Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos travando, caindo fps !


Posts recomendados

Cara comprei um pc de 4 mil reais, e tendo rodar h1z1 no ultra e o fps cai sempre que viro a camera, coloquei no medio e continua a mesma *****, quando eu tinha o pc de 2mil com um gtx 650 1gb rodava no medio e nao travava igual essa ***** ta travando, alguem pode me ajudar ?

 

Config:

Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz / 3.6GHz Max Turbo YD1600BBAEBOX Six Core 16MB AM4 (Promoção AMD é uma Mãe) (x1)


- PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 WINDFORCE OC 6G GV-N1060WF2OC-6GD 6GB GDDR5 PCI-EXP


- placa-mãe MSI B350M Gaming Pro DDR4 LED AM4 (Promoção AMD é uma Mãe) (x1)
- Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 8GB 2400MHz (x1)
- HD Western Digital 1TB 7200RPM 64MB SATA III (x1)
- Fonte 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo Bivolt Automático (x1)
- Gabinete Corsair Carbide Series Spec-Alpha Mid Tower Preto/Vermelho S/ Fonte (Promoção AMD é uma Mãe) (x1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@vinicius donadi Fonte um pouco meia boca... Comprou na Pichau?

 

Você testou em algum outro jogo?

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, Davi Miguel disse:

Bem provável que possa ser a fonte também...Talvez se ele pegasse do PC antigo e colocasse nesse?

Essa fonte aí não é algo que eu indicaria... Definitivamente. Mas acho que não deve ser a causadora do problema. Testar com outra, só tendo certeza se é segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Davi Miguel disse:

Eu reforço que possam ser os drives, sua fonte não sendo genérica é um bom avanço, qual era a do outro PC?

@Davi Miguel a do outro pc era uma gtx650 1gb, nao lembro o resto das config, mas era bem pior que esse novo !

 

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@vinicius donadi Sobre o modelo de 500W dessa Gamemax:

A de 600W deve ser a mesma coisa. Como eu disse, não recomendaria, é ruim, mas ela não deve estar provocando o problema no seu caso.

 

Você testou algum outro jogo?

@Foxwalt  ja testei no PUB, BATTLEGROUND é um jogo mais pesado mas acontece a mesma coisa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt @edgar_  T R A B A  L H O    EM   E Q U I P E

8 minutos atrás, Foxwalt disse:

@vinicius donadi Como bem sugerido pelo colega @Davi Miguel, comece verificando se os drivers estão atualizados. Em seguida, conforme sugerido pelo @edgar_, faça a análise de temperaturas em jogo conforme este tutorial:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, edgar_ disse:

Chegou a verificar as temperaturas?

 

 

@edgar_ Vou verificar agora a tarde !

@Foxwalt @Davi Miguel  Vou fazer tudo isso agora de tarde e mando aqui para vocês me ajudarem galera ! Obrigado pela ajuda desde ja.

 

@Atretador Estranho mesmo, so acontece comigo essas coisas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!