Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Escavenger

O pc não está tendo o desempenho devido

Recommended Posts

Olá, eu montei um computador, porém não estou conseguindo extrair o desempenho devido dele, o que eu preciso pra fazer ele rodar os jogos sem travar, o meu computador é esse:

Processador: Intel Core I7 6700K de 8Mb cache e 4.0Mhz

placa-mãe: Gigabyte Z170X Gaming 3

Placa de Vídeo: Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming de 8Gb e GDDR5

Memória: 2x Hyperx Fury 8gb 2400Mhz

SSD: Kingston 240Gb Uv400

HDD: Seagate 1Tb

Cooler: Water Cooling Corsair H55

Fonte: Corsair CX600w 80 Plus Bronze

Editado por Escavenger

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem uma configuração excelente, onde está sentindo esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Os drivers estão atualizados?

Qual seu Sistema Operacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo do seu HD atual? voce tem algum SSD? uma maquina desse porte praticamente "implora" por um SSD...

Compartilhar este post

Link para o post

@Escavenger Quais os games que tu testou? Ele é novo? Quantos Cº tua CPU fica?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Rafael Tuco Sistema operacional é windows 10, cara eu tentei baixar os drivers porém fica dando erro, tanto que ate criei um tópico pedindo ajuda, pois o erro diz que o driver não é compatível com minha versão do windows, sendo que eu baixei o driver para minha versão Windows 10 x64

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    8 minutos atrás, NascarBR disse:

Você tem uma configuração excelente, onde está sentindo esse problema?

Mano realmente com uma config dessas não era pra você ter problema nenhum.

o que ta pegando ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Thiiiagoo_08 Cara eu testei com jogos simples como Rust com a qualidade no máximo e ficou impossível de jogar, e até mesmo um que tenho que é o Cities Skyline e também nada, agora estou esperando baixar os jogos mais pesados pra testar.

adicionado 0 minutos depois

@F4b10 Esqueci de por é um SSD da Kingston de 240gb UV400 e um HDD da Seagate de 1gb

Compartilhar este post

Link para o post

@Escavenger Bem estranho isso... Quais os erros que aparecem?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @NascarBR Cara quando eu vou jogar algum jogo ele fica travando e algumas vezes muito

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @John Souza O jogo só trava e quando vou atualizar os drivers da NVIDIA por exemplo ele não atualiza da erro de incompatibilidade com o sistema, sendo que eu baixo o driver para a versão do mesmo, que é o Windows 10 x64 e no da Intel da o erro que o sistema não atendo os requisitos minimos minimo.

Sem título.png

Sem título2.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Escavenger Cara... Esse tipo de problema dá quando o Windows é 32bit e tu vai usar algo que é 64... Tem certeza que é 64 o teu sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais