Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Reiniciando / Tela Azul


digmoreira

Posts recomendados

Postado Originalmente por Ed Dickinson@21 de outubro de 2005, 22:27

Galera por favor me ajudem! Já fiz de tudo e continua aparecendo essa maldita tela azul, antes mostravam os arquivos nv4 que são da placa de vídeo mas agora não aparece mais nada! Não aguento mais... pelo o amor de Deus.

Ai pessoal tambem estou nesse caso depois de atualizar drives e windows ele ta travando e não deixa nenhum recado fica só azul :ahh: eagora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AR@UJO H@RDW@RE@12 de outubro de 2004, 19:24

:tantan: Queridos amigos, estou com o seguinte problema no sistema Windows XP profissinal - SP1:

Quando eu conecto na internet, o micro apresenta a seguinte mensagem=>

A instrução no "0x0083f878" fez referencia a memoria "0x00000023". A memoria não pode ser "read"

e quando eu clico em encerrar o programa ou mesmo quando eu clico em cancelar, ele continua mais alguns minutos e depois da essa outra mensagem e desliga o mesmo.

O sistema esta sendo desligado. Salve os trabalhos em andamentos e faça logoff. A alterações não salvas serão perdidas. Esta operação foi inicializada por AUTORIDADE NT\SYSTEM

Tempo até o deligamento: 00:00:59

Mensagem

O processo do sistema ´C:\WINDOWS\system32\Isass.exe´terminou inesperadamente com o codigo de status -1073741819. O sistema sera agora desligado e reiniciado.

o mesmo reinicia e começa tudo de novo.

PS: tenho instalado no mesmo HD o sistema win98se e nesse não da problema nenhum. Alguem pode me ajudar?

:tantan:

Só uma pergunta....esse problema que aparece do isass.exe só aconteceu uma vez comigo, é uma maquina recem instalada, utilizo a internet quase o dia todo, e so apareceu uma vez esse erro... :/

Minha máquina também reinicia do nada...mas não é toda hora q isso acontece, vou verificar a memoria.

Mas gostaria de saber se esse erro pode acontecer aleatóriamente sem ser o BLASTER....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro::priv::cry::ahh:

Amigos olha a meleca que eu fiz,meu pc estava com o autorun desabilitado e eu procurei um tutorial pra me ensinar como fazervoltar a funcionar, beleza achei um mas apos executar o que o amigo me indicava não deu certo, depois de tentar várias vezes, eu tive a magnifica ideia de atualizar o WIN XP, ate ai brilhante ideia, só que aconteceu uma tragédia, eu esqueci de desabilitar o Norton Security Antivirus 2005. E o processo acorreu até o final, mas quando o PC foi reiniciado pela ultima vez, apareceu uma tela azul com umas instruções dizendo que o meu PC poderia estar com virus a mensagem é um pouco grande, mas na instrução técnica apareceu STOP 0x0000007B (0xf7BE564, 0XC0000034, 0X0000000, 0X00000000). Eu constatei que provalvemente foi porque eu não desabilitei o antivirus, eu já mandei ele reiniciar pela ultima atualização válida, ele começa a aparecer a tela onde ta inscrito windows XP professional, mas imediatamente aparece a tela azul com a mesma mensagem. Se alguem souber me ajudar eu ficarei agradecido, eu não to querendo formatar a maquina de novo, pois tenho muitos arquivos que não quero perder, meu HD é de 160 GB Samsung.

Valeu, ficarei no aguardo.

:priv: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema semelhante...

O que acontece:

quando ligo o pc, ele começa a carregar o windows (XP-SP2), e de repente, uma tela azul aparece e some rapidao, sem nem dar pra ler o escrito branco.

e fica nisso um tempao.. reiniciando, reiniciando, toda hora... até que finalemente, quando ele quer, inicia normal.

Outra... em modo seguro ele inicia fácil, já no modo seguro com rede, fica reiniciando.

Alguem pode ajuar aí???

ps.: já troquei o pente de memo de slot, e ainda dá na mesma..

por favor.. me digam q não é prob de memo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Não sei se é este seu caso, mas pesquisei e:

Seu papel de parede está azul, você não pode trocá-lo e nele está escrito que você pode estar infectado com o Trojan-Spy.HTML.Smitfraud.c.

Security Warning

A fatal error in IE has ocurred at 0028:C0011E36 in VXD VMM<01> + 00010E36. Error was caused by Trojan-Spy.HTML.Smitfraud.c.

* System can not function in normal mode.

Please check your security settings.

* Scan your PC with any available antivirus / spyware remover to fix the problem.

