Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i7 + GTX 1060


Posts recomendados

Qual fonte com melhor custo beneficio para segurar um pc gamer com vga gtx 1060 e processador Core i7?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=18376 (Seasonic Silent S12 620W)

 

OU

 

http://www.kabum.com.br/produto/69347/fonte-cooler-master-storm-gx750-gamer-750w-atx-rs750-acaa-b3-80-plus-bronze (Cooler Master Storm GX750 Gamer)

 

aceito outras sugestões também!

 

obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Andre Mayer A seasonic com certeza, melhor marca de fonte no mercado brasileiro.

10 horas atrás, Gabriel POTUS disse:

@Andre Mayer olá, bom dia, a seasonic é muito melhor que essa da cooler master.

Só uma dica

Não compre fontes maiores de 700 que já é rasgar grana

Sua configuração não puxará nem 370w

10 horas atrás, NascarBR disse:

Seasonic, com certeza. Esqueça essa Cooler Master. Outras opção seria a Corsair CX-500W.

Agradeço pelas respostas! 

Pensando em custo beneficio, economia, etc, vocês recomendaria esta fonte ao invés da Seasonic ?

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box ( CORSAIR CX500 V2 500W)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@Andre Mayer sim é um custo/benefício melhor esta CX 500w se quiser outra, veja a Seasonic 520w e nada mais acima disso para não rasgar grana

 

se tiveres o link dessa Seasonic 520w no precinho me passe por favor.

 

Hj de noite, quando eu chegar em casa depois do serviço pretendo finalizar a compra da fonte, por enquanto essa Corsair CX500w ta ganhando no custo beneficio ^^

 

Obrigado pela ajuda galera, se acharem alguma fonte melhor no precinho posta ai! valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seasonic 520W seria a melhor opção em termos de qualidade, porém costuma ser um pouco mais cara que suas concorrentes.
Se você pretende continuar com uma boa qualidade por um preço mais baixo, além da Corsair CX500 que comentaram, tem também a XFX XT 500W que é muito semelhante à da Corsair, mas geralmente é um pouco mais barata. Acho que você consegue na faixa de 200-250 reais pagando à vista. Meses atrás eu comprei pro meu irmão por 200 reais.

Edit:
Eu fiz uma busca agora e vi que a XFX já tá um pouco mais cara.
Vá na Corsair mesmo lá na Pichau. O preço tá muito bom, pode ir tranquilo.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel POTUS disse:

@Andre Mayer cara você acha um monte no mercado livre más leve em conta o que o colega @RafaUC disse pois seu preço é respectivamente maior, más vale cada centavo

pode me passar o link de uma oferta no Mercado livre? tentei pesquisar mas não achei

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel POTUS disse:

@Andre Mayer cara eu estou pelo celular kk

Nao achei muita coisa más tem ainda no ML

Uma que achei era esta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772136418-fonte-seasonic-s12-ii-620watts-80-plus-bronze-_JM

o problema é que ela custa mais que o dobro que a CX500 da corsair :S

 

ai o custo beneficio vai todo embora heheheh

 

mas obrigado mesmo assim!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel POTUS é verdade, no fim do ano passado eu vi nesta faixa de preço (sem frete) e só não peguei porque não precisava mesmo. Eu já tinha uma pro meu PC novo e havia comprado há pouco tempo a XFX por 200 pro meu irmão. :lol:

@Andre Mayer realmente tá muito caro, o preço subiu bastante. Eu ficaria com a Corsair lá da Pichau mesmo, no momento é o melhor negócio. Fiz umas buscas nas principais lojas e no próprio ML (site que eu sempre pesquiso e muitas vezes encontro boas ofertas), mas não encontrei nada melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!