Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

Eu acho a imagem boa. Assisti filme e a qualidade é excelente. Não tem esses problemas com a mudança de cores.

O foco do note não são os jogos. Se rodar, creio que não vá ficar legal. Eu comprei ele pra trabalho, porque tenho um desktop com uma placa de vídeo umas 44465 vezes melhor.

Eu só gosto de jogar com tudo no talo. E como mesmo um notebook com placas decentes raramente consegue tal feito (são bem carinhos), eu simplesmente não penso em jogar num laptop.

Sem falar que o teclado é pior; a tela é menor; o mouse você tem que acoplar...

Concordo plenamento com você PedroFC...também comprei nesse intuito, era só curiosidade mesmo...mas detectei um probleminha, pelo menos no meu, a placa de vídeo dedicada aparece aqui com 64mb, no entanto a vendedora me falou no momento da compra que a placa era 256 dedicada, queria saber se a sua é igual a minha. Amanha mesmo estarei entrando em contato com a Dell para "resolver" isso.

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bomdia

Estes descontos que vocês conseguiram, teria como parcela-los? por exemplo, configurando um modelo no site sai por 2800,00 ou em 12x; ligando, com desconto sairia por 2500,00, este valor teria como parcelar? teria como parcelar este ultimo valor???

E o frete??? tem alguma tabela??? onde a gente consegue, so com o vendedor mesmo??

Obrigado a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bomdia

Estes descontos que vocês conseguiram, teria como parcela-los? por exemplo, configurando um modelo no site sai por 2800,00 ou em 12x; ligando, com desconto sairia por 2500,00, este valor teria como parcelar? teria como parcelar este ultimo valor???

E o frete??? tem alguma tabela??? onde a gente consegue, so com o vendedor mesmo??

Obrigado a quem responder.

Também estou com esta mesma curiosidade, já pensando no modelo VOSTRO 3500 ou 3700, se dando uns R$ 2000 ou R$ 2500 de entrada e parcelando o resto, se eles dão desconto. porque o VOSTRO ficou quase R$3400, pois adicionei tudo que é garantia, e a máquina é bem equipada além de bela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui ver mancha nessa img ;X .. ou tá ruim de ver ou eu sou meio lerdo =P

você tem de ligar lá e tentar pedir o desconto, mas tem de dar sorte tb, eu n consegui desconto porque eles me falaram q só davam 100 de desconto se pago em até 6x e eu parcelei em 10x... alguns falaram q conseguiram o desconto mesmo parcelando em 12x, eu n fui sortudo hehhe... sobre o frete, é só olhar no site, começa a comprar o note como se estivesse fechando o pedido, ai você coloca seu estado q eles mostram o frete...

esses vostro tão muito bruto, tá compensando demais pegar ele... só n sei se é estão bonito e confortavel quanto o dell mas fiquei morrendo de vontade de ter um i5, placa de video, teclado luminoso ( ta me fazendo falta, gosto de escuro hehe ) e leitor de digitais q acho muito dahora...

EDIT: Agora eu vi =X... nao tinha posto o notebook no sol, por isso n tinha visto... peguei uma lanterna led minha e iluminei, realmente possui essas "manchas brancas" ... nao se preocupe então, meu notebook tb tem =X... acho q n seja motivo para trocar o note pelo menos, ia passar raiva e dor de cabeça à toa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamento com você PedroFC...também comprei nesse intuito, era só curiosidade mesmo...mas detectei um probleminha, pelo menos no meu, a placa de vídeo dedicada aparece aqui com 64mb, no entanto a vendedora me falou no momento da compra que a placa era 256 dedicada, queria saber se a sua é igual a minha. Amanha mesmo estarei entrando em contato com a Dell para "resolver" isso.

Abras

Como faço para verificar a minha placa de video, se é 64 ou 256?

Ao colega que esta com problemas das manchas, acho é imperceptivel, eu nao trocaria.