Importante: Nem sempre o papel de parede estará trocado e nem sempre o papel de parede estará assim. Esse tutorial também remove Antivirus Gold e o SpySheriff.

Resolvendo o problema

Se você utiliza Windows 98/ME, ignore todos os passos refentes ao ewido, pois ele não roda nesse sistema.

Configure o Windows para mostrar todos os arquivos.

Abra o Painel de Controle e vá em Adicionar/Remover Programas. Desinstale os seguintes programas:

Security IGuard

Virtual Maid

Search Maid

PSGuard

Faça o download do smitRem.exe e salve-o na sua área de trabalho: Download

Rode o smitRem.exe e clique em Start. Ele vai criar uma pasta na área de trabalho chamada smitRem. Não entre nela ainda.

Se você ainda não tiver, instale o Ad-Aware SE. Atualize-o mas não rode um scan ainda!

Faça o download do ewido: Download

Selecione “English” como idioma para a instalação

Clique em Next, I Agree, Next. Next. Desmarque a caixa Install background guard e clique em Install e depois Finish.

Na janela principal do ewido clique em Actualizar no menu esquerdo e então clique em Iniciar actualização.

Quando a atualização terminar, você verá a mensagem Actualizado com sucesso no canto inferior esquerdo

Saia do ewido e não rode um scan completo ainda

Reinicie o computador no Modo de Segurança apertando F8 logo que iniciar até aparecer um menu onde você pode selecionar a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança. Pode ser conveniente imprimir essas instruções para fácil acesso.

Quando o computador iniciar no Modo de Segurança, siga os seguintes passos:

Entre na pasta smitRem que deve estar na sua área de trabalho e rode o RunThis.bat. Pode levar um tempo. Seja paciente.

Rode um scan completo com o Ad-Aware

Abra o ewido e clique em Verificar e então em Verificação Completa do Sistema

O ewido detecta alguns programas legítimos. Portanto, não marque a caixa que diz Executar a acção em todas as infecções. Se o ewido encontrar um arquivo que você acredita ser legítimo, escolha a opção “Nenhuma” e clique em OK. Caso contrário, deixe em Remover e clique em OK.

Quando o ewido terminar, clique em Guardar relatório e salve o relatório na área de trabalho. Feche o ewido.

Apague as seguintes pastas caso encontre-as:

C:\Arquivos de Programas\Search Maid

C:\Arquivos de Programas\Virtual Maid

C:\Windows\System32\Log Files

C:\Arquivos de Programas\Security IGuard

C:\Arquivos de Programas\SpySheriff

C:\Arquivos de Programas\AntiVirusGold

C:\Arquivos de Programas\PSGuard

Importante: Se suas pastas Windows ou Arquivos de Programas estão em outro lugar, ajuste os caminhos das pastas arquivos de acordo.

Reinicie o computador normalmente

Faça um scan online no Panda Activescan e faça uma verificação completa. Tenha certeza de que caixa Autoclean está Marcada.

Faça o download do Hoster. Abra o programa hoster.exe, clique em Restore Original Hosts e aperte em OK. Depois disso, finalize o programa.

Faça o download do DelDomains. Dê um clique-direito no arquivo deldomains.inf e então clique em Instalar. Executar o arquivo diretamente não funciona.

Faça o download e rode o HijackThis. Clique em Do a System scan only. Procure uma entrada na lista que se inicia com F2, por exemplo:

F2 - REG:system.ini: Shell=Explorer.exe, msmsgs.exe

No lugar de msmsgs.exe pode estar qualquer arquivo. Se encontrar, marque essa entrada e clique em Fix Checked.

Reinicie o computador outra vez e ele deve estar limpo.

Infecções Conjuntas

Um sistema infectado com Trojan-Spy.HTML.Smitfraud.c pode ser infectado com:

AntiVirus Gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava com esse problema e, aparentemente ele parou. O que fiz? Bom, após inúmeras tentativas como tantos fizeram, resolvi atualizar os drivers da minha placa de som, vídeo e mudei a memória de lugar. Não sei se foi alguma delas separado ou o conjunto de ações junto que fez resolver, mas, vale a dica pra quem tá tentando resolver esse problema chato pra ######. A minha configuração é:

Fonte Coletek 450W

Asus P4V8X-X

Pentium IV 1.8GHz

512 MB DDR Brand

Gravador de DVD Pioneer A109

Drive de disquete genérico

HD Maxtor 40 GB (7200rpm)

HD Maxtor 160 GB (7200rpm)

PixelView Play TV Pro

Placa de rede Realtek

SoundBlaster Audigy Platinum EX (com painel externo)

1 Exaustor

2 Coolers p/ HD

A única ressalva que tenho a fazer é que quando uso alguma aplicação que utilize ASIO, em algumas horas o som dá uns "pipocos". Já tentei usar o ASIO da placa de som e o driver ASIO4ALL. Se alguém souber de alguma dica, por favor, diga!

