Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Prezado AlZero,

Muito obrigado mesmo, deu certinho consegui liberar o CS pra placa de vídeo dedicada...

O único problema agora é que depois que libera a placa de vídeo eu ligo o sxe, logo após abro o cs, eis que trava na tela inicial ficando uma tela preta com o som normal!

To pra desistir do cs nesse windows 7 kkkkkkkkkkk

Valeu aí!

A esqueci de um detalhe: Se eu abrir o sxe trava se não o CS abre normalzim! haha

Sai tiriça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haikanaro

Compra o CS na Steam e seja feliz. Acredito que não dará esses problemas.

Aqui tenho, Windows 7 Professional e Steam, e não tenho problema nenhum.

Lamen,

Eu tenho cs na Steam tem mais ou menos uns 8 anos hahaha.

Mas vou te contar uma coisa, o Cs non steam está melhor em termo de diversão/4fun do que o Steam.

hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamen,

Eu tenho cs na Steam tem mais ou menos uns 8 anos hahaha.

Mas vou te contar uma coisa, o Cs non steam está melhor em termo de diversão/4fun do que o Steam.

hehe

Abraço!

Ué, mas não é possível jogar em servidores non-steam pelo CS Steam?

Acredito que com o Counter Strike: Global Offensive irá 'reviver' a comunidade CS, tanto non quanto Steam :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente tinha umas versões do sXe que o anti-cheater da Steam detectava como cheater e bania as steams,

mas pra jogar em servidores Non Steam pela Steam, tem que ser servidor multiprotocolo, ou seja, aceita jogadores da Steam e Non Steam,

se nao for assim, nao da pra jogar, a nao ser que seja um servidor não protegido por SXE, aí consegue entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Após ler "quase" todo o tópico decidi comprar o RF411 i5. Estava quase pegando o Vostro 3450, mas quando passei numa loja do Ponto Frio aqui da minha cidade e vi que estava na promoção por 1899 em 10 X, foi amor a primeira vista...rsrs

Espero ter feito muma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Após ler "quase" todo o tópico decidi comprar o RF411 i5. Estava quase pegando o Vostro 3450, mas quando passei numa loja do Ponto Frio aqui da minha cidade e vi que estava na promoção por 1899 em 10 X, foi amor a primeira vista...rsrs

Espero ter feito muma boa compra.

Serio que vai pagar 350 contos a mais quando você pode comprar na internet e que vai dar no mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém chegou à fazer undervolt no RF 411?

Procurei no fórum e não achei nada.

Queria deixar ele com a maior autonomia possível.

Vi que o pessoal estava compartilhando como fazer undervolt no Netbook da HP o Pavilion DM1...meu amigo fez e a autonimia dele chegou à 8h e meia.

Quem puder ajudar, eu agradeço.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém chegou à fazer undervolt no RF 411?

Procurei no fórum e não achei nada.

Queria deixar ele com a maior autonomia possível.

Vi que o pessoal estava compartilhando como fazer undervolt no Netbook da HP o Pavilion DM1...meu amigo fez e a autonimia dele chegou à 8h e meia.

Quem puder ajudar, eu agradeço.

Abs

Também queria mas não achei nada relacionado e não faço ideia de como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bateria chega à durar 4 horas e meia com wireless ligado...acho muito boa a autonomia. Mas acho que fazendo um undervolt ela pode esticar ainda mais, queria chegar à 06 horas. Acho que seria possível, o meu RF 411 é o i3, mas não tenho noção nenhuma de como fazer undervolt.

Aliás, além do undervolt, se tiver alguém que tenha montado um Hackintosh no RF 411, me avisa, estou pesquisando em outro forum para fazer um dualboot com Windows 7 o Lion X.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recebi o meu notebook hj e não tive problemas com USB X WIFI

o que eu não estou conseguindo é usar a função scroll do touchpad. já baixei o driver no site e instalei ele, mas ainda assim não consigo utilizar essa função. consigo até usar o multitouch e controlar o zoom...

alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos desculpe se por acaso escrevi no local errado, mas sou novo no forum e preciso da ajuda de vocês, preciso comprar um notebook e depois de muita pesquisa e comparações ( com grande ajuda do site recomendação de notebook) encontrei estes 2 modelos. Minha maior dúvida é quanto ao processador, por favor, me ajudem a decidir.

Qual destes notebooks vale mais pena, porque?

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-HP-COM-PLACA-DE-VIDEO-DE-512MB,product,HPG42374BR,3.aspx

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SAMSUNG-CORE-I3-2%aa-geração-INTEL,product,SGRF411SD2,0.aspx

obrigado e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recebi o meu notebook hj e não tive problemas com USB X WIFI

o que eu não estou conseguindo é usar a função scroll do touchpad. já baixei o driver no site e instalei ele, mas ainda assim não consigo utilizar essa função. consigo até usar o multitouch e controlar o zoom...

alguém já passou por isso?

O multitouch funciona perfeitamente comigo. O scroll funciona de duas formas: colocando dois dedos no touch e arrastando-os, ou arrastando um dedo ao longo do canto direito do touch, para o scroll vertical, e na parte de baixo, para o horizontal.

Fui testar o GTA IV, o jogo não passa de 20fps. Será que é por causa do HD?

Pode ser que ele esteja usando a placa integrada da Intel. Vá nas configurações da Nvidia e configure pra usar a vga da Nvidia no GTA. Se isso não resolver, tente tirar alguns efeitos do jogo. Tem jogo que mesmo com placa parruda, não fica legal com tudo no máximo.

amigos desculpe se por acaso escrevi no local errado, mas sou novo no forum e preciso da ajuda de vocês, preciso comprar um notebook e depois de muita pesquisa e comparações ( com grande ajuda do site recomendação de notebook) encontrei estes 2 modelos. Minha maior dúvida é quanto ao processador, por favor, me ajudem a decidir.

Qual destes notebooks vale mais pena, porque?

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-HP-COM-PLACA-DE-VIDEO-DE-512MB,product,HPG42374BR,3.aspx

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SAMSUNG-CORE-I3-2%aa-geração-INTEL,product,SGRF411SD2,0.aspx

obrigado e até mais

Cara, processador da AMD pra notebook não presta. Esquenta demais. E só o core i3 da Intel já é bem mais poderoso que os da AMD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!