Quem pergutou dos descontos, eu consegui apenas 100,00, mas pude parcelar em 12X. Não sei se vocês vão conseguir descontos de 300,00, 400,00 como estão pensando.

Pessoal, e quanto a limpeza do note??? Ninguem responde. vocês nao estão limpando a tela e a parte exterior? O meu esta cheio de marcas de dedos rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Agora eu vi =X... nao tinha posto o notebook no sol, por isso n tinha visto... peguei uma lanterna led minha e iluminei, realmente possui essas "manchas brancas" ... nao se preocupe então, meu notebook tb tem =X... acho q n seja motivo para trocar o note pelo menos, ia passar raiva e dor de cabeça à toa...

Hehehe... é.. só bastante detalhista, as manchas são pouco perceptíveis, mas sabe como é.. coisa cara e tal... tem que cuidar!

Mas se você também teve... provavelmente deve ser algo comum.. do plástico mesmo... ficarei com ele então! VALEUUU!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook de vocês veio com leitor de cartao SIM (chip de celular) ?

O meu tem uma entrada no interior do encaixe da bateria, mas o chip de celular não encaixa, fica meio solto...Não ta lendo...Não sei se não veio o driver, ou não veio a peça instalada.

Acredito que todos venham. Porém, deve estar desinstalado por padrão aqui no Brasil (nos EUA, é ativo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite

Obrigado a quem respondeu.

@mewdex

Achei la o frete, pra ca fica em $155,00. Quanto ao desconto, lamento porque você não teve um maior ne, $100,00 em 6x é muito pouco e se torna inviavel por que pra mim iria parcelar também em pelo menos 10x.

E quanto ao vostro você tem razão, também to de olho nele, mas com mais ofertas de personalização, quanto a bateria e ao wireless.

@logan30

Seu eu conseguisse desconto de 5% daria uns $200,00 ja ajudava e mesmo assim se em cima deste novo valor pudesse parcelar, melhor ainda...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que todos venham. Porém, deve estar desinstalado por padrão aqui no Brasil (nos EUA, é ativo).

Alguem aqui ja tentou instalar?Li todo o tópico e não encontrei nada a respeito.Seria bem mais comodo colocar um chip 3g lá nesse compartimento do que ter que usar uma porta usb.

Outra dúvida...

Aqui o inspiron é um I5, 4 gb de ram.

No medidor de CPU o nivel de uso da RAM fica em média em 30%-40%, mesmo eu usando apenas o media player e mozilla...Não instalei nada, só o everest.

Nas "Informações sobre o Adaptador", dentro das config de vídeo avançadas, eu vi estes dados:

Total de Memória Gráfica Disponivel: 1696 MB

Memória de Vídeo Dedicada: 64 MB

Memória de Vídeo do Sistema: 0 MB

Memória do Sistema Compartilhada: 1632 MB

Ou seja, o uso de memória RAM sempre fica lá pra ps 40% por causa da memória compartilhada?

Tentei "descompartilhar", mas não consegui achar onde faz isso.No meu notebook antigo era só entrar naquela tela azul, acho que é a BIOS, dai tinha uma opção lá...Mas no Dell não to achando.

Não estou tendo problema quanto ao despempenho, mas to meio assustado, porque não to usando NADA pesado no Dell, e o uso de memória tá nesse exato momento em 40%, APENAS com o internet explorer aberto.

Tem como descompartilhar a RAM? E pode causar algum dano ao desempenho ou algo semelhante?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para verificar a minha placa de video, se é 64 ou 256?

Ao colega que esta com problemas das manchas, acho é imperceptivel, eu nao trocaria.

Quem pergutou dos descontos, eu consegui apenas 100,00, mas pude parcelar em 12X. Não sei se vocês vão conseguir descontos de 300,00, 400,00 como estão pensando.

