Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Queria uma combinação de fonte + placa de video + ram (4gb 1330mhz) até 600 reais, as configurações atuais do meu pc são:

Processador: Intel Core i3 2120 @3.30

Placa Mãe: PCWARE IPMH61R3

Memoria: 4 Gigabytes DDR3 Kingston 1330Mhz

Placa de Vídeo: Não tenho

Fonte: C3 Tech 350R ATX 12V 2.0

FOnte CX430

vga 7750

4gb de ram igual ao que você tem da kingston pra fazer Dual channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos gostaria de trocar minha placa de vídeo, a fonte sera trocada de acordo com a placa sugerida em um valor separado. ;)

(Gostaria de uma placa de vídeo destinada a jogos atuais) Não importa se passar um pouco o valor de R$800

Processador: Intel Core I5 650

Placa Mãe: ASUS P7h55D-M PRO

Memoria: 4 Gigabytes DDR3 KINGSTON

Placa de Vídeo: Geforce 9400 GT

Fonte: ATX 400W 20 4P Multilaser PSU-101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos gostaria de trocar minha placa de vídeo, a fonte sera trocada de acordo com a placa sugerida em um valor separado. ;)

(Gostaria de uma placa de vídeo destinada a jogos atuais) Não importa se passar um pouco o valor de R$800

Processador: Intel Core I5 650

Placa Mãe: ASUS P7h55D-M PRO

Memoria: 4 Gigabytes DDR3 KINGSTON

Placa de Vídeo: Geforce 9400 GT

Fonte: ATX 400W 20 4P Multilaser PSU-101

vga HD7870 GHz edition

fonte Antec HCG - 520

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu estou com uma placa-mãe micro-atx, e gostaria de saber qual placa de video poderia comprar pra ela, já que é bem pequena....pelo menos calculos da pra por uma de até 21 cm. Não pode ser aquelas de 2 coolers, pois são muito grandes, então gostaria de saber qual a melhor placa que eu consigo com essas especificações de tamanho x desempenho.

CPU: Core i3 Ivy Bridge 3.30Ghz 3220

Memoria ram: 4 gb ddr3

placa-mãe: GigaByte p/ Intel GA-H61M-S1-PH LGA1155

HD: Samsung 400GB

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, recentemente tive minha MOBO e VGA queimadas. Gostaria de pedir sugestões para comprar novas que encaixem bem na minha configuração. Posso gastar até R$1000.

Confuguração atua:

Processador: Intel Core I5 2500k

Memoria: 4 Gigabytes DDR3 KINGSTON

Fonte: XFX PRO 450w

as peças que queimaram foram:

MOBO: Gigabyte GA-H67M-D2-B3

VGA: GTX 560ti

Pensei em pegar outra dessas mesmas, mas como não encontro a MOBO em nenhum lugar, e como já fazem quase 2 anos que comprei elas, pensei em pedir sugestões aqui de outra que talvez ficassem melhor nessa faixa de preço.

Pensei em pegar esta VGA:

http://londritech.com.br/placa-de-video-nvidia-gtx650ti-boost-2gb-192b-ddr3-zotac-768-cuda-2xdvi-hdmi-dpzt-61201-10m-6156.html

E esta MOBO:

http://londritech.com.br/placa-mãe-1155-gigabyte-ga-b75m-d3h-ddr3-1600mhz-usb30-hdmi-328.html

Vocês acham que a fonte aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, recentemente tive minha MOBO e VGA queimadas. Gostaria de pedir sugestões para comprar novas que encaixem bem na minha configuração. Posso gastar até R$1000.

Confuguração atua:

Processador: Intel Core I5 2500k

Memoria: 4 Gigabytes DDR3 KINGSTON

Fonte: XFX PRO 450w

as peças que queimaram foram:

MOBO: Gigabyte GA-H67M-D2-B3

VGA: GTX 560ti

Pensei em pegar outra dessas mesmas, mas como não encontro a MOBO em nenhum lugar, e como já fazem quase 2 anos que comprei elas, pensei em pedir sugestões aqui de outra que talvez ficassem melhor nessa faixa de preço.

Pensei em pegar esta VGA:

http://londritech.com.br/placa-de-video-nvidia-gtx650ti-boost-2gb-192b-ddr3-zotac-768-cuda-2xdvi-hdmi-dpzt-61201-10m-6156.html

E esta MOBO:

http://londritech.com.br/placa-mãe-1155-gigabyte-ga-b75m-d3h-ddr3-1600mhz-usb30-hdmi-328.html

Essa placa-mãe é uma boa pedida, porém ela não permite overclock do processador. Se você deseja fazer overclock, terá que pegar uma MOBO com chipset Z77.

A VGA é boa, mas eu recomendo esperar alguns dias, pois parece que essa semana a NVIDIA vai lançar a série 700 essa semana ainda, ou seja, dentro de alguns dias, os preços baixarão. Aí, de repente, tu consegue pegar uma VGA mais potente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer um upgrade e posso gastar até uns R$700,00.

Vou pegar um i3 3220, mas não sei qual placa-mãe pegar. Queria uma Asus ou Gigabyte. E quero 2x2gb de memo (ddr3 1333Mhz), mas n sei de qual marca pegar. Quero com a menor latência possível.

Me ajudem nas recomendações, por favor.

Obrigado desde já.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. Tenho R$ 900,00 para dar um Upgrade na minha máquina nos seguintes acessórios: processador, placa-mãe e memória RAM.

Dando uma pesquisada, pelo custo/benefício descidir ir de AMD e escolhi um processador e uma placa-mãe:

- Processador AMD FX-6300 3.5Ghz

- MB ASUS p/ AMD M5A97 EVO R2.0

- Memória RAM não definido. Gostaria da opinião de vocês.

Agora o resto da máquina:

- HDSATA 2 500 GB

- Fonte Seasonic 520W

- Placa de Vídeo XFX HD 6870 1GB

Gostaria da opinião de vocês sobre esses itens pensando num futuro próximo voltado para games.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe é uma boa pedida, porém ela não permite overclock do processador. Se você deseja fazer overclock, terá que pegar uma MOBO com chipset Z77.

A VGA é boa, mas eu recomendo esperar alguns dias, pois parece que essa semana a NVIDIA vai lançar a série 700 essa semana ainda, ou seja, dentro de alguns dias, os preços baixarão. Aí, de repente, tu consegue pegar uma VGA mais potente.

Você acha que a fonte aguenta tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade R$ 700,00

Estou querendo mudar algumas peças porque a placa de vídeo vem apresentando problemas. Uso esse pc mais para trabalhos simples e rodo alguns jogos nele, acho que o jogo mais "pesado" que uso nele é o TheSims3.

Placa de vídeo ATI Radeon X1950

Memória Kingston 2GB DDR2 533MHz

Fonte CoolerMaster RP-500-PCAR 500W

Processador Intel Core 2 Duo E6600

Placa Mãe Intel D975XBX2

HD Samsung 160GB

A ideia é trocar a placa de vídeo, lembrando que a placa mãe tem limitações, PCI Express 1.0 16x e a memória gostaria de aumentar para 4GB DDR2 800MHz/1033MHz, 2 pentes de 2GB, "descartando" as atuais. Também a fonte caso aja necessidade, creio que sim. :P

Tenho interesses em comprar um filtro de linha e um monitor novo para essa máquina, andei consultando o outro tópico de filtro de linha e alguns recomendam o filtro FHT - 1200 da Upsai, o único problema seriam as tomadas que são no padrão novo, sendo que todas as minhas conexões são no padrão americano. Ficando aí uma dúvida em como melhor resolver essa questão. Meu monitor ainda é CRT 17" Samsung, se alguém tiver dicas de qual monitor com custo x benefício comprar, seria ótimo tb. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como minha fonte antiga queimou e a placa-mãe estava com defeito, resolvi aproveitar que minha fonte corsair 450vs e minha placa de vídeo gtx 550 ti estão no rma e resolvi mudar minhas peças atuais, que são:

Placa-mãe: Asrock 6n68-s

Processador: Athlon dual core 64 4600+

Memória-ram: DDR2 2GB (2 pentes = 2GB) (só me lembro isso).

O meu HD acabou tendo problemas quando a fonte queimou (foi muita fumaça), então também quero inserir um de preferência 500 GB no orçamento.

Pois vamos lá ao que estou procurando:

Nessa configuração quero investir pesado num upgrade bem duradouro e com alto desempenho para jogos, eu sei que a placa não ajuda para jogar tudo no máximo em fullhd, por isso quero investir pesado no processador para evitar futuros gargalos numa futura troca (lá para o fim desse ano), até lá não pretendo jogar crysis ou bf3, que são jogos que minha atual vga vai sofrer um pouco, rs.

Eu não entendo quase nada de placa-mãe, mas na questão de processadores eu estava pensando em um i5 2500k ou um i5 3570k. Num futuro se caso a nova demanda de jogos forem insuficientes para o processador manter o mesmo desempenho, eu penso já em fazer um over seguro.

Eu gostaria de ajuda a escolher um deles (se tiverem outras sugestões, podem deixar). E também ajuda na placa-mãe, mas de preferência uma com um bom desempenho que suporte minha vga e o processador e que não custe muito cara, com suporte a over e quem sabe um sli..., abaixo de 400 se possível.

Resumindo, comprarei um processador, placa-mãe, hd e memória de 8GB (2 pentes e 4GB, se caso o dinheiro não der, levo um pente só e depois compro o outro). E uma configuração que dure bastante tempo, de preferência, onde no futuro eu troque apenas a fonte e a VGA. Gostaria de fazer a compra logo, pois estou bastante ansioso para entrar no mundo dos games e enquanto tenho tempo, pois segundo semestre minha rotina estará cheia! Obrigado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gostaria de comprar uma VGA de no maximo 700 reais , pois não posso estender meu orçamento muito alem disso , estava com duvida entre duas placas que são as , GIGABYTE Radeon HD 7850 WindForce OC 2GB 256-bit , por 720 R$ ,ou a Gigabyte Geforce GTX660 Versao OC 2GB Windforce , pelos mesmos 720 R$ , gostaria de saber se com esse valor são as melhores opções para min ou se vocês acham que devo levar em consideração outros modelos . Minha Fonte leva tranquilo essas vgas?

MEU PC

Processador I5 3570k

Placa Mãe Asrock xtreme 4

HD Caviar Blue 500gb

Fonte Seasonic 520w bronze

Memoria G.Skill Ripjaws 1600 1.35v 2x4GB

Gabinete HAF 912 apenas 1 fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive aqui e me sugeriram uma placa 7870 em torno de R$800, porém um amigo me ofereceu uma 7950 3gb ram nova na caixa por R$950 reais. Compensa gastar esses 150 reais a mais para essa configuração a fonte sera trocada de acordo com a placa como eu tinha dito.

Notei que ela é PCIe 3.0 vou perder desempenho ?

Processador: Intel Core I5 650

Placa Mãe: ASUS P7h55D-M PRO

Memoria: 4 Gigabytes DDR3 KINGSTON

Placa de Vídeo: Geforce 9400 GT

Fonte: ATX 400W 20 4P Multilaser PSU-101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive aqui e me sugeriram uma placa 7870 em torno de R$800, porém um amigo me ofereceu uma 7950 3gb ram nova na caixa por R$950 reais. Compensa gastar esses 150 reais a mais para essa configuração a fonte sera trocada de acordo com a placa como eu tinha dito.

Notei que ela é PCIe 3.0 vou perder desempenho ?

Processador: Intel Core I5 650

Placa Mãe: ASUS P7h55D-M PRO

Memoria: 4 Gigabytes DDR3 KINGSTON

Placa de Vídeo: Geforce 9400 GT

Fonte: ATX 400W 20 4P Multilaser PSU-101

Atualmente a diferença entre PCIe 2.0 e 3.0 é mínima. Se houver alguma perda, será mínima.

Olhando sua configuração, você vai precisar trocar a fonte, tanto se for pegar a 7870 quanto a 7950. Essa fonte aí não é confiável, tu pode colocar em risco o funcionamento geral do computador, o que pode levar à queima dos componentes.

Sugiro uma Corsair CX430-WW ou uma Seasonic S12-520W II. A HD 7950 precisa de 2 conectores de energia, um de 6 e outro de 8 pinos. Se pegar a CX430-WW você vai precisar de um adaptador para criar o outro pino de alimentação da fonte. A Seasonic já oferece os 2 conectores.

No MegaMamute a Seasonic está em promoção à vista: Seasonic SS-5220GB - 238,46 à vista no boleto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou na duvida quanto ao que comprar.

Eu tenho:

Fonte Corsair cx600v2

ASUS Radeon HD7770 DirectCU

Kit 8gb patriot amd memory 2x4Gb 1600mhz DDR3

HD 500 gb(sistema)

1tb (armazenagem)

Cooler zalman 9700nt somente com encaixe para Intel sock até 1155

Bom eu quero um processador e placa mãe que sejam compatíveis e não deixem a desejar.

Tenho uma duvida entre um processador xeon 1230v2 e uma placa mãe asrock z77 pro4 ou extreme 3 que fica quase R$1000 reais

Ou um AMD FX 6300 + placa mãe sem estimativa de preço, pois nao sei qual placa mãe é melhor para os novos processadores da AMD, caso a placa-mãe tenha um valor mais em conta posso pegar também o FX 8320, ou A10 5800k + placa mãe que fica em torno de 850 reais.

Lembrando que minhas memórias tem tecnologia AMD e o cooler só funciona para Intel.

Uma observação, nao uso meu pc apenas para jogos também converto vídeos, musicas e não quero um pc que trave rodando aplicações em flash.

Minha antiga placa mãe e proc eram asus p5kc e core 2 quad q6600. A placa mãe queimou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente a diferença entre PCIe 2.0 e 3.0 é mínima. Se houver alguma perda, será mínima.

Olhando sua configuração, você vai precisar trocar a fonte, tanto se for pegar a 7870 quanto a 7950. Essa fonte aí não é confiável, tu pode colocar em risco o funcionamento geral do computador, o que pode levar à queima dos componentes.

Sugiro uma Corsair CX430-WW ou uma Seasonic S12-520W II. A HD 7950 precisa de 2 conectores de energia, um de 6 e outro de 8 pinos. Se pegar a CX430-WW você vai precisar de um adaptador para criar o outro pino de alimentação da fonte. A Seasonic já oferece os 2 conectores.

No MegaMamute a Seasonic está em promoção à vista: Seasonic SS-5220GB - 238,46 à vista no boleto

Como eu tinha dito vou trocar de fonte de acordo com a placa de vídeo que eu comprar, mas realmente compensa pegar a 7950 ao invés da 7870?, pelo fato da minha configuração atual... Tenho medo da Placa Mãe não suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha dito vou trocar de fonte de acordo com a placa de vídeo que eu comprar, mas realmente compensa pegar a 7950 ao invés da 7870?, pelo fato da minha configuração atual... Tenho medo da Placa Mãe não suportar.

Bom, qualquer uma das duas você vai ter um resultado fantástico. A diferença é que a 7950 pode aguentar por mais tempo os jogos futuros rodando no máximo. Sobre ter algum gargalo por conta do processador eu acho que não porque o i5, mesmo sendo de 1ª geração, ainda é um bom modelo. Quanto à placa-mãe, não vejo nenhum problema. Se alguém souber mais sobre isso, comenta aí para ajudar o colega.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá CDH! Atualmente possuo uma maquina com a seguinte configuração:

-Placa mãe Asus M2N-SLI

-Athlon 64x2 5400+ @ 3.01ghz

-4GB DDR2 800 Markvision

-Nvidia 9800gt (com overclock leve)

-Fonte Corsair CX500

-HD Western Digital Caviar Blue

-Monitor 21" Led @ 1920x1080

-Microsoft wireless 3000

Tenho entre 600, e 1000 Reais para um upgrade. Não tenho ideia do que trocar para obter uma performance melhor. Já pensei em trocar o processador, memorias e placa mãe. Se sobrasse $$, provavelmente um SLI com as 9800gt. Será que vale a pena ? Atualmente está com windows 8 64bits. O computador serve apenas para jogos e musica. Pretendo e fazer um overclock futuro. Pretendo rodar jogos como Battlefield 3, GTA 4 e 5. A fonte e disco rigido são quase 0km, troquei recentemente. Não tenho preferência por AMD/Intel, fiquem a vontade ! :D

