Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

E o calor meu povo? O notebook esquenta demais? Dá para sentir em algum ponto acentuado?

Esses dias tive um contato com um, e realmente a parte central do teclado afunda bem, mas nada que atrapalhe, ou se perceba, se a pessoa não for tão chata quanto eu...

:D

:lol:

Cara, aqui no meu nao sinto pontos com temperatura acentuada. No speedfan está marcando as seguintes temperaturas:

HD: 39ºC

Core 0: 43ºC

Core 1: 44ºC

GPU: 59ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se os notes que estão saindo agora da fábrica já estão vindo com as VGA's arrumadas ou estão, ainda, vendendo os notes "bugados"?

Qual a atitude que a DELL tá tomando (além de lançar nova BIOS) pra sanar o problema de BGA dos chips nVidia? e o aquecimento?

Tô querendo comprar esse note, mas dá medo, já tive um HP DV6120BR com o problema de BGA do chip nVidia e deu o que falar... até hoje tem gente sofrendo com seus notes HP... porém a HP passou a trocar os equipamentos problemáticos por modelos "curados" e superiores... e a DELL, tá fazendo algo parecido ou tá só enrolando os clientes?

Aguardo resposta pra tomar minha decisão...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa daqui? é garantido que eles entregam em todo brasil? a receita federal pode pegar o item por ser volumoso?

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.10333

Foi essa capa aí mesmo.

Parece que ele vem em um envelope, dobrado em 4. Alguns amigos já compraram nesse site e não tiveram problemas, e como o valor é baixo acho que vale a pena arriscar, senão paga 50 naquela da goldship, que provavelmente é o mesmo material/qualidade.

Por enquanto estou usando aquele plástico que ele veio embalado, pra não riscar a cobertura dele. Um amigo meu usa aquele saco com bolinhas que veio o Sony Vaio dele até hoje, mesmo depois de 3 anos haueaieahuaeiheaea.

Edit:

Qual a atitude que a DELL tá tomando (além de lançar nova BIOS) pra sanar o problema de BGA dos chips nVidia? e o aquecimento?

Cara, até agora ao Dell Brasil não se pronunciou, mas saiu uma nota no blog da Dell que as garantias seriam extendidas em 12 meses após a garantia do usuário, nas linhas que tem essa vga "bugada". Eu tenho jogado bastante no meu, instalei ontem o Devil May Cry 4 e não tenho o que reclamar mesmo. O meu esquenta um pouco do lado esquerdo, mas me disseram que é normal porque fica a placa de vídeo ali. Até comparei com o Sony Vaio de um amigo que tava ao lado, depois da jogatina de CS no trabalho (umas 2 horas +/-) e o dele tava bem mais quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma capa da goldship (Leadership) anti-choque por R$ 39,00, por fora é neoprene e por dentro é tipo uma borracha (parece que com gel dentro)

tem outra da targus por 73 não é anti-choque, mas parece ser melhor, e a parte de dentro é um material mais macio (parece que oferece menos risco de arranhar).

outra coisa, como meu notebook vai vir com a bateria de 9 células, na "*****" dele(ahuahuahuahua), vai ficar uns 2 a 3 centimetros maior, será que da a pasta de notebook 15.4", sendo que ele ja é 15,4" ou teria que pegar uma de 17", alguem ja comprou esse estojo/luva/case/mochila e fica sobrando um pouco ou fica justo?????

obrigado pela atenção.

obs: a que me refiro é essa 15,4"

http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=855&familia=tlg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, to por um triz de comprar esse Vostro ae.

Olhem a config desse ae abaixo. Tá valendo por R$2275 com frete?

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T5670 (1.8 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB)

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

TELA LCD Tela de LCD de 15.4" WXGA

CÂMERA Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW

WIRELESS Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr editar

Acho q o preço tá bom né?

Outra coisa. Vale a pena pegar a Tela de LCD de 15.4" WXGA + com TrueLife™ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, to por um triz de comprar esse Vostro ae.

Olhem a config desse ae abaixo. Tá valendo por R$2275 com frete?

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T5670 (1.8 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB)

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

TELA LCD Tela de LCD de 15.4" WXGA

CÂMERA Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW

WIRELESS Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr editar

Acho q o preço tá bom né?

