Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 4570 e Radeon RX 470


Posts recomendados

Boa noite galera, seguinte eu tinha uma fonte gs 500 corsair e depois de + ou - uns 4 anos desliguei o pc num dia e no outro ele n ligava mais como não acende nem mais os leds da fonte desconfio que seja o problema, pois bem, eis que surge a duvida como a fonte sempre em serviu bem fui procurar o mesmo modelo pra comprar e descobri que não estava mais no mercado e como sou totalmente leigo não sei qual boa fonte comprar no lugar. Fui ler pra tentar achar e vi alguns falando bem outros nem tanto da corsair e agora não sei o que fazer podem me dar umas dicas ?

meu pc é:

i5 4570

mobo - gibabyte ga h87m hd3

ram - 2x 4gb hyper x kingston

hd 500 sata( vou por um sdd logo )

vídeo - randeon hd 5670 ( logo vai ser rx470)

 

desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa config demandar no máximo 250 W da fonte, já com uma Radeon RX 470 padrão. Há alguns modelos que são overclockados, mas aí na pior das hipóteses, o total não deve passar de 300 W.

 

As fontes mais apropriadas atualmente disponíveis são as Cooler Master GX450 - CM Storm Edition e G450M.

 

15 minutos atrás, Fabio Mendes disse:

 

hd 500 satã ( vou por um sdd logo )

 

 

Ri muito com essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Internet disse:

Essa config demandar no máximo 250 W da fonte, já com uma Radeon RX 470 padrão. Há alguns modelos que são overclockados, mas aí na pior das hipóteses, o total não deve passar de 300 W.

 

As fontes mais apropriadas atualmente disponíveis são as Cooler Master GX450 - CM Storm Edition e G450M.

 

 

Ri muito com essa parte.

nossa corretor do cel me trollou e nem reparei, então essas duas marcas são melhores que a corsair ? porque realmente não conheço nada de fonte mas estava olhando a cx430 corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites