Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

Certo, certo, minha Fx 5500 é nova então... tudo bem, mas consegui ridículos 340 pontos :muro: !!!!! Fica até feio dizer isso aqui, onde os kras estão passando assombradamente dos 7000!!!!!!!!!! :blink::ahh:

Mas queria perguntar uma coisa, se não se importarem em me responder: o que faz a contagem real na pontuação? O que faz a pontuação subir messssmo? Tipo, até fiz uns overs na minha plaquinha, bem fraquinhos e tal, mas o sistema em si conta também? Achei tão ridícula minha pontuação que fiquei até meio tonto :blink:

Mas pra aliviar a tensão, fiz 390 km/h no underground... hehehe :palmas:

Se puderem me responder, eu agradeceria! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal; bom peguei esse 3Dmark 2003 p/ testar mais ou menos como está minha pv e processador; tipo eu consegui fazer 2465 pontos, e também cheguei a conclusão de q meu Processor já está muito ultrapassado e preciso também de + um peste de memo, no total seria 512Mb no mínimo né!

Agora queria saber opinião de v6 aí, esses pontos não estão muito baixos não ? ou é isso mesmo!? <_<

Me lembro q com o Windows Me fiz 2190 e agora q coloquei o XP deu 2465!! melhoro um pouco né! hehehe

Espero ajuda valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as 9600pro fazem em media 3200ptz , mais levando em conta o conjunto do seu sistema acho q o resultado esta normal . Se você colocar um processador axp 3200 sua pontuacao passa dos 3000ptz .

Eu recomendo tb 512mb , não apenas para o 3dmark , mais sim para os jogos atuais q usam muita memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Khullk@30 set 2004, 15:48

Mas queria perguntar uma coisa, se não se importarem em me responder: o que faz a contagem real na pontuação?

Tudo conta na pontuação final, mas especialmente a performance da VGA.

O que faz a pontuação subir messssmo? Tipo, até fiz uns overs na minha plaquinha, bem fraquinhos e tal, mas o sistema em si conta também?

Como disse antes, o sistema conta, só que muito pouco. Claro que se você comparar um Duron com um AthlonXP vai dar uma diferença significativa, mas entre processadores da mesma série não é tão grande assim.

Achei tão ridícula minha pontuação que fiquei até meio tonto  :blink:

Olha, se não for o modelo com memos de 64 bits, então tem algo errado por aí, pois seu resultado deveria ser melhor que os das FX 5200 (pelo menos de algumas)

Mas pra aliviar a tensão, fiz 390 km/h no underground... hehehe  :palmas:

O negócio é saber se ele era real ou estava em framekip :D

Se puderem me responder, eu agradeceria! :joia:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Minha Ati a9600xt da Asus já chegou a fazer 9449 pontos com o 3dmark 2001se, q dizem ser o melhor programa para teste d bench!!!

quando testei tinha 512mb numa soyo dragon lite hd 40 seagete 7200, infelizmente depois q tive q vender minha mb nunca mais consegui fazer funcinonar minha PV :chateado: :cry::angry:

tenho até um tópico já aqui mais ninguém conseguiu resolver meu problema!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Galera, obrigado pelas dicas... mas os 390 no Need foram reais!!! Huahuahuahuahua

Olha só, fiz novos testes na minha máquina. Notem que antes de rodar o 3DMark2003 eu "atualizei os drivers da minha VGA, O que rolou foi o seguinte, piorou tudo, absolutamente tudo depois da mandita atualização. Mas eu só me liguei quando fui rodar meus games! Enfim, botei os drivers antigos, que nem são tão antigos assim, e botei os testes novamente. Cheguei a 1246 (valor aproximado.) Será que tá melhorzinho ou ainda dava pra tirar mais dela?

Obs. O acesso a memória é 128bits. Botei ela pra operar em 270 Mhz no 3D e 530mhz na memória... acho que pra ir mais longe vou precisar de um sistema mais caprichado de resfriamento. Confere????

