Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Dell Vostro 1320 ou outro?


Mr.Hank

Posts recomendados

geiop,

Mas ele é mais leve em comparação a notes de 14" ou 15" ?

você acha que vale a pena compra-lo tambem em função da duração da bateria? (do modelo que você possui que é com a placa de video 9300GS)

Obrigado e abraços1

Edson

deve ser mais leve sim... mas acredito que pouca coisa... depende de qual note, marca né... da configuração...

a bateria eu não tenho do q reclamar... aqui ela dura em media de 2h e meia... na verdade eu reclamo porque todas baterias duram pouco hauhuhhuhuahau, se quer algo que dure bastante tem q ser netbook hehehe...

agora fazendo uma relação da placa de video geforce para a normal da intel, nao sei dizer se tem diferença, ouvi falar que dura meia hora a mais com a intel normalzinha...

mas por exemplo, um colega meu compro o mesmo note, vostro 1320 e pago o mesmo preço que eu, só q ele pego com 3gb e sem a placa de video geforce... então... tem q ver isto tb, meu colega que ratio, ele compro direto no site e nao ligo pra la, eu liguei e briguei com eles e consegui frete de graça ahuhuauhauha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara jogando battle for middle earth 2 rise of witchking

minha gpu chego a uns 93 graus na hora da pauleira mesmo oO

essas bases de refrigeração funcionão vou ter q comprar uma mesmo

Pelo visto o problema de superaquecimento da placa de video continua.

Vou comprar mesmo assim por conta de que nao irei jogar com o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pelo visto o problema de superaquecimento da placa de video continua.

Vou comprar mesmo assim por conta de que nao irei jogar com o note.

Não, não, amigo. Se você parar pra pensar, estamos falando de notebooks onde tudo é pequeno, apertado e expremido, então é normal chegar a temperaturas assim, ainda mais em notebooks menores como os de 13" que é o caso do Vostro aqui em questão.

O superaquecimento que EXISTIA em algumas GeForce 8 como a 8400m GS do Vostro 1310 aqui é tão absurdo que a bichinhas passam do do 100 °C fácil e, em alguns casos, iam a 105 °C, 110 °C. Aqui já chegou a dar pico de 120°C que fez com que o note desligasse. Ou seja, a 9300m não sofre disso. A NVidia pode ser "vacilona", mas não é burra! xD

Eu fiz umas "gâmbias" no meu Vostro 1310 aqui, que a 8400m não passa mais dos 95~96°C, em compensação o processador em full subiu da casa dos 70°C pros 80°C, o que ainda me dá uma margem de 20°C até o 100°C que é o máximo que suporta o C2D aqui. E ainda por cima o teclado também não fica tão quente como antes, pois antes era impossível repousar a mão sobre o lado esquerdo.

Espero ter ajudado! ^^

Peguei meu 1310 de dois a três meses antes da Dell lançar o 1320 aqui no Brasil! xD

Mas como eu precisava do note pra aquele momento, não me arrpendo, mas se pudesse teria trocado por um 1320 até a compra do Gateway da assinatura! :devil:

Bom, e sobre o peso, sou obrigado a confimar: o note é bem leve! Tenho bateria de 9 células aqui e deve pesar entorno dos 2kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
quuanto a bateria de 9celulas... ela é muito maior?

Ela fica uns 2 cm "pra fora" da carcaça na parte de trás. ^^

Aqui tem fotos: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3505378&postcount=182

Dá pra ter uma noção! ^^

O note é tão relativamente pequeno que acho que a bateria nem incomoda. A mim não incomoda nem um pouco.

Sem contar que é bom você trabalhar só na bateria colocar em "Economia de Energia" e o note ficar 6~7 horas ligado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, estou pensando em pela primeira vez adquirir um notebook de "marca" comprado direto com o fabricante pois até hoje tive um Acer 4520-5582 e estou tentado a comprar um Dell Vostro 1320 com a configuração e o preço que segue abaixo, minha pergunta para aqueles que tem um Vostro 1320 é : vale a pena adquirir o Vostro 1320 ? Quais os maiores prós e contras.

Desde já agradeço a atenção.

Bruno Lobato

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO: R$ 2.224,97

Os preços estão em Reais

GRUPO: 1 QUANTIDADE: 1

Produto Vostro 1320 (471-2306)

Processador Intel Core Penryn T6670,2.2GHz (317-2264)

Memória Memoria DDR2 800MHz de 4GB 2 Pentes (317-1642)

Placa de Vídeo Placa Grafica Integrada Intel Media Accelerator 4500MHD (320-0849)

Unidade de Disco Rígido Disco Rigido de 320GB 7200RPM com Sensor de Queda Livre (341-8907)

Controladora de Disco Rígido Sem Opcao de Leitor de Impressoes Digitais (317-0462)

Unidade de Disco Flexível Tela LCD WideScreen WXGA de 13.3 Polegadas com Anti-Reflexo (320-7932)

Sistema Operacional Midia com Drivers para Reinstalacao (313-7797)

Sistema Operacional Dell Back-up and Recovery Manager for Win7, Brazilian Portuguese, Latitude, Precision, Optiplex, Vostro (330-6045)