Acho que é isso, espero ter ajudado.

Abraços, boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!

Eu estava (ou ainda estou) tendo tela azul (Blue Screen of Death). Nesses casos, a primeira atitude a ser tomada é desabilitar a reinicialização automática (a tela azul permanece, de modo que o usuário consiga lê-la). Para isso:

Painel de Controle --> Desempenho e Manutenção --> Sistema --> Aba Avançado --> Configurações (Inicialização e Recuperação) --> Desablitar "Reiniciar Automaticamente"

Feito isso, tome nota das informações contidas na proxima tela azul(nome de eventuais arquivos principalmente) . Necessariamente, uma dessas expressões (por Paulo Muche) aparecerá:

Postado Originalmente por Paulo Muche@11 de março de 2004, 16:15

A tela azul da morte (BSOD) aparece quando existe algum problema de hardware, driver ou programa incompatível. Abaixo a relação das telas azuis mais comuns:

Tela azul com código Stop 0xC2 ou Bad_Pool_Caller: Verifique se está com driver mais atual e correto para todos os dispositivos, em especial placa de vídeo e som. Com menos frequência o problema pode estar relacionado com software residente problemático. Os programas residentes são aqueles que mostram seus ícones na área de notificação. Desconfie em primeiro lugar do antivírus.

Tela azul com a mensagem IRQ NOT LESS OR EQUAL: Você tem algum driver (provavelmente de vídeo) ou placa de vídeo que necessita atualização. O programa CD Creator também pode ser o responsável.

Tela azul com a mensagem UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME: É preciso fazer verificação de erros no HD. Use o chkdisk. Você também pode estar com problema de configuração ou instalação no seu HD ou com um cabo flat não adequado.

Tela azul com a mensagem PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA: Memória ram defeituosa. Use o programa DocMem, disponível para download no Liae, para diagnosticar qual é o módulo com problema."

A expressão mais comum é IRQ NOT LESS OR EQUAL, mas não necessariamente diz respeito a drivers. No meu caso e no caso da maioria das pessoas que possua as placas-mãe com chipset Nvidia 4 (Asus K8N-SLI Deluxe,Premium), o programa Network Access Manager ( Nvidia Firewall ) causava as bsod com o arquivo NVTcp.sys. Nesse caso em particular deve-se:

- desinstalar o Network Access Manager através do "Adicionar e Remover Programas" no Painel de Controle, reiniciar o computador;

- Atualizar os drivers da Nvidia com o "Nvidia Driver Package" v6.53

http://www.nvidia.com/object/nforce_nf4_winxp2k_6.53

-Atulizar a BIOS da placa-mãe para uma versão igual ou mais recente do que 1006, atraves do programa Asus Update (site da Asus).

Essas medidas devem resolver o problema de pessoas com placas-mãe ASUS K8N-SLI, ASUS K8N-SLI Premium , ASUS K8N-SLI Deluxe e todas as Asus que usem chipset Nvidia 4.

Espero que tenha ajudado.

Maurício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga de Mensagem... :bravo:

Toda vez que tento me conectar a internet, após o discados efetuar a discagem e começar a autenticação, o Windows trava e aparece a Tela Azul com as seguintes informações:

MACHINE_CHECK_EXCEPTION

Informações Técnicas

***STOP: 0x0000009C (0x00000004,0x8053F0F0,0B2000000,0x00070F0F)

Iniciado Despejo de Memória Física

Alguém pode me ajudar com este erro, tem alguma solução, minha configuração é:

win xp-pro sp1

asus k8v-x se

Sempron 3000

video ati 128ddr

memória 768mb ddr

play tv mpeg2

gravador dvd lg

gravador cd lg

modem pci NetDragon V90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe em http://www.majorgeeks.com/HijackThis_d3155.html , mas antes faça um scan on line num desses: Panda Active Scan

Trend Micro's free online virus scanner

Symantec

McAfee freeScan

Passe o www.ewido.com e o Microsoft Antispyware

Não resolvendo, clique no HijackThis em Do a system scan and save a log file. Será feito um log no bloco de notas. Copia e poste aqui para os analisadores de log verificarem. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruce,

Efetuei conforme citado, passei o Microsoft Anti Spyware e nada foi encontrado, então passei o HijackThis e me deu o log abaixo, aproveitando, ainda não fiz o teste de por outro modem, será que irá adiantar, valeu.

