Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
André M.

Fx5600xt Ou Fx5600

Recommended Posts

Gostaria de saber se existe alguma diferença entre a FX5600XT e a FX5600. Se existe alguam diferença, qual seria a melhor ?!

Para os dias atuais uma FX5600XT-VTDR 128MB seria uma boa escolha ?

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é o clock:

FX5600XT: 235/400

FX5600: 325/alguma coisa (deveria ser 550MHz mas se encontra tudo quanto é tipo de memória - até de 6ns 333MHz)

No geral, a FX5600XT tem uma performance bastante próxima a FX5200, sendo superior somente quando da utilização de filtros.

Ambas possuem versões de 64bits e de 128bits.

Esta FX5600XT-VTDR 128MB deve ter um precinho bem salgado devido aos acessórios (controle remoto, video-in e pacote de CD's)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ctenaglia, primeiramente obrigado por ter respondido minha pergunta tão prontamente !!! :-BEER

O preço desta placa é meio salgado mesmo, algo em torno de R$ 664,00. :wacko:

Será que eu acho uma placa tão boa quanto por um preço mais baixo ?!

Com certeza eu não irei usar o controle remoto nem nada do tipo, ou seja, será um custo a mais por uma coisa que não irei usar ...

Se puder me recomendar alguma outra placa que esteja nesta faixa de preço e que seja melhor que a que sitei eu agradeceria. :joia:

[]'s

André

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores opções seriam a 9600Pro ou a 9600XT. Não estou muito por dentro do mercado, mas eu poderia fazer algumas indicações:

- Sapphire 9600 XT 128MB OEM 500/600: R$629 na Waz (pronta entrega)

- Esta mesma placa na Umpoukodetudo está no mesmo preço

- Na Buy'n Play esta placa custa R$585 . O problema aqui é o prazo, pois deve demorar por volta de um mês

- Ainda na Buy'n Play tem a opção da 9600Pro Sapphire Lite 128MB 400/500 por R$499 - ver aqui. Esta versão tem o clock de memória inferior ao padrão (600MHz), mas está a pronta entrega.

- Na HardXT, tem uma Sapphire Sapphire 9600XT 128MB OEM 500/650 por R$579 - ver aqui.

Esta HardXT é relativamente nova e trabalha no mesmo esquema da Buy'n Play (importação sob encomenda). Se você quiser informações desta loja veja este tópico

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ctenaglia, muito obrigado mais uma vez !!!

Vou ver se pego uma das placas indicadas por você.

Darei uma pesquisada geral nos preços e verei a que melhor atende minhas necessidades. Quando eu tiver a decisão eu posto aqui no fórum.

Um forte abraço

André :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimas opções o Ctenaglia te passou!!!

Dentre as citadas eu ficaria sem medo de errar com Sapphire 9600XT 500/650Mhz

Esse é um dos modelos mais rápidos encontrados no mercado para as 9600XT.

Lembrando, para placas ATi, XT é denominação de desempenho.

Para a nvidia, XT são placas baixo custo.

Boa escolha!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu estava dando uma olhada nas características da Sapphire 9600 XT e realmente parece ser uma excelente escolha mesmo, o preço dela também não esta fora ...

Provavelmente esta será a minha escolha. :palmas:

Só para tirar mais uma dúvida, então a Sapphire 9600 XT tem um desempenho superior ao da FX5600XT ? Quer dizer que uma placa Nvidia XT são placas baixo custo e baixo desempenho ?

Se puderem fazer a gentileza de responder mais essa ficrei muito agradecido.

Agradeço desde já

André

Compartilhar este post

Link para o post
    Só para tirar mais uma dúvida, então a Sapphire 9600 XT tem um desempenho superior ao da FX5600XT ? Quer dizer que uma placa Nvidia XT são placas baixo custo e baixo desempenho ?

Se puderem fazer a gentileza de responder mais essa ficrei muito agradecido.

Exatamente isso.

FX5600... passe longe de qualquer uma delas, XT ou não XT... muito fracas.

Pegue realmente esa 9600XT 500/650 sem pensar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais