Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

  • Membro VIP
Cara, a VGA tem 23,5 cm, com o conector de energia ela vai fica com 24,5 cm, então so você ver se cabera ae no se gabinete:lol:

Agora com relação a Green Edition nao sei nada :(

Rodar crysis no talo vai depender do resto do seu hardware tambem, mais acho que a 1024 da, sem AA e AF.

As XFX nao sao boas para over, visto que ja trabalhao em temps altas por causa do dissipador pequeno, uma ECS trabalha em torno de 42 a 52ºC, eu ja consegui em dias frios chegar a 38ºC e 48ºC em Full.

Valeu, muito obrigado por suas informações :aplausos:

se alguém souber se as placas Green Edition tem rendimento inferior as normais, por favor avise.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tremere, se a green estiver clockada abaixo da normal, o rendimento cai com certeza.

Há algumas páginas atrás alguns colegas fizeram over na green deles para os clocks stock da 9600GT normal e notaram que não há diferença de desempenho, se as placas estiverem a clocks iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou montando uma configuração aqui,e estive pensando em colocar no pacote uma 9600GT ou HD4650.

Decidi dar uma pesquisada na 9600GT, e sei que as XFX por exemplo são capadas e tudo mais, mas para mim, por causa do upgrade, ficaria difícil soltar 1 centavo a mais em uma 9600GT da ECS por exemplo, KKKK, sem falar que quero comprar tudo no mesmo lugar, então o que ocorre é que é a XFX 9600GT 512MB DDR3/256bits, não sei se chega a ser um problema, e se é MUUUUITA diferença de uma ECS, mas seu clock é de 600/1400MHz.

Não deixa de ser uma capada, mas mesmo nesse stock eu consigo rodar meu Crysis no talo em 1024x68 por exemplo?. KKK.

sem falar que quando tiver coragem tento um OC nela. \o.

Olhem é esta daqui, é muito capada?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119056431-placa-de-video-geforce-9600gt-xfx-pronta-entrega-_JMgeforce-9600gt-xfx-pronta-entrega-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera gostaria de saber se essa placa vai dar pra rodar aion de boa. E se ela pe compativel com a GA-946gm ds2.

E qual das versões dela seria melhor em custo beneficio?.

valeu.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120380534-20-gb-real-placa-de-video-ecs-gf-9600gt-2-gb-256-bits-top-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a ESC esse modelo é capado?

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?CategoryID=5&TypeID=34&DetailID=931&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=12

é que irei comprar 2 9600 , e como a primeira vga off q vou te não queria comprar errado e frustar.

irei comprar aqui

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/308/Placa-de-Video-Geforce-9600GT-512MB-ECS.aspx

o modelo do anucio tem conector de energia , mas o modelo que tem no site da ESC não mostra conectores de energia .

será que esse modelo é capado ou mais fraco q uma gt normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a ESC esse modelo é capado?

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?CategoryID=5&TypeID=34&DetailID=931&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=12

é que irei comprar 2 9600 , e como a primeira vga off q vou te não queria comprar errado e frustar.

irei comprar aqui

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/308/Placa-de-Video-Geforce-9600GT-512MB-ECS.aspx

o modelo do anucio tem conector de energia , mas o modelo que tem no site da ESC não mostra conectores de energia .

será que esse modelo é capado ou mais fraco q uma gt normal?

Bom, parece que são legítimas 9600GT, mas só por curiosidade você pretende fazer SLI com essas placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 cooler de 12x12 e 2 de 8x8.

As fotos estão ruim porque tirei do Celular agora ^_^

Parabéns cara tens um ótimo sistema , digo por completo ficou bem massa boa ventilação , os leds e tudo mais parabéns ...:D , sem contar com as VGA ficaram bem "bonitinhas", 9600gt na cabeça :rolleyes::rolleyes:e aquele que acha que não vale + a pena ....fica ai um belo exemplo..;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara tens um ótimo sistema , digo por completo ficou bem massa boa ventilação , os leds e tudo mais parabéns ...:D , sem contar com as VGA ficaram bem "bonitinhas", 9600gt na cabeça :rolleyes::rolleyes:e aquele que acha que não vale + a pena ....fica ai um belo exemplo..;)

Rsrs, com certeza.

Cara valeu mesmo, no fim do ano meu CM690 Nvidia Edition chega, ae vai ficar doido, 7 cooler de 12x12 Verdes.

SLI DE 9600GT tem um otimo custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou a procura de uma vga para comprar e achei esta com preço interessante , gostaria de recomendações sobre ela alguem poderia me passar?

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/308/Placa-de-Video-Geforce-9600GT-512MB-ECS.aspx

Obrigado e aguardo respostas!

É uma VGA excelente, so se certifique que é a mesma da foto a modelo F, nao compre a Green edition por que ela tem um desempenho menor.

