Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Bom, eu não entendo muito e a galera ai pode explica melhor...

mas o que eu entendo, é que o directx tem varias funções... esse 11, tem a novidade do tesselation, novidades na tecnologia das sombras e tal... e cada placa tem suporte até determinado diretcx... e essa 8400gs que ele disse que tem, pelo que vi aqui no comparativo das nvidia, é directx 10, então se ele esta tentando rodar directx 11 provavelmente vai dar algum problema...

O DirectX 11 tem uma bagagem enorme de coisas, mas o jogo não usa praticamente nada disso. Pra rodar em DX11, precisa de uma placa DX11 obviamente, mas isso não quer dizer que o todo mundo que tenha uma placa DX10/DX9 vai deixar de rodar.

O único problema de rodar em DX9 vai ser a opção gráfica mais baixa.

O pessoal que tá rodando aí podia postar umas SS hein:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como você conectou ? Pediu serial ? Explica please !!

Baixei o jogo pelo Steam e executei ele tambem pelo Steam, quando entrou no jogo, fui em multiplayer, antes de conectar, ele pediu o serial, voltei no Steam, anotei o Serial e digitei, ele aceitou. Ai pediu a conta na EA, eu não tinha, mas tinha o botão criar conta, criei a conta e logo em seguida já listou os servers para jogar.

Hoje no almoço entrei direto pelo icone, sem usar o Steam, também funcionou sem problemas.

Escobar

vale a pena comprar o jogo ? ou vou pra jogo de terror, como o metro 2033 ?

Eu comprei e por enquanto é só elogios, gostei muito do jogo.

Ainda estou apanhando pra entender as regras do multiplayer.

Eu recomendo.

Escobar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fator diversão do jogo é altíssimo... É você apanhando e mesmo assim se divertindo. Se tiver uma turma conhecida para jogar ainda, melhor!

ok, se o fator diversão dele tá bom, vou ver o que consigo fazer pra poder comprar ele na steam

xD

tem algum cenário mais escuro no multiplayer?

porque meu monitor é meio bem ruim em relação a isso (flyback ruim)

aí eu iria evitar o cenário, pra morrer menos =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Venha aq, pois ao instalar o Battlefield Bad Company 2, e ao tentar jogar esta aparecendo uns "borroes" quando esplode alguma coisa proximo... Como se foce uma falha no jogo que ao esplodir um carro ou bomba aparece um borra com varias cores ao invés de fogo.. Fora isso quando tem alguma inmagem longicua no orisonte aparece os mesmos borroes.

Alguem por favor poderia me ajudar?

Aq e minha ultima tentatica pois ninguem sabe o que possa ser....

SEGUE EM ANEXO IMAGEM DO QUE ACONTECE.:(

Obrigado

post-697753-13884955089641_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno_afp

como esse erro ocorre ? o tempo todo ? só em alguns momentos ?

logo após abrir o jogo já ocorre ?

já testou desinstalar o driver de video e reinstalar ?

aumentar a rotação do cooler da placa de video ?

e em relação a quem tá jogando, quem quiser jogar com o iniciante aqui, só adicionar na steam que eu to jogando xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno_afp

como esse erro ocorre ? o tempo todo ? só em alguns momentos ?

logo após abrir o jogo já ocorre ?

já testou desinstalar o driver de video e reinstalar ?

aumentar a rotação do cooler da placa de video ?

e em relação a quem tá jogando, quem quiser jogar com o iniciante aqui, só adicionar na steam que eu to jogando xD

Ola amigo Obrigado pela atençao.

Ele ocorre o tempo todo durante o jogo, mesmo em sigle player, basta olhar para o horizonte ou alguma esplosao, e ocorre este borra como uma falha...

So ocorre este erro durante o jogo. Na parte de selecionar o servidor, friend's em fim, "menu" ele permanece perfeito sem falhas. Mais basta entrar no jogo q ele começa a aparecer este "erro".

Durante todo o BETA joguei sem problemas, mais apos instalar o Full ae deu esse pipino todo.

Nao, nao desistalei o driver nem aumentei a rotaçao do cooler nao.

Ja desistalei e estou intalando o steam todo e o bf de novo pela 3 vez para ver...

o que você acha que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta desinstalar o driver de video, passar um driver cleaner e reinstalar, provavelmente é bug nisso

eu tive um bug parecido com FX5200 e gta vice city lá em 2003 e resolvi o problema assim

outra coisa, só por desencargo de consciencia, deixa o cooler em 100% pra teste caso não funcione o que eu disse antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa tarde, comprei o jogo na STEAM, esta 30% o download, voce ganha 2 cdkeys, uma promo ea outra do jogo, pra que serve essa PROMO? Outra pergunta, atualizei meu driver da ATI ontem pra 10.2 passei o driver cleaner e instalei o novo esta correto? No DIRT2 eu tentei jogar online, mas nao consigo criar a ACC, sera que nesse jogo vai dar o mesmo problema? No programa que mostra todas as especificacoes diz que o OPENCL nao esta ativado porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta desinstalar o driver de video, passar um driver cleaner e reinstalar, provavelmente é bug nisso

eu tive um bug parecido com FX5200 e gta vice city lá em 2003 e resolvi o problema assim

outra coisa, só por desencargo de consciencia, deixa o cooler em 100% pra teste caso não funcione o que eu disse antes

Velhao obrigado pelas discas.

Mais vou ter q te "abusar" so mais uma vez. Rs. Como devo fazer para desinstalar o driver de video e passar o cleaner e instalar de novo?

Desculpa a iguinorancia. E obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!