Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

Ultima versão Sub Zero, é a ultima versão sim.

Eu estou com muita dúvida quanto ao dispostivio que é apresentado na hora de configurar a resolução, como eu disse antes ele aparece: "Video do Pc móvel" e embaixo a resolução pra escolher.

Segu imagem:

http://www.flickr.com/photos/49951869@N04/4585032499/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omar,

tenho a certeza que o monitor é de LED sim (na verdade não existe "MONITOR DE LED". Todos são de LCD, mas alguns, como este do Dell 1564, são ILUMINADOS POR LEDs). Dá para perceber apenas pela espessura da tela, bem mais fina, o que seria impossível de se conseguir com uma tela iluminada por uma lâmpada fluorescente comum.

O fato de estar escrito SAMSUNG, pode ser devido ao fato da própria Samsung forcener a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Finalmente peguei minha máquina ontem. Tive que adiar a entrega porque não estava em minha cidade semana passada.

Nossa, estava até nervoso para abrir a caixa e ligar o note rsrs!

Bem, minha primeira impressão é que achei ele um pouquinho grande, estava acostumado com um de 15`e pensei que a diferença não fosse tão grande, mas é consideravelmente maior. Contudo, como ele é em fino, não fica pesado.

Achei o note lindo, rápido, mas estou me batendo um pouco no W7.

Vou tirar esse fds para passar tudo do meu antigo note para o Dell, nossa que trabalhaeira! Quando penso em pegar todos os arquivos, musicas, filmes, programas, chega dá preguiça. A proposito, tem algum maneira fácil de pegar os favoritos do Firefox rsrs?

Não entendo muito de notes, vejo que alguns usuarios estão instalando programas da Dell, mexendo nas configurações. vocês acham que devo mexer em algo? Tenho medo de desconfigurar e nao saber arrumar depois.

Como faço para ver se minha configuração esta certa? Verificar o desempenho do note?

E esses dead pixel? A primeira vista, nao vi nada na tela, mas como faço para ter certeza que esta tudo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

A proposito, tem algum maneira fácil de pegar os favoritos do Firefox rsrs?

Aba favoritos > Organizar favoritos > Importar e Back Up > Exportar HTML... depois é só ir no novo note com o arquivo, e clicar em importar HTML...

Meu everest é o 5.3, n sei se é o + novo, vou procurar aqui e se tiver um + novo eu baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é só chegar e usar... nao esquente com o resto...

O pessoal faz porque sao mais chatos, como eu, e não gostam de coisas na maquina que nunca vamos usar...

no dell do meu irmão, assim que chegou eu reinstalei e nao instalei os programas da dell...

Uma coisa que queria ter reinstalado no dele e não achei o arquivo foram os Docks, ele veio com o Dock mas na reinstalação eu nao consegui por...

Vou fazer no meu 1564 tambem mas queria manter os docks.. alguem sabe como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive dando uma olhada no mesmo DELL 1564 que vendem aqui no Brasil, mas no site da Dell US. Tem várias opções de personalização... mas a que mais me chamou a atenção é a da tampa externa: são mais de 227 opções de estampas!! Tem umas que são uma verdadeira viagem no ácido!!!

Eis algumas:

8507.jpg

8640.jpg

8508.jpg

8753.jpg

8493.jpg

8552.jpg

Se alguém quiser ver mais (e sonhar..), basta acessar o link e "escolher a sua": http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?c=us&cs=19&l=en&oc=DNDOV34&s=dhs&fb=1 (Obs.: custo de $85)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é só chegar e usar... nao esquente com o resto...

O pessoal faz porque são mais chatos, como eu, e não gostam de coisas na maquina que nunca vamos usar...

no dell do meu irmão, assim que chegou eu reinstalei e nao instalei os programas da dell...

Uma coisa que queria ter reinstalado no dele e não achei o arquivo foram os Docks, ele veio com o Dock mas na reinstalação eu nao consegui por...

Vou fazer no meu 1564 também mas queria manter os docks.. alguem sabe como?

Opa! Para o Dock.. é só baixar aqui: http://www.delldock.com/

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omar.Rodrigues Bom, aqui agora está aparecendo as coisas q nem só seu, monitor samsung e etc... reinstalei o everest para o 5.5 ... pensei q n iria fazer diferença mas pelo visto fez sim hehe .... então n preocupa nao q os pcs sao iguais apesar do seu ter dado este probleminha ...

