Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade de placa mae e video


Posts recomendados

boa tarde!

tenho uma placa-mãe intel dh61crbr, fonte 460w e comprei uma placa de video r7260x, nao deu video, testei outra fonte com 500w reais e nada, testei em outro pc mais atual e deu video, eliminei o problema da placa de video, achei q fosse o soquete mas usei uma placa antiga 512 (no meu pc) e deu video.

nao sei mais o que fazer, podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pior que acabo de comprar uma outra placa-mãe (DB75ENBR) e deu o mesmo problema, será que há algum tipo de incompatibilidade com a intel? pois não vejo outras possibilidades =\

Nesse caso, tenta atualizar a BIOS dela.. Nessas placas mais novas, geralmente, resolve..

 

Placa-mãe Intel? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel é meio fraca em termos de compatibilidade. Nesse aspecto, as melhores são da ASUS.

Esse problema de incompatibilidade já aconteceu comigo, uma placa mãe Megaware H61 e uma placa de vídeo Geforce GT-730.

Não funcionou de jeito nenhum e ambas estão boas, funcionando aqui em casa, com outras configurações.

A única esperança é uma atualização de bios, no meu caso não existem atualizações disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá aos membros comprei uma Placa de Video GIGABYTE GEFORCE GT420 128BIT ao ligar não inicia fica somente na tela da Placa DB75ENBR Pedindo F2 F10... mas mesmo apertando as funcões não finaliza pedido congelada na mesma tela. O que seria minha fonte 650W tudo certo com a tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!