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 22:21:57, on 30/11/2005

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\System32\Ati2evxx.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCDsrv.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

C:\WINDOWS\system32\slserv.exe

C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\WINDOWS\System32\msiexec.exe

C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMTray.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe

C:\Arquivos de programas\VIA\RAID\raid_tool.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft AntiSpyware\gcasDtServ.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft AntiSpyware\gcasServ.exe

C:\ARQUIV~1\WINZIP\winzip32.exe

C:\Documents and Settings\valter da silva\Configurações locais\Temp\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = http://farejador.ig.com.br/ie/

O3 - Toolbar: Discador iBest - {4F869C58-D71D-4850-8BDD-7B5CDF8EC911} - C:\Arquivos de programas\Discador iBest\ibestbar.dll

O4 - HKLM\..\Run: [smapp] C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMTray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [AVG7_CC] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe /STARTUP

O4 - HKLM\..\Run: [AVG7_EMC] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe

O4 - HKLM\..\Run: [gcasServ] "C:\Arquivos de programas\Microsoft AntiSpyware\gcasServ.exe"

O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office\OSA9.EXE

O4 - Global Startup: VIA RAID TOOL.lnk = C:\Arquivos de programas\VIA\RAID\raid_tool.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing)

O23 - Service: Ati HotKey Poller - ATI Technologies Inc. - C:\WINDOWS\System32\Ati2evxx.exe

O23 - Service: ATI Smart - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\ati2sgag.exe

O23 - Service: AVG7 Alert Manager Server (Avg7Alrt) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

O23 - Service: AVG7 Update Service (Avg7UpdSvc) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Ahead Software AG - C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCDsrv.exe

O23 - Service: SmartLinkService (SLService) - - C:\WINDOWS\SYSTEM32\slserv.exe

O23 - Service: SoundMAX Agent Service (SoundMAX Agent Service (default)) - Analog Devices, Inc. - C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valter. Não vi nada de errado em seu log, parece limpo, mas pesquisei seu caso e ficou claro que é de hardware, até mesmo de temperatura, se sua máquina estiver esquentando demais, podendo ser problema até de seu cooler. Veja no Windows Update se há alguma atualização para hardware, verifique se está tudo instalado e operando corretamente. Cheque no Gerenciador de dispositivos.

Fonte de pesquisa:

http://support.microsoft.com/?scid=kb%3Bpt...29284&x=14&y=15

Um bom programa para você monitorar seu PC, inclusive quanto à temperatura é o Everest:

http://www.lavalys.com/products/overview.php?pid=1〈=en B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dihogow@05 de dezembro de 2005, 02:31

Tambem estou com problema parecido ehehehhe... quando estaav jogando (pois desinstalei) need for speed ele dava tela azul e reinciava

Olá. Passe o http://www.ccleaner.com/ e o Ad-Aware http://www.majorgeeks.com/Ad-Aware_SE_Personal_d506.html B)

Experimenta também o http://www.ewido.com.

Se não conseguir poste um log do HijackThis depois de ter feito um scan com um bom antivírus, tipo Panda, Trend, Norton ou McAfee. Não resolvendo, poste o log que os colegas experientes em análise, verão para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO!

OU SE PUDER ME INDICAR ALGUÉM, PARA QUE EU POSSA SOLUCIONAR O MEU PROBLEMA, TAMBEM AGRADEÇO...

......................

APÓS HAVER ALGUMAS QUEDAS DE TENSÃO, PROVAVELMENTE OCASIONADO PELA FONTE...

A ANTERIOR TINHA SÓ 200 WATTS...COM OS RESPECTIVOS HARDWARES: PLACA MÃE AOPEN s661FXm-US, PROCESSADOR INTEL CELERON D 2.4GHz, 1GHz DE RAM, HD MAXTOR DE 250 G, MULTIDRIVE LG 4167B, FDD COM LEITORA MULTIPLA DE CARTÕES, PLACA VGA AGP8X ELSAGLADIAC 544 COM 128MB, TV TUNER GV-MVP/RX2E IODATA...

ACABEI COMPRANDO UM NOVO GABINETE COM FONTE DE 400 WATTS, E ACRESCENTEI UM cooler CONTROLLER P/ CPU, HD, VGA E TEMP. INTERNA DO GABINETE...

ONTEM, APOS TER FEITO AS DEVIDO ALTERAÇÕES, ENTREI NORMALMENTE NO WINDOWS...

HOJE...JÁ NÃO ENTRAVA MAIS...