Blzzz meu camarada, brigadão... achei que eu tivesse ficando doido.. hehehe

E pro restante da galera. Acredito que assim como eu vocês querem testar a qualidade da tela.

Segue em anexo um site que contém videos em HD, justamente para testar imagens em alta definição... já baixei vários, e e tenho a dizer que cada hora fico mais espantado com a qualidade.

http://www.demo-world.eu/trailers/high-definition-trailers.php

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe me dizer o nome daquele programinha da WEBCAM? Aquele que possui funções de edição em tempo real, tipo colocar bigode, alterar voz, etc.

É porque formatei a máquina pra pôr Ultimate.

Deixa pra lá... já achei!!!

Não sei se vocês chegaram a testar a magem em uma tv, através do HDMI, mas fiquei surpreso e de queixo caído com a qualidade.

Comprei um cabo HDMI (R$ 40,00 - 1,80m) e liguei na TV LG Scarlet HD 42''... aí rodei um video da LG para teste em televisões led. A qualidade é surpreendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe me dizer o nome daquele programinha da WEBCAM? Aquele que possui funções de edição em tempo real, tipo colocar bigode, alterar voz, etc.

É porque formatei a máquina pra pôr Ultimate.

Deixa pra lá... já achei!!!

.

Qual o nome do programa?

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o nome do programa?
?

O programa é DELL Webcam Central

galera, quantos cds vieram no note de vocês???

no meu só vieram o de drivers e do microsoft works... to tentando achar o do windows, mas nao veio nao!

Cara, no meu vieram 3: Microsoft Works, Drivers, e Microsoft Windows 7 Home Premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entrei hoje em contato com a dell e me informaram que eles nao enviam mais o cd com o SO, mas me deram um site, da propria dell que poderia baixar o iso para fazer o dvd. menos mal. a necessidade de formatar a maquina é evidente, apesar do desempenho ser bom do jeito que veio, mas apenas com browser e msn abertos existem 76 processos rodando na maquina, LOL muitos processos à toa rodando.

O teclado numérico é maravilhoso... nao sei como nao fizeram isso antes nos notes.

aquelas teclinhas de atalhos do F1 ao f12 (eu acho) são um saco, mas da pra alterar a função delas na BIOS.

Uma coisa que nao gosto é vir com uma partição unica no hd... mais um motivo para formatação.

a bateria tem ótima durabilidade... Estou satisfeito com o produto, e devo ficar ainda mais satisfeito após a limpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entrei hoje em contato com a dell e me informaram que eles nao enviam mais o cd com o SO, mas me deram um site, da propria dell que poderia baixar o iso para fazer o dvd. menos mal. a necessidade de formatar a maquina é evidente, apesar do desempenho ser bom do jeito que veio, mas apenas com browser e msn abertos existem 76 processos rodando na maquina, LOL muitos processos à toa rodando.

O teclado numérico é maravilhoso... nao sei como nao fizeram isso antes nos notes.

aquelas teclinhas de atalhos do F1 ao f12 (eu acho) são um saco, mas da pra alterar a função delas na BIOS.

Uma coisa que nao gosto é vir com uma partição unica no hd... mais um motivo para formatação.

a bateria tem ótima durabilidade... Estou satisfeito com o produto, e devo ficar ainda mais satisfeito após a limpa!

Puts!! Que sacanagem isso! Primeiro enviam, depois não??? Será que é corte de custo??? Uma mídia deve custar ALGUNS CENTAVOS!!! Rídículo a atitude da Dell!

O meu chegará hoje ou amanhã, comprado no PontoFrio. Espero que venha com o DVD com o OS! Apesar de ter opção para download, acho um descaso com o cliente (se bem que tá virando moda: tirar Bluetooth e não mandar DVD algum, tudo numa partição oculta, de backup).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou realmente decidido a comprar o inspiron 1564....

queria saber como vocês arrumaram desconto na dell...? ligando ou pelo chat? vocês negociaram formas de pagamento pra adquirir esses descontos?

Fábio,

tente conseguir o desconto no PontoFrio. Peguei um i3 por R$ 2.483,00, com frete grátis!

Vá no google e digite: "lenovo g550 r$" - depois abra o link do PontoFrio do Lenovo - depois vá em notebook e localize o Dell. Aqui sempre funciona, mas tem que ver se a promoção é válida por estado/localidade ou é geral.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!