Muito obrigado desde já ! Tenham uma boa noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá CDH! Atualmente possuo uma maquina com a seguinte configuração:

-Placa mãe Asus M2N-SLI

-Athlon 64x2 5400+ @ 3.01ghz

-4GB DDR2 800 Markvision

-Nvidia 9800gt (com overclock leve)

-Fonte Corsair CX500

-HD Western Digital Caviar Blue

-Monitor 21" Led @ 1920x1080

-Microsoft wireless 3000

Tenho entre 600, e 1000 Reais para um upgrade. Não tenho ideia do que trocar para obter uma performance melhor. Já pensei em trocar o processador, memorias e placa mãe. Se sobrasse $$, provavelmente um SLI com as 9800gt. Será que vale a pena ? Atualmente está com windows 8 64bits. O computador serve apenas para jogos e musica. Pretendo e fazer um overclock futuro. Pretendo rodar jogos como Battlefield 3, GTA 4 e 5. A fonte e disco rigido são quase 0km, troquei recentemente. Não tenho preferência por AMD/Intel, fiquem a vontade ! :D

Muito obrigado desde já ! Tenham uma boa noite !

config intel para OC:

i5 3570k

p8z77

Kingston ddr3 1333 4GB

sobre a vga, o SLi nao tera tanto desempenho,se nao for investir tanto, pegue um GTS450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou com minha atual makina pra fazer um up preciso quase trocar ela toda, pretendo ficar apenas com o gabinete e HD, e estou com basicamente 2 duvidas e gostaria da ajuda de vocês.

Atual Pc

Dual core e5200 2,9Gz

Mb foxcon 775

2gb ddr2

hd 320

fonte 500 w reais Power Strike :wacko: (produto bomba demais, me arrependo amargamente disso, comprei sem noção nenhuma, mas ja foi)

Pretendo o up apenas para jogos, mais especificamente Bf3 entre alguns outros.

Apos muita pesquisa ( e ajuda da galera aqui) estou visando a seguinte config com as 2 duvidas

MB GigaByte p/ Intel GA-H61M-S1-PH LGA1155 (165 no kabum)

Gtx 550ti PNY (314 no kabum)

4gb dd3 1333 (100 reais + -)

e as 2 principais duvidas!

1° duvida, como nao quero gastar com um I3 e vi muitos reviews em q o G860 tem um desempenho muito proxiso do I3 em games resolvi trocar, ( a diferença de preço é muito boa, 340 para 190 reais)

mas vi tmb o G2020 q tem nova teconologia e tem o mesmo preço!

e agora qual o melhor para jogos apenas (sem multi tarefas etc)

G860 ou G2020? :huh:

2° duvida é uma fonte pra suprir essa config nova (gtx 550ti)

pensei na Cx 430w corsair que é muito bem falada e sei q vai segurar de boa(186 reais)

mas por favor sem a tal fonte para proximo up, pois no prox up vou estrar trampando e quero caprixar mesmo, por isso queria a fonte mais economica para a atual config!

qualquer outra dica é bem vinda tmb ^^

Valeu a todos desde Já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar uma placa de vídeo nova para meu computador, tenho em mente a Radeon HD 7870 ou alguma equivalente (Preço parecido) da nvidia (Dicas por favor, e se é compatível com minha configuração). Mas antes gostaria de saber se eu preciso fazer alguma mudança pra adequar meu desktop à isso. Segue configuração:

Processador: Phenom II x6 1090T 3.2GHz

Placa mãe: GA-M68M-SP2

Memória: 8GB (x2 4GB) Kingston DDR3

Placa de vídeo: Radeon HD 6850

Fonte: Fonte Corsair VX450

O motivo do upgrade é pra me adequar a nova onda de jogos que vão ser lançados, mas que não seja tão caro.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, precisava de uma placa de vídeo entre 500~700 R$. Gostaria que fosse GeForce.

Sou gamer casual.. gosto de jogar, mas não vivo pra isso.

Meu micro:

Gabinete Phantom 410

MB Asus P8H77M-PRO

Core I5 3330

Memória 8gb Kingston

HD 500gb WD Sata3

Fonte SEASONIC 430W 80Plus Bronze SS-430GB

Quais seriam as opções recomendadas?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!