Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor gtx 1080 ti atualmente ?


Posts recomendados

Bom, eu estou muito afim de comprar a gtx 1080 ti amp extreme, porém estava dando uma olhada em outros modelos, e vi a GTX 1080 Xtreme Gaming que me interessou bastante, quero saber de vocês qual a melhor gtx 1080 ti ?
eu vou comprar pra jogar mesmo, não tem preço minimo ou maximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raffael Rocha Por experiencia vai na Zotac, costumam ter placas muito bacanas, já tive muitas, Gigabyte costuma economizar em alguns modelos para o Brasil, eu tenho uma 1080 da gigabyte não lembro o modelo exato, mas mudou uma letra e já não tinha um monte de coisa, tudo estético claro, mas... me fez repensar.

 

Mas eu recomendo mesmo EVGA, garantia de 3 anos e as placas são lindas, e a garantia funciona mesmo, até 12 meses você tem garantia com a loja, passou desse tempo direto com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Raffael Rocha disse:

Bom, eu estou muito afim de comprar a gtx 1080 ti amp extreme, porém estava dando uma olhada em outros modelos, e vi a GTX 1080 Xtreme Gaming que me interessou bastante, quero saber de vocês qual a melhor gtx 1080 ti ?
eu vou comprar pra jogar mesmo, não tem preço minimo ou maximo...

Quanto melhor a refrigeração maior o desempenho. As melhores 1080tis são as híbridas que já vem com um WC junto; depois disso, são as com 3 fans (sendo a ordem Asus Strix > MSI Gaming > Gigabyte Xtreme Aorus > EVGA FTW3).

 

Dito isso, a diferença é muito pequena entre elas. Baseie-se mais na aparência e no preço do que qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!