Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smoder - My Case


=Smolder=

Posts recomendados

Postado Originalmente por aaarghhh+30 jun 2004, 21:34-->
Postado Originalmente por =Smolder=@30 jun 2004, 18:51

aaarghhh@30 jun 2004, 18:26

o que q você uso pra prender o acrílico???

tem foto pra ver como q ele ta preso por dentro????

e aí cara beleza......... num tenho foto vou ficar te devendo, é colado, com cola de silicone... vi num tutorial de um site chines... www.casemode.com ... beleza falou

valeu cara... vi as fotos nesse site aí... o cara uso muuuuita cola de silicone... usando so na beirada q nem o seu ficou bem firme????

po... esqueci de dizer... parabens!!!

muito fera seu gabinete!!!

:-BEER

falou

:joia:

Fico sim, muito firme , você deixa dois dias secando com peso em cima, ai você pode dar até umas porrada que num descola nem ferrando........ ok...valeww t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@30 jun 2004, 10:42

todo Ok era prob no IE, agora vi as fotos e psso comentar, na primeira quando vi os Rounds rosas achei meio estranho mas c a UV, ficou xou, alguém se ligou q aquele painel frontal onde fica os leds do HD e o POwer parece com o síbolo do Spawn, seráq foi feito propositadamente ou já veio assim no Gabinete?  outra coisa intrigante já ouvi muitos caras falarem aqui no Forum mesmo q não se pode usar uma Luz Negra (UV) junto c uma neon, pois a neon tiraria o efeito UV e não faria os acessórios reagentes brilharem, e vemos q nosso amigo ai acima fez isso e deu certo, ou seja dá p v a neon azul um pouquinho da negra e os acessórios reagentes brilham normalmente, resumindo: B)

Parabens pelo Case Smolder, tá xou! :palmas:

valeww cara.... bom a carainha que você falo q parece do spawn bom é original do proprio case.... num fiz nada ali alem de pintar..de preto... certe..valeu cara t+++ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeww cara.... bom a carainha que você falo q parece do spawn bom é original do proprio case.... num fiz nada ali alem de pintar..de preto... certe..valeu cara t+++ :joia:

Cara muito criativo! mais uma vez te parabenizo pelo Case, agora q vi todas fotos então, tá muito massa, só umas dúvidas velho o q é aquela gradezinha nos espelhos do CDRom? e a luz negra tu não liga ela não tem algum motivo p isso?

PS. to construindo um blog p colocar as fotos de meu Case, ainda tá no início mas quero mostra p galera :D

falou B)

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx+11 jul 2004, 00:11-->
jib_junior@30 jun 2004, 00:46

Nossa meu tá muito animal seu case, parabéns  :palmas:

Só uma dúvida o que é aquele negócio no lugar das baias? Um duto de ar e controladores de fan?

Case muito bom mesmo, nota 10..............

Valeuz!!!!!

valewww cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilhermepff@16 jul 2004, 18:45

Onde você arrumou aquele cooler que fica na baia dos CDs? Foi você que fez? Se sim, pode dizer como? Valeu  :palmas:

sim fui eu que fiz... bom cara é muito complicado explicar pela net... tinha que fazer um tutorial passo a passo.... mas bom entra em meu outro forum q temtei explicar mais ou menos como fiz para um amigo beleza... falou cara t++

http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.p...er=asc&start=75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Nightwish@02 ago 2004, 09:53

Q tanta foto é essa Smolder, é p gente ficar babando pelo teu case é?!?!?!

heheheeh

brincadeira, mas me diz uma coisa, essa janela é transparente, ou azul neon? tá pintado por dentro ou é o efeito da luz negra?

esse duto ocupou 3 baias né?

falou

abração

e aí cara beleza... bom minha janela é transparente... e tá pintado por dentro apenas de branco.. o roxo... etc... é efeito da luz negra... e o duto na frente tá ocupando 3 baias sim... beleza... falou cara t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!