Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Ok, mas entre os modelos GDDR2 da XFX o de 1GB é sempre superior que o de 512MB?

Aparente a resposta é sim porque tem o dobro de memória, mais o aparente nem sempre é o que ocorre, por isso da minha dúvida. Não adiante ter mais memória se tem o clock ou alguma outra configuração pior.

Ja foi muito discutido aqui no topico sobre o assunto de que GDDR3 é muito melhor GDDR2... Eu tenho uma GDDR2 de 1gb da Point of View, ja testei o modelo GDDR3, a diferença nao é taaaaao grande assim, principalmente em resoluções baixas... Ja em resoluções mais altas, a diferença fica mais acentuada, mesmo assm é pouca coisa na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera Vejam essas SS do Jogo Resident Evil 5 rodando com minha 9500GT DDR3 @600/1500/2000 - GPUClock/Shader/memória. Idle

Como prometido so tava esperando comprar o hd pra poder instalar ele de novo e realisar os testes nele ^^

Config PC

Athlon X2 5600 2.8Ghz

2Gb 800Mhz Dual Channel

Phitronics AMD690GM-M2 PCI-E 16x

HD Samsung 7200 -1TB 32 Buffer

Fonte C3Tech 430W Reais

Windows Vista Ultimate 64Bits

Resident Evil 5 em 1024x768 com tudo Maximo de Grafico:

torno de 21/42 fps.^_^

A Print logo abaixo detalhes da VGA no GPU-Z

gpuz9500gt.gif

Agora la vem as Prints do Game ^^

Print 1

resident51.jpg

Print 2

resident52.jpg

Print 3

resident53.jpg

Print 4

resident54.jpg

Print 5

resident55.jpg

Sinto muito mas nao foi possivel tirar as prints com o FRAMES porque na hora que eu tirava os prints ficavam pretos ou ficavam sem os FRAMES vou tentar atualizar o FRAPS dps se conseguir atualizo aqui!!!^^

O Resident Evil 5...Ta rodando cerca de 21 a 42 Frames no full em 1024x768

Espero que tenha gostado mais tarde vou postar mais alguns testes em outros jogos ^^ valeu ai pessoal:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai ja testou Emulador de Play 2 nessa VGA ^^ e como ela se saiu ??????????^_^

Amigo eu tenho um emulador já configurado aqui (não sei se bom ou ruim xD)

Na época eu tentei usar ele com a esse mesmo conjunto e VGA on-board, depois de colocar a 9500gt não testei mais. você quer que eu pegue algum jogo de PS 2 para testar? Se quiser me avisa que saio pedindo para os vizinhos e posto o resultado aqui.

Pena que os processadores de AMD não possuem instrução SSE4 que faz uma diferença no emulador.

Off:

Obs: rogercp Seu conjunto é quase idêntico ao meu, olha na assinatura xD Amo o meu pc mais e ai o que acha do seu?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um emulador já configurado aqui (não sei se bom ou ruim xD)

Na época eu tentei usar ele com a esse mesmo conjunto e VGA on-board, depois de colocar a 9500gt não testei mais. você quer que eu pegue algum jogo de PS 2 para testar? Se quiser me avisa que saio pedindo para os vizinhos e posto o resultado aqui.

Pena que os processadores de AMD não possuem instrução SSE4 que faz uma diferença no emulador.

Off:

Obs: rogercp Seu conjunto é quase idêntico ao meu, olha na assinatura xD Amo o meu pc mais e ai o que acha do seu?

