Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por red viper+04 jun 2004, 02:52-->
red viper

Amigo,

Esse é um tópico complicado de fazer. Ele continua mantido por mim. Nem sempre posso responder todas as perguntas... Os links aqui contidos são de terceiros e nem sempre ficam funcionais todo o tempo. Já tentei conseguir um lugar para hospedar todos os patchs aqui contidos, sem sucesso. Responderei suas perguntas...

O patch do FarCry é pequeno (pouco mais de 200k), e como já foi explicado, esse link tem problemas com alguns. Já mandei para quem entrou em contato comigo por e-mail ([email protected]). Estou fazendo o que posso, mas não é fácil...

Meu amigo...eu já a té sabia que você ia me responder mais ou menos desta forma q respondeu..

Por isto q eu sitei para q todos não só você ajudem a testar os links,

Ajudar a arrumar onde guardar os arquivos...

Ou seja nos ajudar pois este tótpico é do interesse de todos..

você esta fazendo um ótimo trabalho para que esta fazendo tudo sozinho...

Mas acho que já e hora de todos contribuirem mais um pouco .. pelo menos com este tópico

Eu me desponho a ajudar no q eu puder...é só me dizer o q fazer.. e mãos a obra ... :-BEER

Eu tenho um site .. "Hospedagem gratuita", mas tenho espaço ilimitado..

Posso colocar alguns dos arquivos la para serem baixados se você quiser ..!!

Estou negociando uma hospedagem paga assim que fechar posso disponibiliza-lo também para ajudar .. no q for preciso...

Estou a disposição .... :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@08 jun 2004, 12:24

Opa! Qualquer ajuda é bem vinda. Se puder colocar pelo menos os patchs mais acessados... Entra em contato quando tiver alguma posição sobre esse seu host próprio.

Com certeza dou um toque sim...

Se você quiser posso colocar alguma coisa no meu site com um link direto para o arquivo .. só terei que mudar a extensão para "jpg"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rodada de respostas...

Galera, ta com problema o link do gta vice city = tradutor, alguem sabe onde posso baixar?

ESTOU DESESPERADO

falo ME AJUDEM

Acabei de baixar... O link está funcional.

na tradução do farcry onde explica como proceder diz que tem o English1.pak mas no jogo tem somente

English.pak ...

acho que por causa disso não tá traduzindo o game..

Nunca tentei colocar a tradução desse jogo... Mas pelo jeito você deve renomear esse arquivo para English.pak, recomendo salvar o original do jogo, caso dê problema.

TotalClubManager 2k4 o link não existe... 

Outro que acabei de baixar sem problemas...

Coloquei a tradução do Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links:

LINK-1, BAIXE AQUI

(hospedado por ddd2pt, Site Megagamez Traduções)

LINK-2, BAIXE AQUI

(hospedado por Drigaun)

LINK-3, BAIXE AQUI

A tradução possui 3.43mb

Galera, cliquem com o botão direito do mouse e escolham salvar destino como...

As vezes com o botão esquerdo não dá certo...

Avisos importantes:

=> O jogo só será traduzido se ele tiver sido instalado no idioma inglês. Se o seu jogo tiver sido instalado em qualquer outro idioma, por favor, reinstale-o no idioma inglês e depois execute o patch de tradução.

=> As falas nos videos não foram traduzidas pois não tem como fazer isso.

=> Este patch tem como finalidade traduzir as legendas contidas neste jogo, ou seja, o menu de opções, as conversas com o personagem principal, a tela inicial e todas as telas de entrada e saída da missão para o idioma português(Brasileiro).

=> As legendas não tem o acento "til" pois o mesmo não é aceito pelo jogo, se por acaso com alguma atualização do jogo, posterior a 1.02, funcionar o acento "til", os acentos serão colocados e será lançado o patch de tradução versão 1.1.

Bom Jogo

Texto de MALASERGIOLEGIONÁRIO

EDITADO:

Me atrasei na hora de postar, foi mal :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo....

na tradução (farcry) que baixei do gamevicio, têm um texto que explica como proceder para instalar a tradução e neste texto ele diz que no jogo tem o English1.pak e o English.pak.

Só que no jogo tem somente o english.pak.

O English1.pak que fala na tradução não tem no jogo, mas fala que tem que executar os comandos descritos para instalar corretamente a tradução.

Achei estranho isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!