Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Raul pesado ele é mesmo, olha só o que o Johan Andersson (twitter: ripi) -- um dos arquitetos do engine Frostbite -- respondeu pra um cara no twitter que pediu uma recomendação de GPU pra jogar em 1080p:

"Personally I would, right now, go with a 5870"

about 3 hours ago from TweetDeck in reply to Digital_Foundry"

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado assim...

Sei que tanto no Xbox 360, quanto no PS3 o jogo está rodando muito bem mesmo. Não sei qual é a configuração equivalente no PC, as sombras são bem fracas como em qualquer jogo destes console, mas mesmo assim o jogo está bonito e a uns 30 fps.

Acho que eles deveriam polir mais este jogo no PC para poder lançá-lo, 03/03 tá muito perto para vermos uma melhora de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad Company 2 está pronto, e demo foi baixada 3.5 milhões de vezes

Segundo Jesper Svennevid, Líder de Engenharia de Software Online, Bad Company 2 está finalmente pronto (apenas 2 semanas antes de seu lançamento oficial). Quem ainda não jogou a demo poderá baixá-la na Xbox Live, PSN ou PC (pré-venda pelo Steam), antes que a EA cancele o serviço, o que ocorrerá daqui a 6 dias.

Demo esta que foi baixada 3.5 milhões de vezes, segundo a Eletronic Arts, números estes dos consoles. Os que baixaram contribuíram com 100 milhões de mortes com armas de fogo, 100 milhões com veículos, 15 milhões com facas, 10 milhões de headshots, 30 milhões de veículos destruídos e 25 milhões pessoas revivendo, números estes contabilizados desde a demo lançada no Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano a EA disse que cancelaria em todas as plataformas, tanto o beta nos PC's quanto as demos nos consoles.

Olá Shield você sabe me informar se esse battlefield vai ser como os outros (conquista de territorio tipo battlefiled 2)? , ou será de um modo de fase estilo call of duty?

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BFBC2 tem varios modos, um deles é este de conquista de território, que para mim é o melhor. A demo por exemplo, usa o modo Rush, que uma hora você tem que destruir 2 computadores do inimigo e outra hora você tem que defender os seus computadores. Vai ter também um modo hardcore com um tiro e uma morte e sem HUD e vai ter o squad rush, que são 4 esquadrões de 4 jogadores disputando entre sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigos, venho vos dar uma pequena dica sobre BF BC 2, vejo que muita gente esta tendo dificuldade em conseguir uma key para o jogo, e pensei que seria assim comigo, mas na minha primeira tentativa consegui ^^ (a mais ou menos 30 minutos) e venho indicar o site onde consegui para vocês tentarem tambem, pois não sei se todos conseguem ou eu é que tive sorte ^_^

o site é www.fileplay.net cadastre-se e clique em Keys e o resto é Fácil :lol:

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera baixei o beta do game mais nao consegui jogar

pede Serial key, eu nao tenho acesso a esta chave? como consigo ela

rápido! tenho só ate o dia 25 agora para jogar porque depois nao vou poder mais :(

entra nesse site http://www.fileplay.net/keys e se registre. depois de tempos em tempos estando logado tecla F5. consegui assim depois que vi em outro fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EA: Medal of Honor e Battlefield são diferentes

Voltando com duas das mais respeitadas séries de FPS na indústria, a EA planeja bater de frente e, claro, ultrapassar a Activision. Mas para isso, ela oferece dois jogos no mesmo ano de guerra moderna. Mas, ao que parece, as similaridades acabam por aí.

“Tendo trabalhado em ambas as franquias e com ambas as equipes de desenvolvimento, eles tem ideias diferentes de FPS, especialmente no tom e como você joga, assim como o ritmo do jogo,” disse Sean Dicker, chefe da EA Los Angeles.

“Medal of Honor é mais… Eu o colocaria como num tom da CNN. É bem mais sobre autenticidade, e sobre o dia atual. Battlefield e Bad Company nunca tentou ser muito sério, e tem se construído — especialmente Bad Company — como um mundo fictício. Ao mesmo tempo, tenta ser realista no combate atual do jogo.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive acesso ontem a versão completa do jogo para Xbox 360. Graficamente é decepcionante... Deve ter um bom multiplayer, mas sinceramente, não levo muita fé neste jogo. Vai ter que comer muito feijão para chegar no nível de MW2... Ele precisa de pelo menos uns 6 meses mais de polimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive acesso ontem a versão completa do jogo para Xbox 360. Graficamente é decepcionante... Deve ter um bom multiplayer, mas sinceramente, não levo muita fé neste jogo. Vai ter que comer muito feijão para chegar no nível de MW2... Ele precisa de pelo menos uns 6 meses mais de polimento.

na boa, o beta para mim já dá um pau no MW2, aliás, desde que eu peguei o beta não joguei mais MW2 ... e graficamente, falando da versão PC, nem chega perto o mw2 do bad company ... cenário totalmente interativos, bem diferente daqueles fundos porcos de jpeg do MW2, well, mas gosto é gosto ... para mim em diversão e qualidade e inteligência, bad company dá um coro no MW2 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, o beta para mim já dá um pau no MW2, aliás, desde que eu peguei o beta não joguei mais MW2 ... e graficamente, falando da versão PC, nem chega perto o mw2 do bad company ... cenário totalmente interativos, bem diferente daqueles fundos porcos de jpeg do MW2, well, mas gosto é gosto ... para mim em diversão e qualidade e inteligência, bad company dá um coro no MW2 ...

Concordo em grande parte com você e gostaria que você estivesse certíssimo!

Com a demo do BFBC2, eu abandonei o MW2 e não tive a menor saudade. Estou voltando agora que terminou a demo infelizmente... É um jogo gostoso de jogar BFBC2. É estratégico, inteligente... No MW2 eu fico adrenalizado demais e na minha condição atual de vida, eu não posso me dedicar demais aos videogames e MW2 te exige isto. Porém o que eu discordo é a questão dos gráficos: pelo fato de MW2 ser com cenários bem pequenos, rodando a 60 fps nos consoles, eu acho tudo bem polido e sólido. BFBC2 ainda falta estes polimentos e se quiser ultrapassar os 15.000.000 de jogadores doX360, vai ter que ralar muito.

Eu cancelei minha pré-compra de BFBC2 e troquei por FFXIII. Mas ainda tenho Splinter Cell na manga. Vou aguardar os comentários dos amigos aqui do fórum e dos reviews pelo mundo. Se a recepção for boa, troco o Splinter Cell por ele na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria heim StarBuck mais uma indicação que free roam com mapas enormes e aquele sistema de particulas abundante (ou abusivo kkkk) pesa tanto nas PV boas... quanto nos consoles? Achei que os produtores de games de 360 e PS3 fossem obrigados a garantir no mínimo 60fps... :o

EDIT: Acho que aquele mapa em floresta tropical vai derreter as HD4870/GTX285 da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!