Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

@flavio_guara ,se cabe no seu orçamento então tá tudo legal!!hehehehe

pegue a mais barata e seja feliz,mas eu ficaria com as primeiras do link de cima.

Os dois pentes de 8GB de 645,00 reais,porque a latência deles é menor e eles são mais rápidos do que as outras.Pra mim as do primeiro link são melhores.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu pc tem a seguinte configuração:

 

Fonte: Corsair CX 600W

placa-mãe: ASUS p8h77-m le

Processador: Core i5 3570k 3.40GHz

Memoria: 4GB DDR3 1333mhz

Placa de vídeo: NAO TENHO

HD 1TB WD

 

 Pretendo fazer um upgrade de até uns 1500 reais.

  então.. nao manjo mt de PC mas to com essa ideia. Trocando a memoria para uma de 8gb 1600mhz corsair + gtx960 da pra rodar a maioria dos jogos recentes com uma boa qualidade? tipo GTA V, The witcher3, BF4?

 aproveitar aqui e tirar uma duvida sobre a placa-mãe, pretendo (futuramente) troca-la por essa: http://www.kabum.com.br/produto/57047/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-z97m-plus-br-c-crossfirex-soquete-m-2-rede-intel  terá algum problema com meu processador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal !

Bom juntei um dinheiro e resolvi que vou investir ele no meu pc, não sei bem o que fazer, espera que possam me ajudar, pensei em nova placa de video , ssd e tal, bom segue abaixo as configurações, desde já grato.

Processador : I5- 3470 3.20 GHz

placa-mãe: Gigabite b75m d3h

Memória :DDR3 16GB 1600Mhz (4 pentes - 2 GSkill e 2 Corsair Vegeance)

HD : HD seageate de 1 TB

Placa de video : AMD Radeon Sapphire HD 7850 2GB OC

FONTE: Aerocool Xstrike 500w 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Breno Emmanuel você não disse exatamente quanto possui para gastar, de qualquer forma te recomendo comprar uma fonte de 500w da XFX na Pichau e uma placa de vídeo nova, na ordem de preço e desempenho minha sugestão é essa.

 

GTX 960 < R9 380 < R9 380X < GTX 970.

 

Pegue a que couber no seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini verdade, não falei muito não, me desculpe, bem eu juntei pouco mais de 1000 só que posso jogar mais no cartão... E eu Tb tava com dúvida em relação à coolers e ssd, o meu cooler da cpu é o stock e não sei se a minha placa-mãe suporta mais coolers de gabinete, só tenho um de 120.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Breno Emmanuel disse:

@Zucchini verdade, não falei muito não, me desculpe, bem eu juntei pouco mais de 1000 só que posso jogar mais no cartão... E eu Tb tava com dúvida em relação à coolers e ssd, o meu cooler da cpu é o stock e não sei se a minha placa-mãe suporta mais coolers, só tenho um de 120.

 

Com este orçamento a GTX 960 caberá no seu bolso.

 

Quanto ao SSD, é sempre bem vindo.

 

Quanto à coolers adicionais, se o seu gabinete suportar coolers laterais e/ou frontais, a fonte se encarregará de ligá-los para você, utilizando um adaptador que geralmente vem nos coolers comprados. Quanto ao CPU Cooler padrão da Intel, eu só sugiro trocá-lo caso veja a real necessidade, no caso, se estiver com uma temperatura elevada, aí sim seria interessante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então @Breno Emmanuel , não há muita informação sobre essa sua fonte na internet, porém o que encontrei diz que ela não é confiável. Por este motivo sugeri a troca e ainda acredito que esta seja a melhor opção.

 

Entenda que o problema com ela não é a quantidade de watts, mas sim a qualidade dos componentes da fonte, logo a qualidade da energia que a fonte transmite para seus componentes de hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte, marcas como EVGA e Corsair, são boas fontes. Quanto à CPU Cooler, eu peguei um T2, instalei tem 1 dia, e estou super satisfeito com o resultado. Tem o TX3 EVO também.

