Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7500 ou i7 3770?


Posts recomendados

Estou querendo fazer um upgrade no meu PC, atualmente tenho um i5 2500 + 8 Gb RAM DDR3 + placa-mãe B75M-D3H

 

Estou em duvida entre um upgrade total para a nova geração com o i5 7500 e DDR4 ou um i7 3770 que funciona na minha atual MOBO.

 

Alguem pode me ajudar nessa escolha? um i5 de setima geração seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nyamp EU pegaria um i5 7500 pela possibilidade de fazer um upgrade futuro e trata-se de uma plataforma mais atual, lga 1151, ao meu ver não é muito vantajoso fazer um upgrade e manter-se em uma plataforma antiga. Não achei um comparativo entre o i5 7500 e o i7 3770.

O preço para fazer um upgrade para o lga 1151 é relativamente caro e pode ser considerado como um critério para você se decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Nyamp disse:

Estou em duvida entre um upgrade total para a nova geração com o i5 7500 e DDR4 ou um i7 3770 que funciona na minha atual MOBO.

O que vai pegar aqui é o investimento..

 

Um kit novo, sairia uns 1500 reais, mais ou menos.. Não sei por quanto você compraria um 3770.. Caso monte um novo,dê uma olhada nos Ryzen 5 da AMD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nyamp e dependendo do jogo com uma GTX1060 você não teria tanto ganho de desempenho trocando de processador. Você vai notar mais em jogos pesados na CPU.

 

 

aah, ML ta cheio de i7 com preço zoado.

Semana passada tinha varios 2600\2700\3770 na casa dos 600~700$. Acima disso não vale a pena.

 

Se não achar mais barato que 700$, pode valer mais a pena trocar mesmo, se você conseguir pegar pelo menos um i5-7500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...