Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Boa noite a todos.

Alguém saberia me dizer se essa placa Wireless suporta conexões para trabalhar com o IPv6?

Testei criar um grupo doméstico no Windows 7, mas o utilitário para criação não permite pois concluir pois diz que o IPv6 não está ativado para o dispositivo.

Nas propriedades da placa tem o protocolo ativado, mas ele não gera um endereço IP para poder ser utilizado no grupo.

Desde já,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal agora eu perdi a paciêcia. Não comprem nada dessa marca maldita que não respeita o consumidor.

Vejam a minha assinatura. Meu notebook está faz quase 200 dias na AT e nunca foi reparado. Tive que entrar no PROCON para pedir meu dinheiro de volta.

O PROCON estipulou um prazo de 30 dias para que eles devolvessem meu dinheiro E NÃO DEVOLVERAM 1 CENTAVO! Isso é um absurdo. Eles querem um prazo de 2 meses para fazer a devolução, isso é ridículo.

Estou entrando no pequenas causas. NÃO COMPREM MAIS NADA DESSA MARCA, eles não respeitam o consumidor. Se vocês tiverem algum problema com o notebook vão morrer esperando o reparo que isso nunca vai acontecer, vão enrolar você ao máximo até você resolver jogar eles na justiça.

Fica aqui o meu desabafo. Kennex NUNCA MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é normal do Kennex ficar com essa temperatura??

porque to achando que cagaram nele quando mandei trocar a tela q deu problema...

É sim, principalmente por causa da placa de video que esquenta muito.Agora que só estou escrevendo esse post a temperatura está 72,2º sem o ventilador se eu estivesse com ele seria em torno de 67,5º então tem que estar acostumado mas não pode deixar passar dos 80º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Alguém saberia me dizer se essa placa Wireless suporta conexões para trabalhar com o IPv6?

Testei criar um grupo doméstico no Windows 7, mas o utilitário para criação não permite pois concluir pois diz que o IPv6 não está ativado para o dispositivo.

Nas propriedades da placa tem o protocolo ativado, mas ele não gera um endereço IP para poder ser utilizado no grupo.

Desde já,

Obrigado.

Mas é mesmo necessario você usar o IPv6 o IPv4 é muito mais fácil e não da tanto problema ainda tem muito tempo até a mudança pro IPv6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, principalmente por causa da placa de video que esquenta muito.Agora que só estou escrevendo esse post a temperatura está 72,2º sem o ventilador se eu estivesse com ele seria em torno de 67,5º então tem que estar acostumado mas não pode deixar passar dos 80º.

Outra pergunta, o cooler traseiro do seu Kennex fica ligado direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, alguem sabe se a porcaria da assistencia ta funcionando melhor depois q a positivo compro ? to chateado o som do meu note paro de funciona tanto no windows 7 x64 quanto no ubuntu 9.10 x86, alguem tem alguma solução ? aquele portal fixnet nao funciona nem ferrando né.

E pra pegar o dinheiro de volta ta fda ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelicidade a do amigo que teve seu note preso por 190 dias, mas muitas vezes isso é devido a garantia terceirizada, o serviço pode ser bom em algumas lojas e horrivel em outras. A garantia do meu note acabou e ele não teve nenhum tipo de problema, estou muito feliz com a minha compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agora eu perdi a paciêcia. Não comprem nada dessa marca maldita que não respeita o consumidor.

Vejam a minha assinatura. Meu notebook está faz quase 200 dias na AT e nunca foi reparado. Tive que entrar no PROCON para pedir meu dinheiro de volta.

O PROCON estipulou um prazo de 30 dias para que eles devolvessem meu dinheiro E NÃO DEVOLVERAM 1 CENTAVO! Isso é um absurdo. Eles querem um prazo de 2 meses para fazer a devolução, isso é ridículo.

Estou entrando no pequenas causas. NÃO COMPREM MAIS NADA DESSA MARCA, eles não respeitam o consumidor. Se vocês tiverem algum problema com o notebook vão morrer esperando o reparo que isso nunca vai acontecer, vão enrolar você ao máximo até você resolver jogar eles na justiça.