Mais uma vez obrigado pra turma que me respondeu aí!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fenixinfo@30 set 2004, 21:15

B) Minha Ati a9600xt da Asus já chegou a fazer 9449 pontos com o 3dmark 2001se, q dizem ser o melhor programa para teste d bench!!!

quando testei tinha 512mb numa soyo dragon lite hd 40 seagete 7200, infelizmente depois q tive q vender minha mb nunca mais consegui fazer funcinonar minha PV :chateado: :cry::angry:

tenho até um tópico já aqui mais ninguém conseguiu resolver meu problema!!!!

sua pontuação ta baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a pontuação tá um pouquinho baixa, porque aqui no meu PC eu consigo 3054 pontos no 3dmark2003, mas não deu pra fazer over no processador porque aqui em BH tá fazendo de 36 a 38 graus ..... SE eu fizer over acho q o bixim chega nos 75 graus .... Mas parece que a temperatura por essas banda vai baixar daqui a uns dias, aí eu vou meter uns 3200 pontos aqui :devil:

Mas o bom mesmo seria mais um pente de 512mb né ... :(

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@01 out 2004, 07:49

Khullk

Não conheço bem sua placa mas acho que dava pra melhorar um pouquinho sim, chegar a algo em torno de 1500 pontos.

Você instalou os drivers VIA de sua placa-mãe?

Botei sim. Como a minha é uma Kt600, achei que seria melhor se tivesse com tudo instalado direitinho. Olha só, consegui nova pontuação, metendo pau na plaquinha: 1352. A configuração era padrão, e os testes foram rodados usando 1024x768. Isso também tá dentro dos parâmetros, né?

Queria saber também se tem como monitorar a temperatura da VGA? Algum programinha???

VAleu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@02 out 2004, 07:22

Então acho que deve ser esso mesma a pontuação, está na média.

Para monitorar você teria que colocar um sensor com visor próprio colado no GPU e outro na memória, pois ela não possui nenhum sensor que permita a visualização por programas.

Sombra, você recebeu meu email?

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@02 out 2004, 20:19

Hm.. lá vem o Isildur passar na minha frente em mais um teste...

Já foi no GLexcess, no Crystal Mark agora nesse...

To vendo que encontrei mais um desafiante.

UHAUHUAHUHAU. Pois é Akira, cai matando, mas ta difícil do Sombra me responder aqui... :looka:

Obs: Pior que passei mesmo AKIRA, fiz 4424 pontos. :D

Obs2: Aí Sombra, mandei o email novamente, favor considerar o último email, dei uma melhorada aqui de última hora. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Palma palma não priemos cânico,

Os mais atentos já devem ter reparado que sempre atualizo o Ranking aos domingos, geralmente no início da madrugada de 2ª feira, portanto, não sejam ansiosos, reparem que ainda estou no limite de 7 dias que estipulei para atualizar o Ranking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@03 out 2004, 22:04

Palma palma não priemos cânico,

Os mais atentos já devem ter reparado que sempre atualizo o Ranking aos domingos, geralmente no início da madrugada de 2ª feira, portanto, não sejam ansiosos, reparem que ainda estou no limite de 7 dias que estipulei para atualizar o Ranking.

Sem pressa Sombra, quem administra um ranking, sabe o quanto é difícil manter atualizado ;)

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@03 out 2004, 22:04

Palma palma não priemos cânico,

Os mais atentos já devem ter reparado que sempre atualizo o Ranking aos domingos, geralmente no início da madrugada de 2ª feira, portanto, não sejam ansiosos, reparem que ainda estou no limite de 7 dias que estipulei para atualizar o Ranking.

Desculpa Sombra, não foi a minha intenção te apressar não. Só tava perguntando se você recebeu o email porque esses servidores dom BOL são meio estranhos. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

***Atualizado***

Incluídos:

Renato Marcelino (Radeon 9800PRO)

CCS1201 (GeForce FX 5900XT)

Isildur (Radeon 9600XT)

Atualizados:

Rosted (Radeon 9800XT)

Marcelo C Souza (Radeon 9800XT)

Excluídos:

Ninjjah (Radeon 9800PRO)

LUNGA (GeForce FX 5900XT)

Rafo (Radeon 9600XT)

Parece que Rosted e Marcelo C Souza combinaram para usarem os mesmos clocks em suas PVs, que estão exatamente iguais.

Agora sei porque Isildur estava apressado para entrar no Ranking, para ser o líder na sua categoria.

Renato Marcelino garantiu a modesta 5ª colocação na categoria de sua placa, o que já é muita coisa, visto que a pontuação por lá já está muito alta.

Isildur disse:

Desculpa Sombra, não foi a minha intenção te apressar não. Só tava perguntando se você recebeu o email porque esses servidores dom BOL são meio estranhos.

Sem crise Isildur, você não escreveu nada demais, eu mesmo enchi o saco do Phoenyx quando ele era o Administrador do AquaMark e do 3DMark 2001SE, sei como é essa vontade de ver nosso resultado no Ranking o mais rápido possível. Fica frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!