Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asrock Z170 Pro4 ou asus Z170M PLUS/BR


Posts recomendados

31 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

Então pessoal estou na dúvida entre essas placa, ambas estão com preço semelhante mas não sei qual me trará melhor desempenho, pretendo fazer overclock.

asrock Z170 Pro4 ou asus Z170M PLUS/BR

Perguntinha rápida, você vai combar essa placa com um i7 6700k para usar o PC para...?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

Jogos e render.

Ah tá, então não perca tempo comprando um 6700k e mobo Z170.

 

Ao em vez disso, compre um PC Ryzen; no caso, um R7 1700 com mobo B350 (que eu convenientemente já tinha copiado o link para outro tópico). E um cooler / Watercooler duplo de sua preferência, que você já iria usar no 6700k de qualquer maneira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ah tá, então não perca tempo comprando um 6700k e mobo Z170.

 

Ao em vez disso, compre um PC Ryzen; no caso, um R7 1700 com mobo B350 (que eu convenientemente já tinha copiado o link para outro tópico). E um cooler / Watercooler duplo de sua preferência, que você já iria usar no 6700k de qualquer maneira.

mas eu ja tenho o i7  '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, CarlosBRHard disse:

mas eu ja tenho o i7  '-'

...

 

Como assim... pera, você tem o processador, mas não tem uma mobo??

 

Bem, então aproveite que você não tem e tente revender esse 6700k. Para você, um Ryzen vai ser melhor. Aproveite que você ainda não tem o PC completo e já pegue um mais adequado, ao em vez de reaproveitar peças e ficar com um PC inferior só por preguiça de não ter trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!