Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul , como resolver?


marcosacsj

Posts recomendados

Boa tarde;

Eu tenho um notebook CCE XPL 432M. Quando eu comprei ele veio com Satux, e logo instalei o windows xp. Só que meus problemas começaram quando eu instalei o windows vista, pois começou aparecer a famosa tela azul. Mudei pro windows 7 só que meus problemas não acabaram, pois continua aparecendo essa bendita tela. Por favor, alguem poderia me ajudar a resolver esse problema?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: d1

BCP1: 47654E33

BCP2: 00000002

BCP3: 00000001

BCP4: 90C7755A

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

eu andei lendo na internet sobre esse erro e vi que pode ser o meu antivirus q pode estar causando isso.

será q isso é possivel? o antivirus é o NOD32 2.7

tambem já li que poderia ser o cd do windows 7 que eu instalo q pode estar com problema, mas já usei outros cds de outras versões do windows 7 e continua o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Windows 7 e o Windows Vista exigem mais do hardware que o Windows XP. Pode ocorrer de o seu notebook não atender às exigências de hardware do Win7 e WinVista, causando a consequente BSOD (tela azul). Talvez o motivo de o seu notebook estar à venda com sistema Linux já instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A falha ocorre com a instalação do Windows "Limpa" (sem nenhum software terceiro)? Faça então o teste de positivo-negativo: após a instalação do Windows, atualize pelo Windows Update o sistema e, vá instalando seus programas um-á-um e reiniciando após a instalação de cada um deles, até ver ser a BSOD ocorre após a instalação de algum em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fiz esse teste de inicio... mas o problema começa ocorrer depois de umas 2 semanas... creio q possa ser o antivirus ou alguma coisa relacionada a internet, pois todas as vezes q ocorre a tela azul é quando estou na internet... será q isso é mesmo possivel? eu estou usando o nod32 2.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque uma lista de todos os programas instalados, incluso atualizações, neste máquina e quais foram as configurações não padrões que você fez, tipo algum serviço que foi ativado/desativado.

execute algum programa de teste de memória, geralmente as distribuições linux tem mentest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Baixe o programa do link, e quando ocorrer a tela azul e o PC reinicializar, execute-o que ele irá mostrar o real motivo da BSOD. Caso tenha dificuldade em interpretar o resultado, poste para podermos te ajudar a identificar a origem real do problema. http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!