Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Gillian,

Aqui o catalyst 10.6 funciona de boa.

Tenta reverter o driver de vídeo ou ver se consegue modificar o brilho em modo de segurança. Porque se não conseguir alterar o brilho em modo de segurança, definitivamente a causa do problema não será o driver.

ops, voltei para o 10.6 e esta mudando o brilho normalmente!

o NFS most wanted ganhou varios FPS com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.

CCE para aparelhos de som e TV são muito boas. (A TV usa componentes Phillips e para as LCD ou Plasma componentes Samsung).

Agora, esse notebook para jogos com i3 não daria muito certo pois apesar de ter um processador forte não tem placa de video que acompanhe. Eu escolheria outro modelo mesmo tendo um processador bem inferior (daria mais atençao a placa de video).

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Philco tem a HD4650,

mas ele é feio. HAHAHA. Comprido d+.

Tava olhando esse CCE, ou então o HP.

Que a placa do i3, tá com o desempenho bem proximo da HD2400.

E o philco foge um pouco do orçamento.

Na verdade, até o CCE, eu to dando uma olhada, e na 1ª oportunidade que tiver, eu troco. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Philco tem a HD4650,

mas ele é feio. HAHAHA. Comprido d+.

Tava olhando esse CCE, ou então o HP.

Que a placa do i3, tá com o desempenho bem proximo da HD2400.

E o philco foge um pouco do orçamento.

Na verdade, até o CCE, eu to dando uma olhada, e na 1ª oportunidade que tiver, eu troco. :D

Jefferson,

Pode ter certeza que, mesmo com esse i3 você nao vsai ter desempenho superiro ao Kennex.

Já vi o cmoportamento desse note da CCE de perto. De fato o desempenho multi tarefa, entre outros é animal. Mas para jogos é consideravelmente inferior ao Kennex.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson,

Pode ter certeza que, mesmo com esse i3 você nao vsai ter desempenho superiro ao Kennex.

Já vi o cmoportamento desse note da CCE de perto. De fato o desempenho multi tarefa, entre outros é animal. Mas para jogos é consideravelmente inferior ao Kennex.

Abraços

Edson

É,

o negocio é pensar bem,

não tenho ultilizado muito jogos e tal, mas abrir mão de uma vez por todas é complicado. Tenho mexido com modelagem 3D, e to com medo de pegar um pc novo por impulso :/

Acho que vou dar um tempinho, pensar com carinho.

To sentindo falta de um processador melhor, talvez compense mais trocar de processador, pra depois pegar um notebook melhor.

Valeu Edson,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho HP, mas são muito mais caros , procure LG quando eu estava orçando note quase comprei um mas na hora nao tinha mais o modelo com placa de video dedicada

Só recomendo para quem comprar notebooks LG, salvar a pasta do Smart Recovery e as partições ocultas. Se não salvar nem pela assistência tecnica autorizada e nem a LG fornecem os programas novamente. Infelizmente é uma pessima assistencia e o SAC não ajuda em muita coisa além de serem extremamente grossos.

Não sei quanto ao conserto, mas o atendimento em si é decepcionante!!!

Eu tenho um Netbook LG e sei do que eu estou dizendo por esse motivo!!!

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma marca estão conhecida como a LG nao e o que esperamos dela, esse era um dos meus medos na Kennex, Não está sendo mais fabricado nenhum Kennex mais ???

Nao esta sendo fabricado justamente porque a Kennex foi vendida para a Positivo.

Os Kennex que você encontrar no mercado sao os restantes que ainda nao foram vendidos. Nessa altura do campeonato eu nao compraria nem sonhando um kennex. É assumir um notebook com uma assistencia ruim e nesse momento qurer correr risco demais por um problema que poderia ser de resoluçao simples.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, quanto tempo não posto aqui, mas vamos lá ao que interessa.

Então, a algum tempo meu kenenx vem apresentando um erro que ocorre após certo tempo de uso, geralmete quando estou assistindo filmes na minha TV.

TV Semp Toshiba 32" 3242w com resolução nativa de 1360x768. A tela apaga e depois aparece a imagem novamente e aparece a mensagem no canto direito próximo ao relógio, de que o driver de vídeo parou de funcionar, muitas das vezes fica fazendo isso sem parar e acaba em tela azul, outras pisca so uma ou duas e volta ao normal. Já tentei vário drivers diferentes e vários sitemas operacionais, XP, Seven, Vista.

Atualmente estou com o vista 32 SP2.

Gostaria de saber se esse erro já ocorreu com vocês e se sim, qual foi a solução.

Lembrando q é um problema intermitente, tem dias que ocorre duas vezes, as vezes fica uma semana se ocorrer.(_(

estou preocupado mesmo.

Aguardo a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, quanto tempo não posto aqui, mas vamos lá ao que interessa.

Então, a algum tempo meu kenenx vem apresentando um erro que ocorre após certo tempo de uso, geralmete quando estou assistindo filmes na minha TV.

TV Semp Toshiba 32" 3242w com resolução nativa de 1360x768. A tela apaga e depois aparece a imagem novamente e aparece a mensagem no canto direito próximo ao relógio, de que o driver de vídeo parou de funcionar, muitas das vezes fica fazendo isso sem parar e acaba em tela azul, outras pisca so uma ou duas e volta ao normal. Já tentei vário drivers diferentes e vários sitemas operacionais, XP, Seven, Vista.

Atualmente estou com o vista 32 SP2.

Gostaria de saber se esse erro já ocorreu com vocês e se sim, qual foi a solução.

Lembrando q é um problema intermitente, tem dias que ocorre duas vezes, as vezes fica uma semana se ocorrer.(_(

estou preocupado mesmo.

Aguardo a ajuda

Caramba... se fosse apenas em um sistema operacional tudo bem...

Mas agora ser em todos? deve ser ou aquecimento "talvez" da placa de video ou o driver (que deve ser provavelmente).

Pode postar a temperatura para a gente?

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junior9283,

Usa o CPUID Hardware Monitor pra verificar a temperatura da GPU.

Se você nunca fez uma limpeza interna no seu note, recomendo que faça com urgência já que no Mato Grosso é muito quente.

O meu tem 1 ano e meio e há 2 meses, ele estava mais quente do que o habitual. Vinha adiando a limpeza porque não conseguia

(terminar de) abrir o note, mas depois que o ele desligou subitamente 3 vezes nesse frio que tá fazendo em São Paulo (máxima

de 18°C) não tive opção: ou arriscava quebrar a carcaça ou, quando em ambiente mais quente, me conformaria em não conseguir

mais utilizar o note.

O processador sempre ficava acima de 77°C e GPU acima de 87°C, com cooler sempre ligado no máximo. O note tava agonizando

(kkkkkkkkkkkkkkkk). Com a ajuda desse tópico ( http://forum.clubedohardware.com.br/como-abrir-notebook/828395 ), consegui abrir o meu.

O segredo é soltar a saída VGA (atrás) da carcaça. Você pode usar uma chave de fenda pra soltá-la.

Como não tinha pasta térmica pra trocar e fazer a devida limpeza do cooler, abri o note e realizei uma limpeza simples (primeiros

socorros, kkkkkkkkkkkkkkk) com um secador de cabelo (com ar frio e bico) retirando a sujeira da entrada e saída de ar e (parte)

do cooler. Como resultado o nível das temperaturas do processador e da GPU se manteve, mas com redução da atividade do cooler.

Ontem já de posse de pasta térmica (artic silver 5) pra substituir nos contatos do processador, da GPU e de outro peça (que não

identifiquei), pude retirar o cooler e fazer a limpeza completa do mesmo. Fiquei surpreso com a quantidade de sujeira que havia entre

o cooler e a saída de ar. UMA PLACA de sujeira (indicada na foto) que dificultava a passagem de ar.