Fica aqui o meu desabafo. Kennex NUNCA MAIS!

Vixi.. isso cheira a que seu note se perdeu pelo caminho.. ou que estragaram mais ainda e já não têm peças de reposição.. pois eu queria um igual, mas já tinha saido de linha, assim que me "contentei" com o U50SI

Vai duro no juizado!! por todo esse tempo que você passou sem o note, com a grana que você receber vai dar pra catar um gateway:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi.. isso cheira a que seu note se perdeu pelo caminho.. ou que estragaram mais ainda e já não têm peças de reposição.. pois eu queria um igual, mas já tinha saido de linha, assim que me "contentei" com o U50SI

Vai duro no juizado!! por todo esse tempo que você passou sem o note, com a grana que você receber vai dar pra catar um gateway:lol:

É verdade pelo tempo e o descaso da kennex de em todos esses dias não ter voltado seu computador concertado na garantia sendo o erro dela isso pode dar um bom dinheiro na pequenas causas daqui um tempo voce vai poder comprar um alienware :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, desculpa se já responderam isso no tópico, mas é que 204 páginas pro meu caso, fica difícil procurar :/ sinto muito mesmo assim.

Estou querendo trocar o win xp aqui do note pelo win 7, meus amigos me disseram que é bem melhor e etc, mas me ficou uma dúvida...

No site da kennex, não tem drivers para o win 7, só vista e xp...

Queria saber do pessoal que usa o win7 nesse note, o link de download dos drivers, ou se vocês usam os drivers do vista ou se instala direto tudo (vídeo, áudio, wireless, ethernet, etc).

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Na verdade os drivers já são instalados automaticamente pelo Windows 7. Só atualize depois para uma versão do tipo Catalyst 9.11 na "mão". Isso porque se você instalar a atualização de driver que o Windows 7 sugere, a tela fica preta. Fazendo atualização do driver baixando pela internet uma versão mobile você nãoterá problema.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, instalei o win 7 ultimate 64bits, e os drivers vieram mesmo todos instalados...

só que eu notei que o som, ao tocar músicas ou até o barulho do msn, as vezes da uns "estalos" estranhos, acho que isso é do driver...

Alguém passou por isso e sabe como resolver?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, instalei o win 7 ultimate 64bits, e os drivers vieram mesmo todos instalados...

só que eu notei que o som, ao tocar músicas ou até o barulho do msn, as vezes da uns "estalos" estranhos, acho que isso é do driver...

Alguém passou por isso e sabe como resolver?

Muito obrigado.

baixe e instale o driver de som para vista no site da kennex que soluciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe e instale o driver de som para vista no site da kennex que soluciona

Tentei e não deu :( devo ter feito algo errado :/

Tipo, eu desinstalei o driver de áudio que tinha já, dai cliquei no setup do que eu baixei no site da kennex, instalei e dai pediu para reiniciar...

Dai eu reiniciei e quando o pc ligou, o windows instalou o driver que tava antes Oo

-----------------------------------------------------------------

pronto, consegui! depois de mexer MUITO DHOISRHISDROSRJHSDUIDS eu conseguiii! o/

ps. meu note ta esquentando muito ¬¬ tipo, a uns 3 meses atrás ele começou a desligar por esquentar mt, dai eu li bastante tópicos e abri o note e tirei aquela "almofadinha" que vinha de fábrica e coloquei pasta térmica nele...

dai ok, parou de desligar e voltou ao normal...

dai agora de novo, só que passei mais pasta términa mas mesmo assim ele não sai do 70º :(

acho que vou ser obrigado a comprar um cooler externo Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei e não deu :( devo ter feito algo errado :/

Tipo, eu desinstalei o driver de áudio que tinha já, dai cliquei no setup do que eu baixei no site da kennex, instalei e dai pediu para reiniciar...

