Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como limpar contatos do processador intel


Posts recomendados

Opa galerinha surgiu a duvida aqui pra limpar os contatos do processador intel pode usar o alcool iso ou borracha tava querendo da uma limpada porque faz uns 4 anos q tenho ele e nunca limpei kk é o da descrição tenho medo de passar os produtos e terminar de lascar o processa kk abrass agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o processador esteve no soquete esse tempo todo, eu não iria limpar os contatos, a não ser que o PC esteja dando problema. Não acho que a poeira entraria fácil ali dentro.

Isso me faz lembrar que alguns dos pinos do meu Athlon II X4 estão melados de pasta térmica... e está tudo normal kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o processador esteve no soquete esse tempo todo, eu não iria limpar os contatos, a não ser que o PC esteja dando problema. Não acho que a poeira entraria fácil ali dentro.

Isso me faz lembrar que alguns dos pinos do meu Athlon II X4 estão melados de pasta térmica... e está tudo normal kkkkk

pasta termica cara kkk ta maluco tira ele e passa o pincel seco mesmo kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galerinha surgiu a duvida aqui pra limpar os contatos do processador intel pode usar o alcool iso ou borracha tava querendo da uma limpada porque faz uns 4 anos q tenho ele e nunca limpei kk é o da descrição tenho medo de passar os produtos e terminar de lascar o processa kk abrass agradeço desde ja

 

Nem borracha, nem isopropílico, simplesmente não limpe os contatos, não existe necessidade

 

Eles são banhados em ouro, não sofrem corrosão, e se está esse tempo todo no socket nem sujeira deve ter entrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem borracha, nem isopropílico, simplesmente não limpe os contatos, não existe necessidade

 

Eles são banhados em ouro, não sofrem corrosão, e se está esse tempo todo no socket nem sujeira deve ter o em entrado

então @DracoBR

é  uma vez quando tirei ele pra colocar na outra mobo bateu um pouco de pasta termica dessas brancas ai eu limpei com um pano e ficou tipo uma manchinha ai eu passei a borracha e sumiu ja faz é tempo isso mais o possante aqui insiste e dar uns lagzinhos em jogos kk ja fiz de tudo q imaginar ai tava querendo limpar pra ve se tinha algum resultado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você passou borracha nos contatos da CPU? :eek:

 

Cara, você é corajoso, o atrito da borracha pode gerar estática...numa dessas você pode inutilizar a CPU

 

o que você pode fazer, é comprar um limpa contato e ver se a mancha sai. Fora isso, pode usar um pano anti-estática e esfregar de leve, mas tome cuidado porque a camada de ouro é muito fina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você passou borracha nos contatos da CPU? :eek:

Cara, você é corajoso, o atrito da borracha pode gerar estática...numa dessas você pode inutilizar a CPU

o que você pode fazer, é comprar um limpa contato e ver se a mancha sai. Fora isso, pode usar um pano anti-estática e esfregar de leve, mas tome cuidado porque a camada de ouro é muito fina

a mancha ja saiu faz é tempo foi pasta dakelas brancas se fosse da q.uso de prata ai o negocio ia ficar tenso kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso Will, esse lag nos jogos não será resolvido limpando os contatos da CPU, dependendo o que está rodando, você deve ter chegado ao limite dq seu hardware aguenta

 

Claro, é sempre bom manter tudo limpo e livre de oxidação, mas se tratando de jogos, o hardware sofre para acompanhar

 

Tb sofro com isso, preciso subir um OC para manter uma sessão de jogo mais limpa, mas chega uma hora que temos que rever nossa config, não tem jeito

 

Estou cotando uma máquina nova por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre houve esse lagzinho desde q comprei o pc kk antigamente.rodada qualquer tipo de jogo no ultra sem da um lag so q usava xp e uma radeon 5450 no windows 7 sempre deu lag kk ja troquei de fonte de mobo de vga de memoria de hd e nada começando a achar q esse i3 ja veio bugado kk como disse o q imaginar eu ja fiz o dual chanel ta de boas uso 12gb porque comprei 1 pente cosair pra ve se era a memoria e n é kk ai n vou vender barato 1 pente de memoria tenho em mente de montar um pc com as peças q tenho ve se consigo uns 700 reais q vou por i3 + b75 + 4gb + fonte+ gabinete um pc completo se eu arrumar compro o kit q tenho em mente i5 4460 + b85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!