Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KaBuM: qual melhor frete?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Para um produto grande, qual melhor frete da KaBuM?

 

R$ 107,98     Entrega Ninja     1 á 3 dias

R$ 113,15     E-Sedex     1 á 5 dias

R$ 64,39     Encomenda PAC     9 á 12 dias

R$ 51,47     TNT Express     4 á 8 dias

 

Ultimamente, os Correios, pelo menos via PAC, têm entregue aqui embalagens meio judiadas. Por isso pergunto aos amigos se as outras opções tratam melhor as encomendas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos FRM amigo montei todo meu computador na kabum, comprei jogos de ps3 e sempre paguei entrega ninja, sempre entregaram antes do prazo geralmente cai num dia pagamento no outro ja entregam, e fora que as caixas sempre conservadas e nunca amassadas, sempre tratadas com muito cuidado xD a entrega é feita pela empresa UPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@FFmarini O preço do frete tanto faz. Estou disposto a pagar um pouco mais, apenas quero que o produto não seja muito surrado no caminho. Segundo o @Evandro , nesta mensagem, a "entrega ninja" é pela UPS.

 

EDIT:

@Matheus Vasconcelos Obrigado pelo relato. Acho que via UPS é a melhor escolha então.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Marcos FRM disse:

@FFmarini O preço do frete tanto faz. Estou disposto a pagar um pouco mais, apenas quero que o produto não seja muito surrado no caminho. Segundo o @Evandro , nesta mensagem, a "entrega ninja" é pela UPS.

 

EDIT:

@Matheus Vasconcelos Obrigado pelo relato. Acho que via UPS é a melhor escolha então.

Sim é feita pela UPS, nunca tive problema e sempre veio tudo bem embalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Eu sempre escolho o mais barato, que aqui na região é sempre a mais rápida. Azul Express, é bem rápido, cerca de 4 a 5 dias no máximo a encomenda já esta na unidade aqui na minha cidade, cabe a mim retirar ou esperar algumas horas até chegar em casa. Acho que é por ter uma unidade da Azul aqui na minha cidade ou por ter aeroporto. Eu não sei, mas para mim, é a loja online mais viável.

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Italo Natan disse:

Eu sempre escolho o mais barato, que aqui na região é sempre a mais rápida. Azul Express, é bem rápido, cerca de 4 a 5 dias no máximo a encomenda já esta na unidade aqui na minha cidade, cabe a mim retirar ou esperar algumas horas até chegar em casa. Acho que é por ter uma unidade da Azul aqui na minha cidade ou por ter aeroporto. Eu não sei, mas para mim, é a loja online mais viável.

40 a 50 reais o frete, nunca paguei mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!