Sistema Operacional Genuine Windows 7 Label, Latitude, Vostro and Mobile Precision Notebooks (330-6322)

Sistema Operacional Software WINDOWS LIVE SEARCH (421-0320)

Sistema Operacional EM, Windows 7 Home Basic, Media, 32-bit, Notebook, Vostro, Brazil Porteguese (421-1831)

Unidade de Apontamento (Mouse) Adaptador de Correnta Alternada de 65W 2 Pinos (330-7796)

Placa de Rede Anatel NB label DW355, BCC (330-6614)

Placa de Rede Placa de Rede Sem Fio Bluetooth Dell 355 (430-3464)

Unidade de CD ou DVD Unidade Óptica Leitora e Gravadora de DVD /-RW 8X com programas Roxio e Ciberlink PowerDVD (313-8462)

Unidade de CD ou DVD Roxio Creator Dell Edition 10.3 Media Vostro (421-1188)

Unidade de CD ou DVD Cyberlink Power DVD 8.3 Playback Vostro (421-2080)

Placa de Som Camera de 1.3 MegaPixel e Microfone Integrados (313-7659)

Cabo do Processador Anatel NB label DW1397, BCC (330-6602)

Cabo do Processador Placa de Rede Sem Fio Dell 1397 802.11 bg (421-0300)

Cabo Cobertura na Cor Preta (313-8366)

Aplicativos (Software) Microsoft Works 9.0 em Português (420-8049)

Aplicativos (Software) Pré-Instalados em Fábrica Software anti virus Norton 2010 com licenca de 36 meses com midia (410-2389)

Característica Bateria Primaria de ions de Litio de 6 Celulas (312-0832)

Serviço Garantia para Hardware - 1º ano (949-2127)

Serviço Servico Basico - proximo dia util - resolucao no local - 1º ano (949-9940)

Serviço Sem opção de extensao de garantia - proximo dia utilsem garantia - 2º e 3º anos (988-7347)

Instalação Serviço Complete Care - 1 ano (916-1880)

Serviço Dois Etiqueta Intel Core 2 Duo (310-8319)

Diversos CFI,FEE,RollUp,ORDER-READY, BCC,#5 (366-1428)

Diversos Mochila de Nylon para Notebook Cor Azul e Preta (375-0507)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compensa comprar o vostro 1320 sim...

note é muito bom... rápido... pra tudo...

com a placa de video ele rodo crysis no low e street fighter quase no medio :P

mas se você n joga essa config ai ta dmais...

uma coisa q eu recomendo pra todos aqui. que eu me arrependo de nao ter feito, foi ter trocado o windows7 home 32bits, por um windows7 de 64 bits... :/

alguem sabe me dizer se o serial do 32bits funciona no 64 bits? :P

outra coisa, NÃO COMPREM DIRETO PELO SITE, liguem pra la... e conversem na boa com os vendedores, se eles nao oferecerem o frete di gratis, começa a negociar co meles...

o kr aqueria me vender co mo frete, saia 2600... ai comecei q por esse preço eu comprava um concorrente com a plac ade video de 1gb dedicado... ai ele começo a falar da hp ehehehehe dizendo q n era bom e tal... sendo q eu n falei nada de hp ( e era hp mesmo hahah) ai o cara tiro fora o frete :] e fico por 2450 +- o meu note :P

mas demoro um mes pr achega... :| 11/nov/09 a compra, foi chegar no dia 12/dez/09 :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é melhor para comprar?????

Notebook Pavilion DV2-1110BR c/ AMD Athlon Neo MV-40, 2GB, HD 250GB, Tela 12.1", Câmera e Windows Vista - HP,

ou

Netbook 12,1", Intel Menlow Z520 1.33GHz, 2GB, HD 250GB, Bateria de 6 células duração até 11 horas, Bluetooth, Wireless, Leitor de Cartão de Memória, 1201HA Preto - ASUS

O valor é o mesmo para os dois, R$ 1.699,00

E qto ao valor, ta caro????

Espero que alguem me ajude, valeuu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geiop. meu vizinho praticamente? também sou de santa maria e foi ótimo ter lido esse tópico . arrumei um vostro 1320 completão mesmo. creio que igual ao seu nas especificações.

muito bom. quem quiser falar comigo , larga nome no google que acha fácil. valeu.

só espero que chegue logo esse note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geiop. meu vizinho praticamente? também sou de santa maria e foi ótimo ter lido esse tópico . arrumei um vostro 1320 completão mesmo. creio que igual ao seu nas especificações.

muito bom. quem quiser falar comigo , larga nome no google que acha fácil. valeu.

só espero que chegue logo esse note.

hehe agora deve ta tranquila a entrega.. problema q eu peguei final de ano... natal... etc etc etc..

pois é, as vezes aparece uns conterrâneo hehehe :P

esse note é muito bom :]

e jozimar, ngm fez review porque;.. sei la :P

eu n sei fazer nem tenho paciencia pra fazer hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja da DELL:

Adquirir um notebook Dell Vostro 1320 no dia 29.01.2010, na loja online, com pagamento através do cartão de crédito, pedido 305876666.