Dai eu reiniciei e quando o pc ligou, o windows instalou o driver que tava antes Oo

-----------------------------------------------------------------

pronto, consegui! depois de mexer MUITO DHOISRHISDROSRJHSDUIDS eu conseguiii! o/

ps. meu note ta esquentando muito ¬¬ tipo, a uns 3 meses atrás ele começou a desligar por esquentar mt, dai eu li bastante tópicos e abri o note e tirei aquela "almofadinha" que vinha de fábrica e coloquei pasta térmica nele...

dai ok, parou de desligar e voltou ao normal...

dai agora de novo, só que passei mais pasta términa mas mesmo assim ele não sai do 70º :(

acho que vou ser obrigado a comprar um cooler externo Oo

Esse negocio da almofadinha eu nunca citei aqui porque eu tirei ela e não deu muito resultado mas a pasta termica sempre da por isso eu abro meu note de 6 em 6 meses pra trocar a pasta mas tem um negócio muito importante que se deve fazer junto tirar todo o pó principalmente aquele perto do cooler e do dissipador é muito importante fazer isso pois o pó impede a saida do ar quente bom para isso são aquelas bombas de ar (eu uso a mesma pra encher coisas inflaveis como colchoes funciona muito bem) e cotonetes pra limpar as extremidades isso ajuda bastante.Eu acho se eu não fizesse isso ele ja teria queimado, por isso o cuidado ajuda.

E esse é mais um capitulo da nossa jornada contra as altas temperaturas do kennex.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, quando ele começa a "enlouquecer" eu já abro ele e coloco mais pasta términa e limpo o pó, abro o cooler e tiro todo o pó dele também, coloco óleo e tal...

Mas agora mesmo com tudo limpo, e passei mais pasta términa ainda do que já tinha de uns meses atrás, ele só não desliga porque eu coloquei um coolerzinho externo que eu tinha aqui, que funciona por usb, dai eu coloco ele colocando ar pra dentro da saída do cooler interno, dai a temperatura meio que se mantém nos 75º... Se não fosse esse coolerzinho o note ia ficar desligando direto :S

Acho que vou ter que comprar uma base com coolers mesmo, acho que é a única solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um problema

Logo no "lançamento" do windows seven eu já o coloquei no meu T5550 e foi as mil maravilhas

Lembro que precisei alterar uns drives.. mas foi coisa pouca!

Sempre consegui rodar vídeos em 720p sem problema nenhum, e alguns em 1080p também!

Mas precisei formatar ele ontem, pois já estava ficando meio carregado de porcaria e estava um tanto quando devagar.

Instalei o seven novamente... coloquei o driver de som e baixei o catalyst tudo certinho

Mas o meus vídeos em 720p simplesmente não rodam... a imagem fica indo de quadro em quadro, e não é problema de codec pois já tentei com diversos.

Testei com 3 versões diferentes do catalyst mas mesmo assim não deu certo.. o tal "lag" continua durante os filmes em hd.

Será que pode ser problema no driver de vídeo, ou quem sabe até algo no processador?

Sou bem leigo nesses assuntos, alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS! tipo, preciso de uma ajuda urgente Oo

Baixei o everest aqui e fui ver as temperaturas...

Estão assim:

Processador: 70º

CPU 1: 74º

CPU 2: 72°

Diodo GPU: 102º

Tipo, o diodo gpu está a 102 graus!

eu preciso de ajuda urgente, sei que isso não pode ser normal, e que é por este motivo que o note está esquentando tanto!

Já removi aquela "esponjinha" que vem de fábrica, já coloquei pasta térmica, e nada adiantou...

Coloquei a pasta térmica ontem, para terem uma noção...

Cheguei a pensar em colocar um pedaço de alumínio, passar pasta térmica dos dois lados, e colocar entre o processador e a parte "laranja" que leva até o cooler...

Pensei em fazer isso no precessador e na placa de vídeo, para ver se resolvia um pouco o problema da temperatura... Ou uma moeda...