QUANDO ABRIA O WINDOWS...QUANDO ESTAVA CARREGANDO O SISTEMA...ELE TRAVAVA...NÃO ACONTECIA ABSOLUTAMENTE NADA...NEM SEQUER A SETINHA DO MOUSE APARECE NA TELA.

ISTO ACONTECIA, COM O WINDOS XP HE PORTUGUES, O WINDOWS XP PROFESSIONAL JAPONES E O LINUX, OS QUAIS TINHA INSTALADO NUM UNICO HD...

APÓS VÁRIAS TENTATIVAS...ACABEI REINSTALANDO O LINUX EM OUTRO HD...O QUAL LHES ESCREVO...

O WINDOWS XP, FAÇO A FORMATAÇÃO, É COPIADO OS PROGRAMAS PARA O HD, MAS QUANDO NO MOMENTO DE REINICIAR...QUANDO SERÁ CARREGADO O SISTEMA PARA CONFIGURAÇÃO DO MESMO...APARECE UMA TELA AZUL CLARA...E O PC PARA..NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA...ELE PARA.

TENTEI O MESMO COM WINDOWS XP PROF JAPONES...COM O MESMO RESULTADO.

JÁ COM O LINUX...OCORREU TUDO SEM NENHUM PROBLEMA, SEM HAVER ERRO EM QUALQUER HARDWARE.

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO...

NÃO SEI PORQUE NÃO CONSIGO REINSTALAR OS WINDOWS XP...

.....................

DESDE JÁ AGRADEÇO...

MUITO OBRIGADO!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo acontecia isso também, sabe q q era? o meu processador esquentava muito e não rodava o cooler, hoje eu deixo o pc aberto, e como ta velinhu, eu do umas rodadinha no cooler e ele começa a rodar, nunca mais aconteceu isso aqui depois q eu passei a "ajudar" o cooler a rodar :P

---------------EDIT-----------------

hehehe acho q meu problema num é o mesmo de vocês :P

num mexam com o Panda Antivirus não, eu já tive, no promero scan q eu fiz ele deleto altas coisa importante do windows... Resultado: tive q instala o windows XP de novo aqui -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte:

Tinha meu Pentium 3 instalado numa placa mãe pcchips antiguinha, tudo onboard, mas funcionava filezinhooo... dai o q eu fiz...resolvi fazer um imenso upgrade (VEJAM MINHA CONFIGURAÇÃO NA ASSINATURA) Dai eu começo a entrar nesse mesmo problema do topico.. fui na bios fiz la as pequenas alteraçoes para meu HD e coloquei uma placa de video PCI de 2 mega, q é a unica coisa q tenho disponivel aqui p ligar meu video (já TO PROVIDENCIANDO MEU VIDEO CARD NOVO - SE TD CORRER BEM UMA 6800GS PCI-E)... pois é, então vamos lá>>>

depois q o pc identifica o HD e começa a iniciar o meu XP (QUE É A VERSÃO já COM SP2) ele aparece aquela tela de modos de inicialização do XP (Modo seguro- seguro com rede- seguro c/ prompt - Ultima configuração valida - Iniciar normalmente)....então, JÁ TENTEI TODOS, E EM TODOS OS MODOS ELE CARREGA, APARECE RAPIDAMENTE UMA TELA AZUL Q NÃO DA P VER O Q TA ESCRITO E REINICIA SOZINHO!!! Q #####

Comprei um processador novo, Pl mae nova memoria nova, fonte nova...só meu HD q é o mesmo ne claro...e não consigo botar p funcionar...to quase chorando já porque já fiquei ###### o quanto podia..

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

não SEI O Q FAZER!

REINSTALAR?.. É A PCIzinha de 2 mega? (meu video na maquina antiga era onboard compartilhada)...

Valeu e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Pessoal, não tive a paciência de ler todos as respostas, então se eu repetir alguma perdão, bem eu comprei o pc em agosto, os dois primeiros fins de semana foram otimos com o pc na net(discada a em media 54,6 kbps)só que depois o pc ficava reiniciando. tubo bem desativeis lá em propriedades de computador desativar reinicialização em falha do sistema, bueno aguento mais um dois fins de semana sem ele desliga sozinho, só que daí começou a aparecer a tela azul de diversas maneiras escrita ´page, hey key e outros motivos, bem vim levando assm até dez, quando instalei o spybot e o ad aware e fiz uma varredura no sistema , ele achou alguns malware e spywares , só que des dai passo 16 horas direto sem apresentar problema nenhum. :ZZZ:

POSTEM SE SE EU TIVER ALGUMA RAZÃO PRA DESCONFIAR DISSO QUE EU RELATEI!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!