Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vttt

gtx 1070 com vga?

Recommended Posts

Pretendo comprar uma 1070 8gb da Gygabite ou da Galax, porém tenho um monitor VGA (1600x900), sera que vai funcionar com um adaptador VGA pra HDMI ?

Se não, o que me sugerem fazer, alem de trocar o monitor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não rolar o adaptador, não tem o que fazer :v

Mas, pegar uma GTX1070 para jogar em um monitor desses, da até uma tristeza aqui xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha 1060 6gb uso um adaptador display port e funciona tranquilamente. É importante verificar que o adaptador possua conversor ativo, ou seja, ele tb seja conversor já que a GPU não irá converter o sinal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Kris Wannieg Tenho um monitor AOC (1600X900), sera que com display port da uma melhorada na qualidade, que nem o HDMI ?

adicionado 0 minutos depois

Vi que tambem tem os conversores de sinal que funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pensa em pegar um monitor Full hd mais pra frente,,,,,,, sugiro pegar uma gtx 1060 e um monitor de 21 Full hd, 

uma vga GTX 1070 na resolução do seu monitor, estaria subutilizando essa placa. a gtx 1060 é uma excelente placa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @rocklost Po mano, isso eu já ouvi diversas vezes. Quero só saber se tem algum conversor de sinal/adaptador que consiga fazer funcionar o monitor VGA na placa.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Vttt disse:

@rocklost Po mano, isso eu já ouvi diversas vezes. Quero só saber se tem algum conversor de sinal/adaptador que consiga fazer funcionar o monitor VGA na placa.

Desculpa a intenção não foi essa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vttt Falamos isso porque, com o que gastaria com uma GTX1070, dependendo da loja é claro, daria para pegar uma GTX1060(950~1200$) + SSD(300$) + monitor (450$) :v

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
    37 minutos atrás, Atretador disse:

@Vttt Falamos isso porque, com o que gastaria com uma GTX1070, dependendo da loja é claro, daria para pegar uma GTX1060(950~1200$) + SSD(300$) + monitor (450$) :v

Exatamente, @Vttt não foi uma critica. e sim uma sugestão de direcionamento de recursos, balanceamento de kit.

Independente disso, se ta propenso a ir de GTX 1070, vá fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

@rocklost @Atretador Eu discordo com isso de comprar uma GPU mais fraca pra comprar logo monitor. Se não houvesse opção... mas o conversor serve. E, tá, pode ser que a placa seja sub utilizada, mas na maioria das vezes é um caso temporário e mesmo que não seja, considero o fator durabilidade muito mais interessante do que um monitor melhor, até porque se a pessoa não pretende trocar de monitor, é porque tá feliz com o dela.

Mas respondendo a sua pergunta @Vttt , eu não sei de qualidade da diferença entre Display Port e HDMI. Quando comprei o adaptador alguns me disseram que a qualidade ficaria baixa, mas não senti diferença de qualidade de quando usava direto no VGA na GPU antiga. Isso é mais baixo que o do próprio DisplayPort ou HDMI? Não sei, provavelmente, mas pra quem sempre usou VGA dá no mesmo, talvez depois que eu trocar o monitor eu sinta uma diferença maior, por enquanto tá de boas.

Eu esqueci de postar antes, mas se você quiser tá aqui o link do adaptador/conversor que eu uso

Cabo Conversor Adaptador Displayport Para Vga

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg Dependendo do caso é uma diferença de 20~25% de performance para o 2x de preço :x

Ao meu ver, não é um investimento tão bom assim, especialmente para um monitor que não seja 1440p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais