Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca vi tamanha incoerência em preços!!!


Posts recomendados

Alguém poderia explicar essa insanidade que por mais que eu me esforce não consigo chegar a uma conclusão, ambos os produtos são feitos em série da mesma forma (aos montes) sendo que um é vendido vazio, virgem, praticamente só paga o material e o lucro da empresa e o outro contém um filme lançamento, com direitos autorais envolvido, uma multidão de pessoas participaram da criação (basta ver os créditos no final) algumas vezes ficam muitos minutos monstrando-os.

Estou falando do filme Dr. Estranho, vendido no Saraiva por R$ 49,90 que provavelmente foi usado um BD-R de 50 Gb para caber o filme em si, audios de várias linguagens, comentários de diretor, trailers, make of, enfim tudo aquilo que conhecemos.

 

http://pesquisa.saraiva.com.br/busca?q=blu+ray&p=&ranking=10&typeclick=4&ac_pos=header

 

Na mesma loja está sendo vendido a midia BD-R de 25 Gb a R$ 136,90 e a BD-RW por R$ 178,90 também de 25 Gb.

 

http://pesquisa.saraiva.com.br/busca?q=blu+ray&common_filter[1]=3104

 

Qual é o motivo para o acima exposto e explicação razoável????

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que brasileiro dá nó em pingo d'agua só podemos esperar isso, aqui revoga-se até a lei da oferta e procura, em qualquer lugar do mundo, cai a procura, cai o preço, aqui não, cai a procura, aumenta o preço para compensar a falta de vendas......etá paizinho irracional!!!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Você vive no Brasil, queria o que? as lojas abusam dos consumidores o tempo todo! 

Já respondeu tudo! As lojas, os impostos abusivos, lucro excessivo...

Eu mesmo estou querendo comprar um notebook no PY, sendo que aqui, não conseguiria encontrar o mesmo com uma qualidade superior e pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Economia do país é fraca, muita corrupção, infelizmente este modelo não terá mudança, o Brasil é corrupto e sempre será! se pensar que um dia vai melhorar é muita inocência, vejo a AMD que sempre teve um CustoXBeneficio bom, e agora por causa da "fama" dos ryzen lançaram com um preço extremamente alto! e isto se aplica as "novas" placas de vídeo da série 5xx , porém muitas pessoas compram e consequentemente isso irá se repetir, tem produtos no Brasil que chegam a ficar 50% mais caros quando comparados aos americanos com conversão direta.. um absurdo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!