Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Índice de Experiência no Windows 7 - Poste o Seu!


Posts recomendados

Ta ai minha participacao no topico, por sinal muito legal ;)

capturedp.th.jpg

Acho que consigo tirar um pouco mais no score, estava usando varios programas quando tirei o indice, mas realmente o SSD 'e uma grande diferenca.

CPU: i7 920 D0

SSD: Falcon II 128gb

VGA: 4870X2 (acho que o score nao tira proveito do dual-gpu da placa)

Memoria: Corsair Dominator 1866mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me informar como faço parar melhorar o meu desempenho da area de trabalho

Processador: 7,2

Memória Ram:5,5

Elementos graficos:3,5

Graficos de jogos:52

Discorigido primário:5,9

Core 2 Quad Q6700 2,66 ,1HD sataII 500Gb e 1 HD SataII 1500Gb, video Geforce 8400gs 512, 2g de Ram DDR2.

post-670514-13884954314753_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me informar como faço parar melhorar o meu desempenho da area de trabalho

Processador: 7,2

Memória Ram:5,5

Elementos graficos:3,5

Graficos de jogos:52

Discorigido primário:5,9

Core 2 Quad Q6700 2,66 ,1HD sataII 500Gb e 1 HD SataII 1500Gb, video Geforce 8400gs 512, 2g de Ram DDR2.

Cara, melhorar só no sentido Hardware mesmo: upgrade.

Sua placa de video, só tem 256 de memoria, e o pior: barrameto da memoria 64 bits.

Em comparação, à minha geforce"zinha" 9500 GT, que tem 512 MB e barramento de 128 bits, minha pontuação foi 4,9 para o aero, e para jogos 6,2. Tem GPU melhores claro, que atingem nota melhor

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANa5RRulxxfBWznMhAUw-jtVfW5DnzEjpD4dYfwZkBhVWsS-e53Z79dSHwGFzp5W3KAdtuRBTBOK-6zvQe-ZfRoAm1T1UPVDg38Lp76ud_orw3p_dHR0QzxB.jpg

Na minha humilde opnião, vale você investir em uma VGA melhor. Quanto ao resto do pc, acho que está legal, principalmente o CPU.

Falouu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Índice de Experiência no Windows 7 Ultimate x86

Placa Mãe: P5VD2-X

Processador: Intel Celeron D 2,66Ghz

Som: Realtek HD

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 7300 GS 512Mb

Memória RAM: 1GB Kingston DDR2

HD: Sansumg 80GB - 2 Partições

--------------------------------------

Classificação: 3,2 (Processador Fraco -.-)

indicem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Marco

O meu está com esse score depois que coloquei a versão final do Win 7:

O que amarra o pega é o HD, não sei porque... (_(

Para ter um aumento real no score do Hd apenas instalando um SSD, um Hd mais rápido como um WD Velociraptor tambem pode garantir um aumento, mas muitas vezes nao muito grande, isso tambem vai depender da sua mobo, valeu.

Luiz, ter uma placa de 512 ou 1gb tambem nao vai interferir se a sua placa tiver baixo desempenho o resultado vai ser baixo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Marco

Para ter um aumento real no score do Hd apenas instalando um SSD, um Hd mais rápido como um WD Velociraptor tambem pode garantir um aumento, mas muitas vezes nao muito grande, isso tambem vai depender da sua mobo, valeu.

Luiz, ter uma placa de 512 ou 1gb tambem nao vai interferir se a sua placa tiver baixo desempenho o resultado vai ser baixo tambem.

:unsure:

Ah... mas problema não, ele ta rodando perfeitamente OO' sem lags nem nada, to jogando até Resident 4 com patch 1.10 deboa nele :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo sinto muito lhe dizer mas sua placa de video é mais fraca que as novas placas de video on board com chipset ATI, talvez os proprios chips on board novos da Nvidia ja estejam batendo na 7300, ela é uma das mais basicas da serie 7 da Nvidia que passou pela serie 8,9 e agora está na GT. Sua placa pode ate rodar jogos novos, mas com toda certeza com qualidade e resoluçao minimas alem de fps impraticaveis.

Apesar de você dar boa nota para sua placa, ela ainda é extremamente lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iew2.th.jpg ESSE AERO DEVE SER PESADO PRA CARAMBA!!!:D

edit:

Por que eu consegui 7,2 com as memórias? será só porque é kingston?

eu fiz o mesmo teste com as markvision e deu 6,9.

- placa mãe com fsb 1333

Tem bastante gente com kingston e com score bem mais baixo. Até suas markvision deram um pau nas kingston de muitos usuários. Acho q depende mais do fsb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral: 4,9

Processador: 4,9 [intel E2180, 2.0]

Memória RAM: 4,9 [2GB 800MHz Kingston]

Elementos Gráficos: 6,7 [Zotac Geforce 9600GT ECO]

Desempenho de Jogos: 6,7 [9600GT]

Disco Rígido Primário: 5,4 [40GB, Western Digital, IDE, 5400 RPM. Secundário nem conta: 500GB Samsung, Sata2, 5400 RPM]

Windows Seven Ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu:

semttuloha.png

Nota Máx: 6.8

Nota Mín: 5.9

Até q tá equilibrado

PS: o fator "marca de memória boa ou generica" nao é avaliado pelo teste simplesmente porque isso não faz quase diferença nenhuma no desempenho.

Cara humildemente discordo totalmente da sua opinião. Memorias de marca, como OC, e corsair, tem sim desempenho superior a marcas "genericas".

Prova:

Olhe a Corsair Twin2X2048-6400

Temporização: DDR 800 PC2-6400 - 3-4-3-9

http://www.pcstats.com/articleview.cfm?articleID=2079

____________________________________________________________

Veja agora uma Kingston KVR800D2N6/2G, nem tão genérica assim:

Freqüência: DDR 800 PC2-6400 CL = 6

http://atera.com.br/dispprod.asp?COD=M2GDD800K

O dobro de latência, na mesma freqüência e tamanho. Imagine se pergar uma "genérica" mesmo. Claro que tem a questão do preço, mas uma memoria mais rápida, vai ser mais cara mesmo. CustoXBeneficio.

Acho que a kingston deve ter modelos para melhor comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD de 500 Gb ganha os mesmos 5.9, tem ate cara com raid que ganha 5.9, acho que pra subir essa praga de nota so com HD sata 600 ou raid de SSD...

Verdade, comigo aconteceu isso. Meus índices foram todos acima de 7,3, com exceção do HD: 5,9. E olha que meu sistema tem 2 HDs de 500GB em Raid-0, mas eles são SATA-300.

Pontuação máxima: 7,7

Pontuação mínima: 5,9

indexpwin7.jpg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!