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS! tipo, preciso de uma ajuda urgente Oo

Baixei o everest aqui e fui ver as temperaturas...

Estão assim:

Processador: 70º

CPU 1: 74º

CPU 2: 72°

Diodo GPU: 102º

Tipo, o diodo gpu está a 102 graus!

eu preciso de ajuda urgente, sei que isso não pode ser normal, e que é por este motivo que o note está esquentando tanto!

Já removi aquela "esponjinha" que vem de fábrica, já coloquei pasta térmica, e nada adiantou...

Coloquei a pasta térmica ontem, para terem uma noção...

Cheguei a pensar em colocar um pedaço de alumínio, passar pasta térmica dos dois lados, e colocar entre o processador e a parte "laranja" que leva até o cooler...

Pensei em fazer isso no precessador e na placa de vídeo, para ver se resolvia um pouco o problema da temperatura... Ou uma moeda...

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Eu não sei se apenas isto servirápra voc, mas lá por volta da página 40 e tantos tem um tutorial de Undervolting. Configurei meu T5550 pra VID 1.0375 em FID 11x em maximum performance e VID 0.975 com FID 6x em Power Saving.

SHOW DE BOLA!!! Roda até o Google Earth em Power Saving, com IE e Chrome abertos, dois PDFs e um arquivão de word...

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS! tipo, preciso de uma ajuda urgente Oo

Baixei o everest aqui e fui ver as temperaturas...

Estão assim:

Processador: 70º

CPU 1: 74º

CPU 2: 72°

Diodo GPU: 102º

Tipo, o diodo gpu está a 102 graus!

eu preciso de ajuda urgente, sei que isso não pode ser normal, e que é por este motivo que o note está esquentando tanto!

Já removi aquela "esponjinha" que vem de fábrica, já coloquei pasta térmica, e nada adiantou...

Coloquei a pasta térmica ontem, para terem uma noção...

Cheguei a pensar em colocar um pedaço de alumínio, passar pasta térmica dos dois lados, e colocar entre o processador e a parte "laranja" que leva até o cooler...

Pensei em fazer isso no precessador e na placa de vídeo, para ver se resolvia um pouco o problema da temperatura... Ou uma moeda...

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Eu acho que não é muito bom colocar o aluminio, pois como ele com a pasta deixa frio após um tempo a pasta não faz mais efeito ai ocorre o problema o aluminio vai deixar mais quente ainda então é melhor tirar a melhor solução é a base cooler e uma dica para o pessoal gente se vocês não estiverem usando o processador no maximo usem o atalho Fn+f2 que vai diminuir o clock do processador e consequentemente a temperatura vai abaixar e muito então é uma dica aí pro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uzumaki,

Depende de qual for a utilização do SpeedStep. (Fn + F2). De nada adianta se você estiver precisando de uma carga intensa de CPU, pois diminuindo o clock naturalmente o mesmo trabalha a 100% e medindo através do Everest a situaçao piora.

O ideal mesmo é se a pessoa precisa de refrigeração é que coloque essas bases com cooler e faça uma limpeza no notebook.

Agora, se o caso é acesso a internet, mais rotinas diarias, realmente o speed step resolve muito bem o caso da temperatura.

Agora qto ao aluminio está certo, se conseguir arrumar um cobre para fazer contato com o outro cobre é bom, mas mesmo assim a dissipação não será tão eficiente pois o cooler é muito pequeno para "aliviar" o contato. Talvez no compuitador do rapaz que a GPU ficou em 104 graus resolva também fazendo isso.

O problema é que talvez a arquitetura nao aceite por ja ser limitada.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro Marcoia1 já colocou 4gb 667mhz e funcionou. Mas é caro e difícil de achar quem venda. (apenas 1 slot com a memoria desse tamanho)

Abraços

Edson

velho nao ta estão cara

ja esta custando 350R$ dependendo da marca 550

mais ta melhor q compra outro note onde vou gasta uns 1,5k a +

nao to querendo troca agora

vou compra a memoria então

valeu pela informaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!