Abraços

beleza eu gosto do mew pc asodksaopdksapodkaspodksaodopa mas to querendo trocar ele pegar um X3 ou X4 ^^

Eu testei aqui o emulador que tenho aqui so que nao fica estão rápido testei no jogo God of war fico entre 30 40 Frames no jogo configurei o emulador todo pra tentar subir mas o maximo foi isso coitado do processador asodksoapkdopsa fico o tempo todo usando 90% no emulador aoskdopsakdposakdpsakdposadspoa to rodando ele com plugin configurado pra SS3 porém tenho aqui o SSSE4.1 que ficaria bem mais rápido porém e so com a INTEL essa estrutura ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza eu gosto do mew pc asodksaopdksapodkaspodksaodopa mas to querendo trocar ele pegar um X3 ou X4 ^^

Eu testei aqui o emulador que tenho aqui so que nao fica estão rápido testei no jogo God of war fico entre 30 40 Frames no jogo configurei o emulador todo pra tentar subir mas o maximo foi isso coitado do processador asodksoapkdopsa fico o tempo todo usando 90% no emulador aoskdopsakdposakdpsakdposadspoa to rodando ele com plugin configurado pra SS3 porém tenho aqui o SSSE4.1 que ficaria bem mais rápido porém e so com a INTEL essa estrutura ^^

To com problema pra ajusta o emulador com SSE3 so ta indo SSE2 nao sei por que, mais é um emulador meio enrolado xD

tem como me passar o seu ? se puder faz upload em algum lugar dele ou link q pegou por favor

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai .. .galera seguinte e to com essa placa faz exatamente 1 mes

meu pc fica 24Hs ligado so desligo quando chove ou pra troca peça

... mas esses dias quando tenho desligado ele . toda vez que religo

o cooler da vga faz um barulho muito estranho e depois de 30 segundos

volta a normal mas hoje demoro demais quase 1 minuto assim

eu to com medo dessa placa queima (_( ...

o que pode ser? ja aconteceu com alguem?

sera que e pelo fato de deixa o PC ligado sempre?

wlw

a proposito e uma placa excelente to conseguindo jogar todos games que

tenho sem nenhum problema :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai .. .galera seguinte e to com essa placa faz exatamente 1 mes

meu pc fica 24Hs ligado so desligo quando chove ou pra troca peça

... mas esses dias quando tenho desligado ele . toda vez que religo

o cooler da vga faz um barulho muito estranho e depois de 30 segundos

volta a normal mas hoje demoro demais quase 1 minuto assim

eu to com medo dessa placa queima (_( ...

o que pode ser? ja aconteceu com alguem?

sera que e pelo fato de deixa o PC ligado sempre?

wlw

a proposito e uma placa excelente to conseguindo jogar todos games que

tenho sem nenhum problema :D

Aqui ele roda mais rápido durante o loading do windows. Se você nao tiver fonte de potencia real pode ser isso, porque a vga quando nao recebe comunicaçao do pc, roda a 100% e falta de energia pode fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com uma dúvida:

Achei uma 9500GT 512MB DDR3 por 167R$ à vista.

Mas uma HD 4650 512MB DDR2 por 175R$ à vista.

Eu sei que a HD 4650 é melhor que a 9500gt ddr2, mas ela é melhor que a 9500gt ddr3?

Por que se não, eu pegarei a 9500gt ddr3.

Quem disse que a 9500Gt DDR2 é pior.

Nestes gráficos tem a comparação entre os modelos padrão, isto é a HD4650 DDR2 1000MHz(aqui no Brasil só se encontra o modelo 800MHz, exceto a XFX de 1GB que tem 1000MHz) contra a 9500GT DDR3 1600MHz.

720ptotal.png

e

1080ptotal.png

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando para acompanhar... Comprei uma da XFX que vem com overclock, alguém acha que meu processador está segurando o desempenho da placa?

Fiz 11k no 3dmark2k5 e achei muito pouco...

Estava fuçando na internet e vi que essa 9500GT se iguala em desempenho da uma 7900GTX da antiga série 7, interessante essas comparações não?

PS: Paguei 225,90 nela, via ML, alguém pode me informar o driver que mais se deu bem com ela?

