Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Por nada cara, pode contar comigo.

A tela realmente é viva, não é fosca morta como outras que já vi, eu sinceramente estou surpreso, já fiz o filme do teste de audio e DVD com o filme Batman: Dark Knight, e tá perfeito. O curioso até agora nos poucos testes que fiz, foi que os comandos sensíveis ao toque, estão melhorando a medida que os vou teclando, igual a como nosso amigo já disse aqui. Infelizmente não peguei com a mochila.

Abraço!

E a bateria, tá diminuindo muito, tá indo bem?

Tô afim de um notebook que tenha uma boa bateria (pelo menos 3h de navegação na web, ouvindo um som), mas não encontro nada, só vi um Asus que não é vendido aqui no Brasil -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tá indo muito bem. a bateria aguenta o tranco, mas o bicho já travou uma vez e tenho tido alguns problemas com o windows 64 bits.

me decepcionei com o som também, muito baixo. fora isso, excelente máquina.

Opa, quanto tempo tua bateria dura em média com WiFi ligado, escutando um som, brilho em 50%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Com a carga que veio no note, deu 2:40h com rede wireless e blue funcionando, além do teclado hora ligado, hora desligado, mas rodei teste com filme DVD, usei o Strees de temperatura (em 5min não passou de 64c, mas nessa hora foram os 5min na tomada), mas rodarei novamente com mais tempo. Utilizei parte em alto desempenho, parte em economia, mas deu pra perceber que o note dura bom tempo com a bateria. A máquinafica na área proximo ao toutch meio morna em alto desempenho, mas não atrapalha. O DVD é silencioso mesmo, mas notei uns engasgos em algumas cenas de Dark Knight, não sei porque, em outros ficou normal. O carregador fica morno e fazendo Teemm Teemm, mas tão discreto que só ouvi ao fica do lado dele do ouvido junto, estou numa sala bem silenciosa, e funcionado no modo alto desempenho o cooler não para, mas não incomoda, mas é audível, nada que não acostume, já no modo economia ou equilibrado, nem parece que ele existe.

Minha chateação é que o mouse bluetooth pega nos meus outros micros, nesse ele reconhece mas não tá funcionando apesar de instalado. Se alguém souber de algo... tá ativada a descoberta de dispositivo do blue. O mouse é um da clone, bem bonito até, comprei a 5dias

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, comprei um Vostro 3500, core i5 520 e geforce 320. Assim que chegar vou fazer testes com os programas mais utilizados na engenharia. AutoCado, SolidWorks, Catia, Ansys e outros. Grande abraço a todos e parabéns pelo forum.

O cara.....valeu de mais !!!!!! sou de BH tb. (tem eu e mais um amigo esperando esse teste aê)....

Nos fazemos Tec. em Projetos mecânicos e você!?

abraçs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, descobri os engasgos, não era o DVD, é o som, passou de 60% em músicas ou filmes com graves ele dá o engasgo nas caixas (não aparece nos fones), para quem ouve metallica, guns, iron e outros como eu, PÉSSIMA notícia. Vou depois procurar drive pra ve se resolve, esta até agora foi minha decepção. **, logo o som! tá parecendo aquela bronca do pessoal do Philco.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boanoite

@vozdocao

Valeu pelos testes preliminares da bateria, tela e do drive de cd (iria te perguntar isso também :D). A propósito, qual roteador você usa??? tenho que comprar um, quando pegar este ai kkk.

Uma pergunta pra você e demais usuários que ja estão com o 3500 (pode ser o 3300 também). vocês ja experimentaram com o linux, ubuntu no caso? pergunto porque aqui http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&ServiceTag=&SystemID=VOS_N_3500&os=W732&osl=bp&catid=&impid= diz que não ha suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boanoite

@vozdocao

Valeu pelos testes preliminares da bateria, tela e do drive de cd (iria te perguntar isso também :D). A propósito, qual roteador você usa??? tenho que comprar um, quando pegar este ai kkk.

Uma pergunta pra você e demais usuários que ja estão com o 3500 (pode ser o 3300 também). vocês ja experimentaram com o linux, ubuntu no caso? pergunto porque aqui http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&ServiceTag=&SystemID=VOS_N_3500&os=W732&osl=bp&catid=&impid= diz que não ha suporte.

Opa, o router é o NETGEAR WGR612, ele não é N, se puder pegue N, não é ruim, mas N cobre maior área e tem mais velocidade, além do note ser N tb. hehehe. O meu router é G e tem antena interna (é pequenino ele, só tem 2 saídas de cabo), mas o sinal pega longe, meu note recebe e abre rápido os sites mesmo na cozinha da casa que é no térreo e com muita barreira.

Sou analfabeto em linux, portanto, não sei dizer.