Qual o resultado disso tudo? (média ambiente de 14°C)

O processador dificilmente passa de 60°C (geralmente 56°C), a temperatura da GPU fica em torno de 72°C e cooler ligado no mínimo.

Confesso que fiquei desanimado com a temperatura da GPU, espera algo mais próximo de 67°C.

Se mesmo depois de realizar uma limpeza, a temperatura do seu note não baixar. Você terá de apelar:

- usar uma base para ventilar o note;

- manter o compartimento de troca de memória RAM aberto (tomar cuidado pra evitar qualquer contato com os componentes internos);

- ou as duas soluções anteriores simultaneamente.

Eds2008, como estão as temperaturas do seu note em São Bernardo do Campo?

Quero ter um parâmetro pra analisar as temps do meu note.

post-407102-13884956655319_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já efetuei a limpeza, so não troquei a pasta termica, quanto a base com coolers eu tenho, uma base com 3 coolers, fico com medo de ficar usando ela pois é muita energia gasta pela USB. Levando em concideração a nossa fonte que acompanha o note ser uma porcaria, nossa configuração usar muito consumo de energia, colocar mais 3 coolers para serem alimentados ai sim, acho que força o note. mas vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

fiz a manutenção do meu Kennex, e fiquei mtoooo surpreso,

o processador estava esquentando tanto que o note não aguentava.

Já tinha limpado antes e tal, trocado pasta térmica e por hora resolveu.

Mas, depois de uns 3 meses, após 20 minutos ligados o note voltava a se desligar, o processador torrava, a temp oscilava ente 96º a 107º !!!!!!! :eek:

Dava pra fritar ovo de boa :D

Daí, como tenho mais de um note, deixei ele parado por um tempo,

e hoje resolví abrir de novo e fazer uma nova tentativa.

Abrí, e tirei o cooler. O cooler tem uma espécie de haste dobrável q liga ele ao dissipador. Curioso, dobrei o cooler e entre ele e o dissipador e havia uma espécie de "filtro de poeira", ou seja, o ar não passava.

O ar quente voltava pra dentro do notebook, e a temperatura aumentava.

Então limpei tudo de canto a canto.

Montei e liguei o note, e...

A TEMPERATURA DO PROCESSADOR NÃO PASSA DOS 59º, GERALMENTE FICA EM 56º !!!!!!

JOGANDO PRO EVOLUTION 2010, A TEMPERATURA SUBIU PARA OS 62º !

A tensão está ajustada para 1.1v

O note está perfeito, ligado há mais de 3 horas, e sem desligar :cool:

Bom, isso tudo só veio acontecer, porque eu tava querendo uma graninha,

e resolví vender ele, então tinha que ajeitar antes, rsrs

Troquei num jogo de rodas, aro 14, com pneus semi-novos e mais uma volta de 600,00. To muito satisteito, porque não aguentava mais meus pneus 13 com jante de ferro, rsrs.

Abs a todos e boa sorte com esta bomba, rs

Estou com um Itautec com desempenho bem melhor.

Mais já to de olho num Notebook HP Pavilion dv4-2115br c/ AMD Athlon II Dual Core M320, 4GB, HD 500GB, LCD 14,1", Placa Gráfico ATI Mobility, HDMI, Bluetooth e Wireless - Notebook no Extra.com.br

Agora está indisponível, mais fica oscilando entre 1999,00 e 2099,00.

Achei bonzinho, muito bonito, e bem completo e pra HP o preço tá bom.

Esses CCE com Core i3 eu não confio...

Mas vou esperar mais um pouco pra ver se saí um de marca melhor,

com Core i3 ou i5 (o i7 é caro demais, rs).

Fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola pessoal,

Gostaria de saber como fizeram para fazer o microfone externo funcionar no windows 7?

Obrigado

Se não me engano, o driver para o Vista disponível no site da Kennex funciona bem. Estou usando uma versão aqui de 10/08/2007, não tenho certeza se é a do site da Kennex, mas de qualquer forma, funciona perfeitamente, inclusive o microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!