Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

valeu galera!!!!!

Poh, nem acho que valha a pena pegar o i5 então, só iria pegar ele se ele desse uma diferença considerável no gráfico pra pelo menos rodar Diablo 3 bem. Ao invés de pegar o i5 pensei em pegar o i3 com a mochila. Queria saber se alguém pegou essa mochila e se vale dar 150 nela. o.O

Acho que tem mochilas boas e baratas no mercadolivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Intel GMA HD do i5 tem um pouco mais de desempenho, porque o Clock dela é maior.. mas nd também q fará muitaaaa diferença.. agora se a diferença de preço for pequena fica com o i5, é um Proc. mais forte e a VGA tem uma leve vantagem.. espero ter ajudado

Pois é.. mas a diferença é praticamente nula se for testar num jogo. Se fosse para investir mais, ache um i5 520m ou 540m... o i5 430m é praticamente um i3 com turbo boost. Só notará a diferença caso foi renderizar algo muito pesado que puxe o processador... mas mesmo assim, será muito pouco. Em jogos, o desempenho será o mesmo: vai rodar em médio-low!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu o esclarecimento galera! Mas, eu caí da cama e acordei do sonho. Eu me apertaria muito financeiramente pra poder comprar esse MacBook Pro então estou em dúvida entre o Dell 1564 i3 x Dell 1564 i5 x HP Pavilion dv4-2112br x HP Pavilion DV4-1620BR.

O dv4-2112br tem: AMD Athlon™ Dual Core Mobile M320 e ATI Mobility Radeon™ HD 4200

O dv4-1620br tem: Pentium Dual Core T4300 e Intel® Graphics Media Accelerator 4500MHD (compartilhado)

Gostaria de saber qual desses se sai melhor em jogos.

Juro que essa é minha última dúvida! :D

valeu galera! Estou ansioso pra comprar logo um desses 4. :)

Cara, eu ja tive 2 HP´s (Experiencias tristes com eles) e este Dell 1564 esta sendo meu primeiro Dell....Com certeza acho que fiz uma otima escolha...Antes de comprar meu Inspirion, pesquisei semanas entre Dell...IBM...HP...e tem uma coisa....dificilmente achei um site falando bem de HP....Mesmo que a configuração seja superior...fuja da Hp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera!!!!!

Poh, nem acho que valha a pena pegar o i5 então, só iria pegar ele se ele desse uma diferença considerável no gráfico pra pelo menos rodar Diablo 3 bem. Ao invés de pegar o i5 pensei em pegar o i3 com a mochila. Queria saber se alguém pegou essa mochila e se vale dar 150 nela. o.O

a promoção que eu peguei, foi a do mouse wireless com a mochila.

a mochila que veio no meu da targus é perfeita pro inspiron, parece q foi feita com as medidas dele xD, no inicio eu fiz a maior confusão pra tirar esses "brindes" porque afinal de contas brindes são supostamente gratis, mas eles vem discriminados na nota fiscal, no final das contas eu terminei gostando da mochila e mais ainda do mouse, não vivo mais sem ambos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, me tirem uma duvida, qual o modelo do gravador de dvd de vocês? no meu veio o Gt30n da lg, mas aqui tá muito ruim, ele tá lendo muito lentamente os dvds e pra instalar coisas tá tenso... alias, pra instalar qq coisa no pc, seja por cd ou nao demora demais nao sei porque... to achando q o meu veio com problema...

to achando q pode ser alguma incompatibilidade com o win7, então preciso saber se o de vocês é o mesmo modelo e se tá pegando bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, me tirem uma duvida, qual o modelo do gravador de dvd de vocês? no meu veio o Gt30n da lg, mas aqui tá muito ruim, ele tá lendo muito lentamente os dvds e pra instalar coisas tá tenso... alias, pra instalar qq coisa no pc, seja por cd ou nao demora demais nao sei porque... to achando q o meu veio com problema...

to achando q pode ser alguma incompatibilidade com o win7, então preciso saber se o de vocês é o mesmo modelo e se tá pegando bem...

E aí, pessoal, beleza?

Olha, esse review do PedroFC me deixou animadíssimo pra comprar um 1564. PedroFC, muito bons os vídeos com testes da máquina. Mas alguns probleminhas, como por exemplo esse que tá pegando com o mewdex, dão uma bela broxada na hora de comprar. Mewdex, tô torcendo pro seu drive estar OK. Se não me engano, você já tinha reclamado a respeito da tremedeira, não é isso?

Então, tô na maior secura de comprar um 1564. Até ontem eu tava na certeza de comprar. Agora, li esse review inteirinho, de cabo a rabo, as 33 páginas, e vi muitas reclamações...dá um p*ta frio na barriga comprar. Hoje em dia, é assim: pra comprar, uma maravilha. Agora, se dá problema, é a maior dor de cabeça pra trocar. Você não consegue nem falar com os atendentes.

E o pior é que tá rolando uma promoção lá no site da Dell, justamente com esse modelo, e que só vai até o dia 10 de junho. Tô surtando...fico naquele dilema: aproveito rápido a promoção ou espero mais um pouco, ver no que dá essas reclamações do pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, a respeito do envio do disco do SO, eu entrei no chat no site da Dell ontem e perguntei pro vendedor. Toda a conversa é enviada, depois, no seu e-mail. Dêem uma olhada:

Tempo Detalhes

06/04/2010 04:46:45PM A sessão começou com agente (BR_Vendas Amir 5781)

06/04/2010 04:46:56PM Agente (BR_Vendas Amir 5781): "Bem Vindo ao canal de Vendas / Chat, meu nome é Amir Boaz, como posso ajudar a finalizar sua compra?"

06/04/2010 04:47:50PM Chanandler: "Oi, Amir. Estou bastante interessado em um Dell Inspiron 1564. Gostaria de saber como são os prazos de entrega. Onde os notes são fabricados? Em SP?"

06/04/2010 04:48:10PM Agente (BR_Vendas Amir 5781): "Como na Dell nós fabricamos as máquinas sob encomenda, nosso prazo de entrega gira em torno de 10 a 12 dias uteis."

06/04/2010 04:48:20PM Agente (BR_Vendas Amir 5781): "Sim, nossa fabrica fica em Hortolandia, SP"

06/04/2010 04:49:22PM Chanandler: "Entendi...Bom, estou na cidade de São Paulo, então acredito que o prazo ficaria bem perto da previsão mesmo. Outra coisa, acompanha o DVD do Sistema Operacional?"

06/04/2010 04:49:44PM Agente (BR_Vendas Amir 5781): "Sim, sim, vai com cd do sistema junto"

06/04/2010 04:50:38PM Chanandler: "Certeza? Conversei com alguns colegas que compraram, eles se queixaram que o CD não veio. Ligaram para a Dell e foram informados que poderiam fazer o download..."

06/04/2010 04:51:14PM Agente (BR_Vendas Amir 5781): "A informaçao passada da fabrica é que os cds vão junto sim."

06/04/2010 04:51:31PM Agente (BR_Vendas Amir 5781): "De qualquer forma temos no site tambem, verdade"

06/04/2010 04:52:19PM Chanandler: "Ah, muito bom...Bem, eram só essas dúvidas. Ainda estou um pouco reticente, mas me parece que esse inspiron é uma boa opção...Obrigado pelas informações, Amir"

06/04/2010 04:53:05PM Sessão Terminada

Olha, como advogado que sou, eu diria que, caso eles não enviem o disco do SO, dá pra entrar com um processinho simples pra obrigar eles a entregarem o dito cujo. É só juntar a conversa acima e pronto. Eles ficam obrigados a cumprir o prometido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite

Sobre o envio de cd/dvd, o que posso falar é que dependendo do modelo que é configurado fica claro que será ou não enviado o cd. No latitude 6510, por exemplo, há 3 opções:

* windows 7 professional original 64 em portugues sem midia pra reinstalação;

* windows 7 ultimate original 32 em portugues ;

* windows 7 ultimate original 32 em portugues sem midia pra reinstalação;

Diante disso, suponho que isto também tenha que ser observado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, me tirem uma duvida, qual o modelo do gravador de dvd de vocês? no meu veio o Gt30n da lg, mas aqui tá muito ruim, ele tá lendo muito lentamente os dvds e pra instalar coisas tá tenso... alias, pra instalar qq coisa no pc, seja por cd ou nao demora demais nao sei porque... to achando q o meu veio com problema...

to achando q pode ser alguma incompatibilidade com o win7, então preciso saber se o de vocês é o mesmo modelo e se tá pegando bem...

cara o meu é o mesmo do seu, acho ele normal, só achei bemmmm lerdo na hora de queimar alguns dvds, mas no resto ta bem normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola galera!