Tenho duas 9600GT ECS modelo F, aquenta Over bom e tem as temperaturas bem baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou indo comprar amanhã a seguinte placa da Sparkle, queria uma opinião de vocês não conheço muito esta marca, mas ando lendo que é muito boa que posso comprar sem medo, vocês concordam?? Fiquei na dúvida entre ela e a Zogis 9800 GT HDMI, fiz a comparação essa da Sparkle é mais rápida em Core Clock 50 MHz a mais em Processor Clock a ZOgis é 1400 MHZ enquanto essa é 1625, ambas são DDR3, a única diferença é que a Zogis tem HDMI, isso não é muita coisa não é galera?? Me ajudem na boa!! Valeu!!

Model number : SF-PX96GT512D3-HP Cool-pipe

Graphics Processing : NVIDIA GeForce 9600GT

Core Clock : 650MHz

Memory Type : 512MB GDDR3

Memory Interface : 256-Bit

Processor Clock : 1625 MHz

Bus Type : PCI-Express 2.0

RAMDAC : 400 MHz

http://www.sparkle.com.tw/product_de...=70&sub_id=175

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa placa a alguns meses e só depois vi que ela era capada, o normal era pra ser 57,6 GB/s, mas a minha chega apenas a 44,8 GB/s, fazendo um over, tem como pelo menos igualar a uma placa normal, que não é capada?

ckr.png

Aparentemente a diferença é só na memória, que nem a minha que é 100mhz a menos. Se num for green da pra resolver fácil com over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa placa a alguns meses e só depois vi que ela era capada, o normal era pra ser 57,6 GB/s, mas a minha chega apenas a 44,8 GB/s, fazendo um over, tem como pelo menos igualar a uma placa normal, que não é capada?

ckr.png

Ela não é das mais capadas então dará sim, mas as suas temps. contarão bastante. Ela está rodando à 8x, é limitação da sua PV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera estou indo comprar amanhã a seguinte placa da Sparkle, queria uma opinião de vocês não conheço muito esta marca, mas ando lendo que é muito boa que posso comprar sem medo, vocês concordam?? Fiquei na dúvida entre ela e a Zogis 9800 GT HDMI, fiz a comparação essa da Sparkle é mais rápida em Core Clock 50 MHz a mais em Processor Clock a ZOgis é 1400 MHZ enquanto essa é 1625, ambas são DDR3, a única diferença é que a Zogis tem HDMI, isso não é muita coisa não é galera?? Me ajudem na boa!! Valeu!!

Model number : SF-PX96GT512D3-HP Cool-pipe

Graphics Processing : NVIDIA GeForce 9600GT

Core Clock : 650MHz

Memory Type : 512MB GDDR3

Memory Interface : 256-Bit

Processor Clock : 1625 MHz

Bus Type : PCI-Express 2.0

RAMDAC : 400 MHz

http://www.sparkle.com.tw/product_de...=70&sub_id=175

Digamos assim, a Sparkle é "a Ferrari das placas de vídeo" com sua linha Calibre, todas placas MUITO brutas.

Esta placa em questão, parece ter um dissipador passivo, e nas costas da placa, um projeto diferente e muito bom, especialmente dependendo do seu gabinete.

Não consegui ver o dissipador, mas se for passivo, acho uma excelente compra.

Na pior das hipóteses você coloca uma ventoinha sobre ele e congela a placa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a XFX... Esta marca está passando a pernas em usuários desavisados.

Um Bom conselho é NÃO compre nehuma placa 9600gt que não tenha conector auxiliar de energia, pois todas as "greens" (de green só tem o nome) são capadas, a não ser que você tenha como objetivo usar esta placa em fonte génerica ai neste caso pode comprar uma green.

9600GT padrão deve ter

Core em 650MHz

GDDR3 (900MHz reais) 1.8GHz

64 Stream Processors.

Segue aqui as placas capadas da XFX

XFX 9600 GT 512MB DDR3 Standard PV-T96G-YGF3

- Muito capada, memórias GDDR3 em 1400MHz (700MHz) e clock da CPU em 600MHz

XFX 9600 GT 512MB DDR3 Standard PVT-96G-YNF3

- Extremamente capada, praticamente em tudo, memórias GDDR3 1400MHz (700MHz), clock da GPU em 600MHz e 48Stream Processors ao invéz de 64, performance consideravelemnte inferior a uma 8800GS.

XFX 9600 GT 512MB DDR3 Standard PV-T96G-YDL4

- Levemente capada, memórias GDDR3 em 1600MHz (800MHz)

XFX 9600 GT 512MB DDR3 Standard PV-T96G-YHL3

Essa é muito comum no mercado, indo no site da XFX consta que ela tem 1600MHz na memória..ou seja, levemente capada, da pouca diferença

Porém, a placa na verdade tem 48 Stream Processors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!