Outra coisa. Vale a pena pegar a Tela de LCD de 15.4" WXGA + com TrueLife™ ?

put@ *****.. foi só eu compra que o preço abaixou muitooooo

paguei 2700 com praticamente mesma config e hd de 160gb..

o preço ta muito bom!! e por esse preço vale a pena pagar mais um pouco pela truelife =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pois é o preço tá no meu limite mesmo, só se valer mt a pena eu compro a tela a +. Alguém sabe me dizer a diferença das duas telas? com e sem true life

Basicamente as diferenças entre Matte (fosca) e Glossy (Brilhante):

* Glossy ou brilhante tem a aparência de um espelho quando desligada; quando ligada ela dá cores mais vívidas, mas em ambientes claros ela reflete muito.

* Matte ou fosca tem a aparência mais escura quando desligada e não reflete tanto quanto a glossy em ambientes muito iluminados.

Não são Vostro, mas dá prá ter uma ideia das diferenças (são dois Apple MacBook)

macbook-matte-screen1.jpg

Glossy na esquerda, matte na direita.

173245389_34001f7bd0.jpg

Matte na esquerda, glossy na direita.

True Life é só o nome comercial que a Dell dá para suas telas brilhantes; cada fabricante usa seu nome, por ex BrightView, CrystalBright, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem config parecida so que processador T7250, HD de 160, 1 ano de complete care e saiu por 2500. Pensa bem relação à placa pois ela está na lista das bugadas da Nvidia. Se essa lista tivesse saido antes eu n teria comprado o meu com placa Nvidia

O meu tem a placa wireless da Dell e não tenho nenhum problema com o som, pelo menos até agora. Espero não ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente as diferenças entre Matte (fosca) e Glossy (Brilhante):

* Glossy ou brilhante tem a aparência de um espelho quando desligada; quando ligada ela dá cores mais vívidas, mas em ambientes claros ela reflete muito.

* Matte ou fosca tem a aparência mais escura quando desligada e não reflete tanto quanto a glossy em ambientes muito iluminados.

Não são Vostro, mas dá prá ter uma ideia das diferenças (são dois Apple MacBook)

macbook-matte-screen1.jpg

Glossy na esquerda, matte na direita.

173245389_34001f7bd0.jpg

Matte na esquerda, glossy na direita.

True Life é só o nome comercial que a Dell dá para suas telas brilhantes; cada fabricante usa seu nome, por ex BrightView, CrystalBright, etc

Para usar o note para trabalho qual seria a tela indicada? E ambiente claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega com placa intel

Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI [adicionar R$44

44 pila a mais chora pelo telefone pode sair até de graça. você vai economizar bateria usando essa placa.

vou liga amanhã lá de novo pra ve se sai de graça então. Faz mt diferença para a economia da bateria?

O meu tem config parecida so que processador T7250, HD de 160, 1 ano de complete care e saiu por 2500. Pensa bem relação à placa pois ela está na lista das bugadas da Nvidia. Se essa lista tivesse saido antes eu n teria comprado o meu com placa Nvidia

O meu tem a placa wireless da Dell e não tenho nenhum problema com o som, pelo menos até agora. Espero não ter.

Pois fiquem sabendo que essa placa está na lista da bugadas. Mas se estragar tem a garantia, acho q se não estragar durante esse um ano de uso não estraga mais.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A economia é feita diminuindo a frequência de operação e tensão usadas pelo processador quando ele está ocioso, quando o notebook estiver operando a baterias ou de acordo com a configuração do usuário.

A tecnologia móvel Intel Centrino™ possui novas funcionalidades de poupança de energia que estendem a vida da bateria. Assim pode ligar-se, trabalhar e jogar onde quiser por muito mais tempo e com maior liberdade. A produtividade aumenta, o divertimento também, e o stress desaparece.

sendo que wireless intel é muito melhor, na faculdade so os que tem intel wireless consegue acessar o wireless devido aos obstáculos (paredes) que tem na faculdade. os que tem outras placas so acham sinal e nao conecta, fica com sinal fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!