Após o débito no cartão recebi um email da DELL, no dia 05.02.2010, informando que o meu pedido seria cancelado em 24hs se não fosse encaminhado, fia fax, cópia da fatura do cartão de crédito.

Após dois dias de telefonemas para a DELL, fui informado que se tratava de um procedimento de segurança, perguntei ao atendente porque o procedimento não foi exigido no ato da compra, no meu entendimento, desde que o cartão debitou na fatura do cliente a compra já tinha sido autorizada. O atendente não sobe responder.

Estou fora do meu domicílio, em férias, e não tenho como atender a exigência absurda da DELL e até o momento não sei se o meu pedido foi cancelado, já dei vários telefonemas, passei por mais de dez atendentes e continuo sem saber o que fazer. rsrs.Estou nesse momento digitando estas palavras e dando risada tamanho o absurdo.

Pelo exposto, estou insatisfeito, para não dizer, chateado da vida, com tamanha incompetência e descaso da DELL, (DELL NUNCA MAIS), ACONSELHO, A QUE PRETENDE ADQUIRIR UM COMPUTADOR, A fugir DA DELL..

Obrigado pela atenção,

José Luiz Fernandez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja da DELL:

Adquirir um notebook Dell Vostro 1320 no dia 29.01.2010, na loja online, com pagamento através do cartão de crédito, pedido 305876666.

Após o débito no cartão recebi um email da DELL, no dia 05.02.2010, informando que o meu pedido seria cancelado em 24hs se não fosse encaminhado, fia fax, cópia da fatura do cartão de crédito.

Após dois dias de telefonemas para a DELL, fui informado que se tratava de um procedimento de segurança, perguntei ao atendente porque o procedimento não foi exigido no ato da compra, no meu entendimento, desde que o cartão debitou na fatura do cliente a compra já tinha sido autorizada. O atendente não sobe responder.

Estou fora do meu domicílio, em férias, e não tenho como atender a exigência absurda da DELL e até o momento não sei se o meu pedido foi cancelado, já dei vários telefonemas, passei por mais de dez atendentes e continuo sem saber o que fazer. rsrs.Estou nesse momento digitando estas palavras e dando risada tamanho o absurdo.

Pelo exposto, estou insatisfeito, para não dizer, chateado da vida, com tamanha incompetência e descaso da DELL, (DELL NUNCA MAIS), ACONSELHO, A QUE PRETENDE ADQUIRIR UM COMPUTADOR, A fugir DA DELL..

Obrigado pela atenção,

José Luiz Fernandez

é, es deu mal cara... no meu caso, quando comprei, foi tudo certinho com o vendedor, até foi feito em 2 cartões de credito, visa e mastercard (se n me engano), metade em um e metade em outro....

dei entrada de 1000 e parcelei o resto hehe ..

tive q usar o cartão de credito do meu pai pois eu só uso débito hahaha e nao gosto de usa credito,.. então como ele ia pagar a metade fizemos nos cartõe dele, deu rolo no inicio porque nao tinha sei la o q nos cartoes, mas nada q conversa negociada com vendedor n funcione :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caros,

continuo esperando o meu Notebook Vostro 1320 que deveria ter chegado dia 01/03/2010 e até agora nada. Estou indignado com o "empenho" que a Dell e a Transportadora estão tendo em me deixar "TOTALMENTE" informado sobre o meu produto.

Desculpem o meu desabafo, mas estou cansado do descaso e quero deixar isso registrado para prevenir outras pessoas quando forem comprar com a Dell, espero sinceramente que o notebook seja realmente bacana como a maioria dos relatos aqui postados porque a entrega e o pós-venda são HORRÍVEIS.

PS: Quando meu notebbok chegar, se chegar, eu posto minha impressões sobre o produto.

Obrigado,

Bruno Lobato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos 2 então, o meu era pra chegar dia 02/03/2010.

Liga pra Transportadora, eles falam que é com a DELL.

Liga pra DELL, eles falam que é com a Transportadora.

Meu note tá no Rio de Janeiro desde sexta-feira passada, minha cidade fica a 4 horas de lá..

E na boa, quem for comprar DELL, aconselho a ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tem q ter paciência hahaha... o meu demoro 1 mes :P chego uns 15 dias apos a data estimada, mas foi época de natal agora dezembro passado, e falto peças... o problema foi da dell e nao da transportadora...

agora to com um probleminha hhahaha, webcam funciona em tudo,menos no msn haauhhauhuaauh... funcionava mas do nada paro...

acho q foi ***** daquele google talk plugin ou algo assim...

vou ve de instala o msn amanha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, comprei o Inspirion 1564 ontem com Core i3 e 3GB DDR3 1067.

Estive lendo uns artigos falando do novo vídeo integrado da Intel com os Core i3 e i5 e fiquei meio impressionado. Falam que ele se equivale a uma 8400m GS. Alguém confirma?

Se for assim, compensa demais pegar um...

Paguei R$2280,00 no meu com frete incluso (R$138).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!