Mais uma vez muito obrigado!! Então vou pegar o seguinte:

DELL Inspiron 1564 Core i3 com a mochila ao invés de pegar o i5 sem a mochila. Apesar de ser 150,00 parece ser muito boa mesmo e eu gosto de comprar essas coisas exclusivas. :D

Brother....

Qual a mochila que vem com o note??

1. A Dell Signature 16":

20_330-9477.jpg

24_330-9477.jpg

21_330-9477.jpg

22_330-9477.jpg

2. ou a Dell Curve:

330-9063.jpg

21_330-9063.jpg

Se for a primeira... a Signature... vale MUITO a pena! Achei linda essa mochila!!:wub: Se for a seguna (Curve).. daí não sei! Não gostei muito dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade nao vem nenhuma destas... pelo menos a minha foi uma dell sinergy vermelha... até q gostei dela, mas essa signature ai me agradou mais ... ela nao abre a parte frontal totalmente, apenas lateralmente, ficando bem ruim de por coisas, e n cabe muita coisa... essa signature parece ser melhor ....

E aí, pessoal, beleza?

Olha, esse review do PedroFC me deixou animadíssimo pra comprar um 1564. PedroFC, muito bons os vídeos com testes da máquina. Mas alguns probleminhas, como por exemplo esse que tá pegando com o mewdex, dão uma bela broxada na hora de comprar. Mewdex, tô torcendo pro seu drive estar OK. Se não me engano, você já tinha reclamado a respeito da tremedeira, não é isso?

Então, tô na maior secura de comprar um 1564. Até ontem eu tava na certeza de comprar. Agora, li esse review inteirinho, de cabo a rabo, as 33 páginas, e vi muitas reclamações...dá um p*ta frio na barriga comprar. Hoje em dia, é assim: pra comprar, uma maravilha. Agora, se dá problema, é a maior dor de cabeça pra trocar. Você não consegue nem falar com os atendentes.

E o pior é que tá rolando uma promoção lá no site da Dell, justamente com esse modelo, e que só vai até o dia 10 de junho. Tô surtando...fico naquele dilema: aproveito rápido a promoção ou espero mais um pouco, ver no que dá essas reclamações do pessoal?

Sobre comprar ou nao o note, acho que você deve comprar sim, ainda mais porque tá muito barato... todos erros citados aqui sao errinhos bobos de gente q fica observando demais ( meu caso hehe ) ... vou instalar o nero amanha pra fazer uns testes no gravador e ai posto aqui novamente, depois de ficar 6horas com o dvd rodando para conseguir instalar o street fighter 4, instalei call of duty 4 rapidamente, e sao 2 dvds... então to achando q nesse caso poderia ser a midia mesmo ... mas vou fazer testes na gravadora e falo p vocês.. e sobre o pc tremer com a midia, é como citei e depois o dcloko confirmou, é apenas com o cd de drivers q vem da dell...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carissimos, ja testei a gravadora aqui e nao tive problema algum, salvo engano nao possui diferença alguma com meu antigo desktop neste quesito.

Tambem nunca tive problemas nas instalaçoes via cd ou nao...o unico problema que tive ate agora foi realmente com a midia do SO.

Ainda, a titulo de constatação, moro na regiao oeste da Bahia, onde faz muuuuuuito calor, e maquina se comporta perfeitamente quanto ao aquecimento(praticamente nao esquenta), a nao ser em jogos.

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother....

Qual a mochila que vem com o note??

1. A Dell Signature 16":

20_330-9477.jpg

24_330-9477.jpg

21_330-9477.jpg

22_330-9477.jpg

2. ou a Dell Curve:

330-9063.jpg

21_330-9063.jpg

Se for a primeira... a Signature... vale MUITO a pena! Achei linda essa mochila!!:wub: Se for a seguna (Curve).. daí não sei! Não gostei muito dela...

Faaaaaaala dcloko!!

Mais uma vez salvando minha vida! :D

Então referente as mochilas a que eu iria pegar seria a segunda(Dell Curve), mas agora que ví esse Vostro 3500 fiquei muito balançado a pegar ele e não mais o Inspiron 1564. E ele vem com essa mochila aqui

Só que ví em um review do Vostro 3500 que o cara pagou R$2.400,00 no que vem com i5 e a GeForce :o, sendo que atualmente ele tá com o preço salgado em relação ao antigo(R$2.749).

Então a pergunta é:

Pego o Vostro com i3 e sem GeForce por R$2.199 ou espero um tempo(disseram que no final desse mês provavelmente os preços cairão) para pegar o Vostro com i5 e GeForce por um preço menor que R$2.749??? :confused:

Lembrando que se eu for jogar, será apenas WoW e Diablo 3. =D~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, me tirem uma duvida, qual o modelo do gravador de dvd de vocês? no meu veio o Gt30n da lg, mas aqui tá muito ruim, ele tá lendo muito lentamente os dvds e pra instalar coisas tá tenso... alias, pra instalar qq coisa no pc, seja por cd ou nao demora demais nao sei porque... to achando q o meu veio com problema...

to achando q pode ser alguma incompatibilidade com o win7, então preciso saber se o de vocês é o mesmo modelo e se tá pegando bem...

O meu nao é lento pra ler cdz nao....alias, nem faz a tal tremedeira que tanto ouvi falar por aqui....:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaala dcloko!!

Mais uma vez salvando minha vida! :D

Então referente as mochilas a que eu iria pegar seria a segunda(Dell Curve), mas agora que ví esse Vostro 3500 fiquei muito balançado a pegar ele e não mais o Inspiron 1564. E ele vem com essa mochila aqui

Só que ví em um review do Vostro 3500 que o cara pagou R$2.400,00 no que vem com i5 e a GeForce :o, sendo que atualmente ele tá com o preço salgado em relação ao antigo(R$2.749).

Então a pergunta é:

Pego o Vostro com i3 e sem GeForce por R$2.199 ou espero um tempo(disseram que no final desse mês provavelmente os preços cairão) para pegar o Vostro com i5 e GeForce por um preço menor que R$2.749??? :confused:

Lembrando que se eu for jogar, será apenas WoW e Diablo 3. =D~

Buenaaas!

Oha... entre o Inspiron e o Vostro, se fosse hoje, pegaria o Vostro. Na época peguei o 1564, porque este modelo de Vostro (3500) não estava disponível. Acho ele mais robusto e com uma penca de conexões a mais que o Inspiron (fora o acabamento em metal, livre de riscos e marcas de dedos).

Sobre o preço.. vai a seu critério. Que vai baixar vai, mas assim que anda a tecnologia.. o preço abaixa, coisas novas aparecem.

Eu pegaria o Vostro com i3 sem vídeo dedicado porque não jogo em computadores (só consoles, hehe...). Se fosse adquirir um laptop para jogos, iria atrás de outros nesta faixa de preço.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

sobre o leitor/gravador do 1564, como já havia postado, só tenho problemas ao rodar o cd de drivers que veio junto com o laptop (ele simplesmente treme que parece que vai cair da mesa). Mas isso já foi relatado com outros user e o problema é do CD mesmo.

De resto... está tudo certo. Não gravei muuita coisa, mas o que fiz, ficou bom, na velocidade conforme o gravador suporta.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

sobre o leitor/gravador do 1564, como já havia postado, só tenho problemas ao rodar o cd de drivers que veio junto com o laptop (ele simplesmente treme que parece que vai cair da mesa). Mas isso já foi relatado com outros user e o problema é do CD mesmo.

De resto... está tudo certo. Não gravei muuita coisa, mas o que fiz, ficou bom, na velocidade conforme o gravador suporta.

;)

Olha, só agora caiu a ficha. Estou me recordando de algo...

O meu pai usa um note da Dell, já é meio antigo, é um Latitude, nem sei qual modelo especificamente. Enfim, uns 3 meses atrás deu uma zica no note dele e eu formatei tudo. Daí, quando eu fui instalar os drivers, o CD também girou que nem louco, parecia que estava possuído. Parece que os CDs de drivers da Dell são meio encapetados mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal.

Bom, comprei o meu hoje. Intel Core i5, HD de 500Gb e 4Gb de Ram, sem mochila, nem mouse, por R$ 2.279. Peguei a tal promoção lá no site. Quem tiver interesse, a promoção só vai até dia 10/06.

Aguardando ansiosamente. Vamos ver no que vai dar, tomara que eu não me arrependa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!