Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos congelando e sou obrigado a reabrir


Posts recomendados

          Estou com um problema com o meu computador, que já vem a um tempo incomodando muito. Em todos os jogo sem exceção, do Dota 2 ao GtaV, não importa a qualidade gráfica, chega uma hora em que a imagem congela e eu percebo pelo som que o jogo continua rodando, mas a imagem fica congelada e eu sou obrigado a fechar o jogo e abrir de novo. Isso chega a acontecer varias vezes em um período de tempo bem curto, menos de 10 minutos com o jogo rodando isso já acontece, gostaria de saber se alguém ai tem alguma ideia do que possa ser, já tentei bastante coisa, mas nada resolveu.

 

Configuração do PC:

w10

i7 3770 3.4  GHz

4 GB RAM

ASUS  P8H61-M LX3 R2.0

Placa de vídeo AMD RADEON hd 6700 series

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @Luan cabral Fiz o que o Jasiel disse, desativei minha placa de vídeo, e joguei por mais ou menos 50 minutos, o claramente não pra jogar normalmente, pois fica com muito lag e as partículas "saltando". Porém o jogo não congela mais e também não faz o mesmo barulho que fazia quando rodava normalmente com a placa de vídeo, que fazia até muito barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luan cabral disse:

@Lucas Silveira T sim, até porque se fosse a cpu que tivesse com problema não iria dá para você minimizar e fechar o game, simplesmente ia travar por completo.

adicionado 1 minuto depois

porém... achei bem alta sua temperatura utilizando apenas 11% da CPU, quase 70 graus.

O que poderia estar causando isso? Será que fazendo uma limpeza da placa, trocando sua pasta térmica e borracha de barramento resolveria? Quando estou in-game ela faz muito barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...