Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para escrever um nome com idioma diferente?


Posts recomendados

Queria saber o nome dessa imagem, bem como o idioma, para depois obter a tradução para o português. através do print, converti em pdf pelo fotoshop mas não ficou como eu pensava, portanto não consegui. Pensei em mudar o lay out do teclado, mas não sei o idioma exata, se é Russo, Checo, Polonês, etic, enfim parece ser dessas bandas, mas tem algum meio mais simples como capturar apenas os caracteres:

 

Obs:    Ve_pha__A__M_o_AH_U_H_U_A__  (tentei escrever com o teclado comum e não funcionou)

 

 

Que filme é esse.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Я e o И são caracteres típicos do alfabeto cirílico, que é usado como alfabeto oficial na Russia e países ex membros da união soviética.

 

voce pode encontra-los usando o mapa de caracteres do windows, selecionando visualização avançada e escolhendo um conjunto de caracteres cirílico, ou usando um teclado virtual russo:

 

http://www.translitteration.com/transliteracao/pt/russo/iso-9/

 

O problema seria alguns símbolos/caracteres, como aquele V de cabeça para baixo entre o a e o H, que não tem correspondente em outros alfabetos. algumas letras parecem estilizadas pela fonte, tipo aquele M inicial com a perna puxada que parece um V, boa sorte tentando decifra isso.

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei o teclado do link mas não consegui, o que mais se aproxima da possibilidade de fazer eu não consegui, é através do google tradutor, coloquei em grego, abriu uma tela para escrever pessoalmente, não consegui, não consigo nem escrever com caneta pilot nas mídias, tenho caligrafia horrível, piorada nos tempos com u uso de digitalização ou digitação de tudo.

A noite vou tentar mudar o teclao do windows, mas quem tiver mão firme acho que consegue escrever no google tradutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!