exceções.

Conheci sábado dia 04/04/2009 um cliente fã da Sony que me trouxe um Sony Vaio para que não instalava sistema era só o HD com problemas...

...ele me perguntou onde consertava PS3 eu disse que não sabia e perguntei se o problema era o canhão que havia parado de funcionar sim realmente era o canhão.

Indiquei uma loja no mercado livre que cobra 300 reais para trocar e instalar o novo canhão.

Veja pelo lado bom compre um PS3 com um ano de garantia e dois anos de suporte se der problema em um ano só trocar o console e se depois der problema você compra o canhão que a assistência técnica troca para você o canhão custa 260,00 a 240,00 reais novo ou seja uma revisão depois de um ou dois anos não fica tão caro melhor que dar perda total no vídeo game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os fãs inveterados do PlayStation, um dos games de console mais vendidos em todo o mundo, a Sony DADC Brasil (www.sonydadc.com.br), especializada na fabricação e replicação de CD’s e DVD’s do grupo Sony começará a produzir, a partir desse ano, os jogos no País.

Em acordo firmado recentemente com a Sony Computer Entertainment, a empresa passará a fabricar os programas de PS2 no Brasil, além de importar os jogos de PS3 e PSP. Por meio da fábrica localizada em Manaus, a empresa conseguirá reduzir o custo final do produto para o consumidor, já que contará com os benefícios fiscais oriundos da Zona Franca.

Mesmo representando apenas 0,16% da indústria mundial de games, o mercado brasileiro vem crescendo gradativamente a cada ano. Em 2008, o mercado movimentou cerca de R$ 87,5 milhões, de acordo com dados da Abragames.

Com a produção no Brasil, a Sony DADC prevê a produção de cerca de 500 mil unidades de games para PS2 e 80 mil unidades para PS3. “Estamos projetando esses números para o mercado oficial, ainda sem considerar o impacto que a produção no Brasil pode gerar sobre a questão da pirataria, que hoje responde por 85% dos games comercializados no País”, explica Jorge Magalhães, diretor geral da Sony DADC. “Logo, as perspectivas de mercado podem ser ainda mais otimistas se o preço dos jogos for ajustado ao poder de compra local”, diz.

A Warner Home Entertainment é a primeira parceria da empresa para distribuição dos games para a plataforma Playstation no Brasil. Já foram lançados pela Warner os games “Speed Racer” (PS2) e “Lego Batman” (PS2 e PS3). No segundo trimestre deste ano serão lançados “Tomb Raider: Underworld” (PS2), “Wanted” (PS3), “Shellshock 2” (PS3), “F.E.A.R. 2 Project Origin” (PS3), “Terminator Salvation” (PS3), “Batman Arkham Asylum” (PS3) e “FUEL” (PS3). No segundo semestre, serão lançados mais de 15 games da WB.

O mercado mundial

As vendas da indústria de games atingiram receita de US$ 9,5 bilhões em 2007, um aumento de 27% em comparação a 2006, segundo dados colhidos pelo NPD Group e divulgados pela Entertainment Software Association (ESA).

Segundo a pesquisa, o maior faturamento do mercado veio dos games para consoles, com US$ 6,6 bilhões provenientes de 153,9 milhões de títulos. Games portáteis ficaram em segundo, com 77,5 milhões de títulos somando faturamento de US$ 2 bilhões , enquanto o mercado para PCs totalizou US$ 910,7 milhões.

O PlayStation

Em 2008, as vendas de PlayStation 3 chegaram a 3,6 milhões de unidades, um aumento de 40% em relação a 2007. Em se tratando de games, foram 115% a mais. Em dezembro, foram vendidos seis milhões de jogos para PlayStation 3 e 3,7 milhões para PSP.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu pesquisei bastante antes de comprar o ps3 dava PT nos primeiros modelos onde rodavam o ps2 o problema foi resolvido depois que removeram essa função o que fazia a fonte consumir menos energia.

O problema que afeta todos os PS3 é o canhão que costuma pifar independente do tempo apesar de mais comum nos modelos de 2007 quanto ao tamanho do HD ocorreram em todos nos de 40 e nos de 80 sem exceções.

Conheci sábado dia 04/04/2009 um cliente fã da Sony que me trouxe um Sony Vaio para que não instalava sistema era só o HD com problemas...

...ele me perguntou onde consertava PS3 eu disse que não sabia e perguntei se o problema era o canhão que havia parado de funcionar sim realmente era o canhão.

Indiquei uma loja no mercado livre que cobra 300 reais para trocar e instalar o novo canhão.

Veja pelo lado bom compre um PS3 com um ano de garantia e dois anos de suporte se der problema em um ano só trocar o console e se depois der problema você compra o canhão que a assistência técnica troca para você o canhão custa 260,00 a 240,00 reais novo ou seja uma revisão depois de um ou dois anos não fica tão caro melhor que dar perda total no vídeo game.

Mas há algum lote que devo procurar que seja melhor?

Att,

Wallfox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, tudo bem?

Comprei um PS3 há mais ou menos 2 meses com muita dificuldade (parcelado em 500 vezes XD) e agora fiquei muito preocupado com essa história do canhão. O 360 tem um acervo bem maior de JRPGs -- meu gênero favorito -- e eu estava prestes a comprá-lo, mas optei pelo PS3 por considerar um investimento mais seguro (já que o 360 dá muitos problemas). Agora que li esse post dizendo que todos os consoles dão problema de canhão fiquei bastante preocupado.

O console é tão frágil assim? Meu PS2 deu problema de canhão, mas somente após 6 anos de uso...

Até agora o único problema que tive com ele foram algumas travadinhas (bem raras) que acontecem principalmente quando eu fico mexendo no menu principal ao mesmo tempo em que um jogo está sendo executado (ex: lendo mensagens, mudando perfil, etc.) Isso é normal? Acho que aconteceu umas duas ou três vezes nesses 2 meses.

Outra coisa, aqui em casa da muita poeira, então eu tento usar regularmente aquela função de ligar a fonte com o reset pressionado pra ativar a exaustão dos coolers por um tempo e eliminar poeira. Isso pode ser feito tranquilamente ou causa algum problema?

------------

Ah! Como sou novo ainda não tenho nenhum amigo lá na minha PSN e tô muito afim de conhecer brasileiros bacanas pra jogar.

Quem tiver interesse, por gentileza, me adicione lá! Meu ID é o seguinte: Franco_Fabio_

A propósito, alguém sabe o número máximo de contatos que uma conta da PSN suporta? Já tentei adicionar alguns carinhas cujas IDs achei na net, mas dizia que o limite deles havia acabado.

Um abraço e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!