Pessoal, acho que minhas caixas estão com problema. Fui testar o balanço, a caixa esquerda ta normal, quando coloco a direita, dá os engasgos e só colocando no lado direito é bem baixinho. Alguem que tenha o vostro, pode testar ai e postar. Agradeço.

Abraço! To ligando para o suporte

EDIT: suporte não existe neste horário, amanhã pela manhã eu ligo, vou pedir para virem trocar a caixa de som ou vou devolver. amanhã no escritório vou testar o hp que tá lá, se é assim mesmo. F****, também perdi o sono cara. pena. De resto o note é jóia, tanto que não quero devolver, só quero que resolvam o som.

EDIT2: Acabei de testar o som naquela parada do audio do Windows, em configuração do alto-falante, o do lado esquerdo faz o teste, o direito fica quase mudo e instala. Ferrou! Caixa lascada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola vozdocao

Quanto ao netgear, ouvi dizer que é muito bom. Agora, se ele sendo G, ja tem um alcance bom, considerando que aí tem muitos obstáculos, imagina se fosse N, seria uma maravilha então. Aqui, tem menos obstáculos que aí, dependendo de onde usaria uma parede, ou ate 4 paredes em lugares mais distantes....:rolleyes:

Agora quanto ao som, faz lembrar as críticas em relação aos antigos vostro e que esta série nova estaria livre desses problemas... em todo caso, espero uma solução favorável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vozdocao...

lamento em te dizer que se for o problema que eu to pensando, é problema em vostro em geral, tenho um 1520 que apresentou tipo ruidos no som, acionei a garantia e foi trocado os auto-falantes, de nada resolveu, persistiu o ruido...

e em uma caixinha apenas tambem, se for igual o ruido que existe no meu, lamento em te dizer que nao ha NADA que possa ser feito...

agora meu vostro 1520 estragou a tela, e por alguns problemas a DELL solicitou a troca de notebook, disseram que enviariam o vostro 3500 por isso acompanho esse forum, disseram que chegaria essa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que minhas caixas estão com problema. Fui testar o balanço, a caixa esquerda ta normal, quando coloco a direita, dá os engasgos e só colocando no lado direito é bem baixinho. Alguem que tenha o vostro, pode testar ai e postar. Agradeço.

Abraço! To ligando para o suporte

EDIT: suporte não existe neste horário, amanhã pela manhã eu ligo, vou pedir para virem trocar a caixa de som ou vou devolver. amanhã no escritório vou testar o hp que tá lá, se é assim mesmo. F****, também perdi o sono cara. pena. De resto o note é jóia, tanto que não quero devolver, só quero que resolvam o som.

EDIT2: Acabei de testar o som naquela parada do audio do Windows, em configuração do alto-falante, o do lado esquerdo faz o teste, o direito fica quase mudo e instala. Ferrou! Caixa lascada.

Abraço!

cara, fiz o teste aqui, realmente a caixa esquerda no teste é bem mais alta que a direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vozdocao...

lamento em te dizer que se for o problema que eu to pensando, é problema em vostro em geral, tenho um 1520 que apresentou tipo ruidos no som, acionei a garantia e foi trocado os auto-falantes, de nada resolveu, persistiu o ruido...

e em uma caixinha apenas tambem, se for igual o ruido que existe no meu, lamento em te dizer que nao ha NADA que possa ser feito...

agora meu vostro 1520 estragou a tela, e por alguns problemas a DELL solicitou a troca de notebook, disseram que enviariam o vostro 3500 por isso acompanho esse forum, disseram que chegaria essa semana...

E ae amigos,

O som na esquerda ao baixar todo o som da direita fica perfeito, só fica ruim quando o audio ta em volume por igual nos 2, daí a esquerda fica ruim tb. A direita simplesmente não tem audio algum saindo, só tá saindo pela esquerda e sai limpo e sem problema desde que eu baixe a barra de audio da direita. Vá entender! hehe (rindo pra não chorar)

Bom, pelo menos já sei que vão vir trocar, foram rápidos com você, vieram na sua casa já com a caixinha nova né (q é o atendimento local)? Pode dizer se sim e quanto tempo levou?

Reebok to rindo aqui da sua onda. Só isso mesmo pra me fazer rir, tava tudo perfeito tinha essa caixa miserável estragar.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, eu ja dei uma olhada no seu review, bem interessante.

outra coisa, o data safe é aquele negocio de salvar as coisas on line nao é?

o que eu falei é sobre um seguro contra roubo que nao lembro o nome agora.