Ah, espera. Quando você fala cooler para CPU é para o processador, correto? Se sim, considere as indicações, senão, desconsidere.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Breno Emmanuel quais são as temperaturas do seu processador? Se elas não estiverem acima do normal deixe para comprar o CPU cooler depois pois ele não aumenta desempenho.

 

De prioridade para a compra da fonte e placa de vídeo, esses dois itens sim são críticos para o bom funcionamento e aumento de desempenho do seu computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tudo bem? Estou no aguardo das minhas peças, nem a memória RAM (mercadolivre, pac) nem as peças gerais da Kabum (TNT) chegaram ainda, ansiedade a mil, todos os drivers prontos, instalador windows, backup realizado, enfim.

 

Vocês poderiam dizer se R$ 890,00 (total com frete) é um valor muito bom para esta GTX 950?

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx950-2gb-gvn950oc2gd

 

Inicialmente eu iria utilizar apenas o vídeo integrado, mas se o preço for muito bom, penso em boletar.

 

Obrigado mais uma vez!

 

EDIT: Ficou por 857 reais totais, a mesma placa, na Pichau. É o preço regular, ou está barato, por gentileza?

link: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-950-oc-2gb-gddr5-128bit-gv-n950oc-2gd-box

 

EDIT2: Parece que é o preço normal né? Pelo menos em relação a esta: http://www.kabum.com.br/produto/41523/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-660-2gb-gddr5-192bits-pci-express-3-0-x16-vcggtx660xpb

 

EDIT3: Inicialmente vou continuar com a ideia inicial de usar apenas o video integrado, esse preço é normal mesmo, não achei nada que mostre o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,eu pretendo fazer um upgrade no meu pc com um orçamento de até 3 mil reais,minha configuração atual é o seguinte:

 

placa-mãe: gigabyte P67-DS3-B3

Placa de video: msi Gtx 560 ti hawk 

memoria ram: Gskill ddr3 1333mhz 2x4 gb

processador: intel core i5 2500 @3.30 Ghz

fonte: Fonte SeaSonic 520WS12II-520B

 

Por favor me ajudem! Quero um computador para rodar tranquilo jogos pesados  full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini

14 minutos atrás, Zucchini disse:

Coloca uma GTX 970 ou uma R9 390 e um SSD. Vai ficar por volta de 2k à vista.

 

Trocar sua placa-mãe e processador hoje não vale a pena.

Minha fonte aguenta uma gtx 970 ? a memoria acho que nao vale a pena trocar por enquanto,o processador acho que irei trocar,qual você me indica? 

 

Vou comprar uma gtx 970 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kikoslz ,não tem que trocar nada!!!

Seu processador ainda aguenta muito,é muito potente!!Ele leva qualquer placa de vídeo,inclusive uma GTX980TI!

Uma GTX970 vai ficar como uma luva no seu PC!

A fonte dá e sobra e ainda é a melhor fabricante de todas,além de potência de sobra.A GTX 970 consome só 165W no máximo!

Faz o que o @Zucchini te falou,um SSD e a gtx970 e só!!Se quiser pode colocar um air cooler também,para esquentar menos.E use um filtro de linha Clamper e jogue fora o estabilizador se voce usar.

Boa sorte!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá povo!

 

Recentemente tive o meu processador queimado, e como a configuração do meu pc está meio defasada (com exceção da fonte e talvez da placa de vídeo) pensei em aproveitar e fazer um upgrade geral na minha "máquina". Segue a configuração:

Fonte: Seasonic S12II 620 Bronze, SS-620GB

placa-mãe: ECS P45T-A Black Series

Processador: Intel Core2 Quad Q8200

Ram: 2x DDR2 Kingston 2Gb 500

HD: Seagate Barracuda 1000Gb

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 7850 1Gb

 

Planejava gastar entre 1000 e 1500 reais pra trocar o processador e a placa-mãe, além de possivelmente a memória ram que tá bem limitada. Dependendo do quanto ficasse, talvez colocar um SSD pra melhorar o desempenho. O uso primário é para jogos. Não penso em overclock nem em crossfire. Pelo que andei pesquisando, me parece que os processadores AMD têm um custo benefício melhor, mas sempre usei Intel nos meus pcs aqui de casa.

Grato pelas sugestões galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!