Pessoal, e quanto a limpeza do note??? Ninguem responde. vocês nao estão limpando a tela e a parte exterior? O meu esta cheio de marcas de dedos rsrsrs

cara faz o seguinte para ver sua placa:

Painel de Controle > Aparência e personalização > Vídeo > Alterar a aparência do Vídeo > Clique em configurações avançadas que irão aparecer as informações da placa.

Quanto a limpeza do produto, utilizo uma flanelinha especial para limpeza de telas LCD, normalmente elas vem quando você compra uma TV LCD, mas também podem ser encontradas em lojas especializadas ou assistencia técnica desses produtos.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA:

As manchas que me refiro... são estas das foto abaixo. Só dá para ver com incidencia direta de luz.. tanto que só vi alguns dias depois. Alguém mais está com isso????? Será que é normal.. ou solicito troca???

img0387wx.jpg

Galera.... sei que pode parecer NÓIA, mas alguém mais sentiu as "machas"??? Se repararem... é uma diferenciação no preto do note.. na parte fosca.

Será normal?? Ou troco??? Hoje é o último dia.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só vi as manchas na tela??

e uma na barra de espaço que parece de mão engordurada

Na verdade... a tela está OK. As manchas são ao lado do quadrado vermelho... parecem adesivos retirados.. mas não saem.

Sei lá.. o mewdex disse que o dele também tinha...

O seu, é perceptível???? Só dá para ver com claridade em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não encontrei manchas....dei uma olhasa semana passada e parece tudo normal...com a luz normal do ambiente....

Do pessoal que perguntou dos descontos, o cara disse que daria R$ 100,00 se eu pagasse em até 6x...mas eu consegui pagar em 12x no valor de HD de 320 mas peguei a HD de 500...

as vezes eles não dão desconto em dinheiro, mas dão algo a mais na configuração ou serviços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, com luz ambiente nao da pra ver as manchas mesmo... eu so consegui ver quando iluminei com uma lanterna Led... nao tentei por no sol pra ver se aparecia.... dcloko hj é o ultimo dos 7 dias ou dos 30 dias?

Hoje é o último dos 07 dias. Mas nem sei se vale o estress! Minha namorada disse que estava ficando paranóco, que só eu enxergava! :P

Comprei na PontoFrio... vou deixar assim mesmo... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode responder minha ~dúvida do meu post anterior? :l

eu ainda nao instalei nenhum jogo nele, só live for speed.. mas é bem leve nao conta

o uso da memoria em 40% se deve a quantidade de coisas que vem instalado

aqui dps que formatei ficou 26%

mesma quantidade do meu desktop com 6gb de ram e sem placa de video compartilhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda nao instalei nenhum jogo nele, só live for speed.. mas é bem leve nao conta

o uso da memoria em 40% se deve a quantidade de coisas que vem instalado

aqui dps que formatei ficou 26%

mesma quantidade do meu desktop com 6gb de ram e sem placa de video compartilhada

E tem como aumentar ou diminuir a quantidade de memoria ram compartilhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera bom dia xD.

venho acompanhando o review desde que comprei meu inspiron (12/04/2010).

parabens para o criador e colaboradores xD

enfim, estou muito satisfeito com o notebook, agil e roda os joguinhos do dia-dia muito bem.

Hoje comecei a dar umas fuçadas pelos sites dos fabricantes para ver a data dos drivers, instalei alguns dentre eles o da realtek hd audio, porém me deparei com um erro na instalação do driver 15.​​17.​​3.​​64.​​2104 da intel para a hd graphics, a mensagem de erro dizia o seguinte:"O driver Sendo instalado não esta validado para este computador.Obtenha o driver adequado Com o fabricante do computador". O driver que baixei era pra w7 64bits tudo conforme o sistema. O drive atual do meu sistema é o 15.​​17.​​3.​​64.​​1986 que data do final do ano passado =S.

Não entendi direito esse erro, ja aconteceu com algum de vocês?

se alguem puder ajudar XD

grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!