O Vostro está vindo com o Data Safe, que é um backup online mesmo. O Fail Safe, que permitia rastrear e bloquear o note em caso de roubo, ou alguma coisa assim, eu não achei mais no site da Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então deve ser problema com as caixas mesmo, ja que uma nao esta funcionando...

bom, comigo abri o chamado de troca, e em 3 dias vieram em minha casa, com os auto-falantes, o representante mesmo abriu o notebook e em 30 minutos trocou, disso nao tenho o que reclamar, foi bem rápido e pratico...

mas com o meu LCD que estragou tive MUITO problema, porque disseram que nao havia pecas disponiveis e desde do dia 14-06 estou sem notebook, estou na espectativa de chegar essa semana...

então torca para ter a sorte que eu tive na primera vez e nao o azar da segunda, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então deve ser problema com as caixas mesmo, ja que uma nao esta funcionando...

bom, comigo abri o chamado de troca, e em 3 dias vieram em minha casa, com os auto-falantes, o representante mesmo abriu o notebook e em 30 minutos trocou, disso nao tenho o que reclamar, foi bem rápido e pratico...

mas com o meu LCD que estragou tive MUITO problema, porque disseram que nao havia pecas disponiveis e desde do dia 14-06 estou sem notebook, estou na espectativa de chegar essa semana...

então torca para ter a sorte que eu tive na primera vez e nao o azar da segunda, abraço

Ufa! Valeu! Agora respirei. Espero que venham logo mesmo, senão meto duas boca sony de 12". uhauhauhaua e uma woofer.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isabelaa

No Inspirons, ha o failsafe sim http://www1.la.dell.com/content/topics/reftopic.aspx/gen/pt/services_home?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn https://phoenix.failsafe.com/fssui/fss/login e nos vostros http://www1.la.dell.com/content/topics/topic.aspx/la/topics/services/services_landing?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&~tab=3&~ck=mn ha este serviço no dell pro support, alias uma opção além do atendimento local na hora de personalizar.

E este pro support permite a gente chama-los 24h/d 7d/semana, inclusive fins de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ****** hein voz. mas fica calmo que em breve ele estara 100% e a gente tera o nosso sonhado review hahahaha.

Isa, eu vi no site da dell, mas nao consegui achar de novo. Acho que nao deve ter mais esse serviço, talvez so pra empresas agora...

eu quero o meu note :(

É cara, F*** mesmo. Mas o review não vai parar por causa disto não. Coloquei pela saída dos fones duas excelentes caixas JBL que tenho aqui e testarei os jogos numa boa. Espero terminar até domingo. Quinta a noite, sexta a noite, sábado a noite será teste dos jogos (pretendo por 10 jogos em teste, os que já citei aqui) e no período da tarde a gravação da carcaça, teclado, wireless, bluetooth, bateria, etc... Veja, mesmo com esse azar da caixa de som, não quero devolver o note nem a p**, gostei muito mesmo, vale cada centavo e isso do som resolve, lasca é uma tela como o do amigo acima ou um defeito pertinente, fé em Deus que resolve.

Review sendo preparado

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Pedi o meu Vostro 3500 dia 25/06 (sexta-feira) e acabo de entrar no site da Dell e vejo que o notebook já foi remetido(29/06) =)

A previsão era que fosse remetido 06/07.

Se a Americana, que é a transportadora que ira trazer, nao me ligar amanhã, eu ligo pra agendar. A ansiedade está lá em cima.

Ah, o meu é o i3, sem a placa GeForce, até porque eu nao sou hard-gamer e nao irei exagerar no uso.

Fiquei meio receoso em relação ao som, até porque pra mim é indispensável um bom som. Se não for bom, irei comprar umas caixinhas legais. haha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola vozdocao

voce formatou seu hd? particionou?

pra quem ja tem qualquer modelo do 3500: verdade que um dos cds/dvds que vem nele pode-se fazer downgrade pro xp? como funciona isso???

obrigado...

Oi Alex!

Particionei o meu pelo win7 mesmo, no gerenciador de discos. Rápido e seguro. Lasca é uma partição recovery da dell que não quis apagar nem a p**, ela tem poucos gb, então deixei pra lá, nem nº de unidade tem, melhor que não incomoda no explorer. hehehe

Sobre o Downgrade, ele vem com um DVD com drivers e utilitários para os WInXP, Vista e 7. Então deve conseguir instalar o XP na boa. Agora se não for pra jogar no XP, se for só para programas sem 3d, pega o WIN7 64 professional que eu peguei, vem com o XP mode dele, é um XP dentro do W7, perfeito. Agora que a máquina vem com drivers para XP vem, to com eles aqui na minha frente.:lol:

Segue foto dos DVD's-CD's tirada hoje a tarde, é o 3º disco preto, da direita para esquerda:

http://img706.imageshack.us/img706/3930/p3040019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!