Rodando COD4 1280x1024 4xAA tudo no máximo e Prototype também com exceção da AA que desliguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei recentemente minha placa mãe Asus p5vd2 pela Intel DG41RQ e após esta mudança não consigo rodar nenhum jogo que dá problema, ele trava e após algum tempo reinicia, alguns nem entram no jogo e aparece uma tela de envio de relatório de erros e também dá um erro erro nv4_disp.dll, eu não sei mais o que fazer, pois, não to afim de gastar mais grana, pois, se fosse o caso, já teria montado um micro potente o suficiente para jogar com peças novas, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

_______________________________________

Intel DG41RQ 2GB DDR2 Kingston Maxtor 80GB Samsung 500GB Dual Core GeForce 9500 GT 1 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei recentemente minha placa mãe Asus p5vd2 pela Intel DG41RQ e após esta mudança não consigo rodar nenhum jogo que dá problema, ele trava e após algum tempo reinicia, alguns nem entram no jogo e aparece uma tela de envio de relatório de erros e também dá um erro erro nv4_disp.dll, eu não sei mais o que fazer, pois, não to afim de gastar mais grana, pois, se fosse o caso, já teria montado um micro potente o suficiente para jogar com peças novas, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

_______________________________________

Intel DG41RQ 2GB DDR2 Kingston Maxtor 80GB Samsung 500GB Dual Core GeForce 9500 GT 1 GB

aEu tive um problema parecido com minha placa ,

quando eu instalava o drive 181.00 dava esse erro tambem

mas passei a usa o drive 191.00 e ate agora nao tive mais esse problema

talvez deve ser isso posso estar enganado mas tente muda seu drive

de video para o mais recente .voce pode achar no site da Nvidia

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ele roda mais rápido durante o loading do windows. Se você nao tiver fonte de potencia real pode ser isso, porque a vga quando nao recebe comunicaçao do pc, roda a 100% e falta de energia pode fazer isso.

hunn .. sei

Bem deve ser a Fonte porque to usando uma da Coletek

e me disseram que ela nun e muito boa ,pena que descobri depois que comprei (_( mas me disseram que pode ser sujeira tambem , ja que o barulho e

igual aquele que da na FAN da fonte , mas nao sei vou ver se consigo limpa ela

mas ants vou troca a Fonte e tenta pega uma da OCZ

Wlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar um drive mais antigo, já aconteceu isso comigo aqui, mas era com alguns jogos que dava esse erro, mas após eu mudar o drive eles pararam(quando eu usava o XP).

Tenho aqui dois jogos que até agora não consigo rodar, Command & Conquer General + Zero Hours e ArmA - Armed Assault, acredito que seja por causa do SO pois antes quando usava o XP eles rodavam normal, mas agora que eu estou com o Vista Ultimate 64bits, não consigo fazer eler rodarem pois quando tento íniciar ele vai p'ra uma tela preta e logo apois abre uma janela de mensagem dizendo que o tal jogo parou de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera como eu faço muito over resolvi postar o cooler mod que fiz nessa placa no caso a minha é uma Zogis 9500GT 512mb DDR2 550/1350/400 vejam as fotos

01112009292.th.jpg

01112009293.th.jpg

Coloquei uns apoios entre o cooler e o dissipador da placa, só lembrando que o cooler original continua na placa funcionando normalmente acho que dá pra perceber na foto!

As temperaturas caíram bastante antes no normal ficava em torno dos 47/48º agora tá com 43/44º no full com over a 680/1680/480 chegava a 65º agora fica em 58º!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. bom dia galera

sou novo no forum já olhei esse topico enteiro. uma simples duvida

comprei um pc novo so estou esperando chegar

mais o que posso falar da config é

core 2 duo E7400 2.8Ghz

3GB ram

HD 320

+ 9500GT 1GB DDR2

não deu pra eu ver a placa-mãe ainda

é também a fonte =\

mais assim de começo sera que vai rodar jogos pessados bem?

Obrigado abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!