Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade i5 7400 para I7 7700K


Posts recomendados

Amigos, Boa tarde.

 

Possuo um computador com um processador i5 7400. mais ganhei um processador em um sorteio em uma loja de informática, o processador é o poderoso I7 7700k.

 

O dilema é que ele não vem com cooler. poderia utilizar o cooler box do I5? teria algum problema? se sim quais coolers vocês me recomendariam?.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, rocklost disse:

Amigos, Boa tarde.

 

Possuo um computador com um processador i5 7400. mais ganhei um processador em um sorteio em uma loja de informática, o processador é o poderoso I7 7700k.

 

O dilema é que ele não vem com cooler. poderia utilizar o cooler box do I5? teria algum problema? se sim quais coolers vocês me recomendariam?.

Poder até pode, mas não vai permitir OC. E vai ser barulhento.

 

Temporariamente, seria uma boa solução. Mas quando possível, aconselho pegar algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Poder até pode, mas não vai permitir OC. E vai ser barulhento.

 

Temporariamente, seria uma boa solução. Mas quando possível, aconselho pegar algo melhor.

Sim isso seria temporário, não vou fazer OC, usaria menos de 10 dias com o cooler box do I5. até receber o salario e comprar o cooler apropriado.

adicionado 3 minutos depois
9 minutos atrás, Dabota disse:

Que sorte! Ganhou onde?

 Eu montei um pc em uma loja de info aqui no RJ e teria um sorteio no final do mês tinha outro premios no sorteio, acredito que tirei a sorte do ano mesmo, mais tava de olho no monitor ultra wide que tmb estava pra sorteio, mas não vou reclamar do meu premio, kkkkkkkkkkkkkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!