Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lucas Lutalo

Preciso de um cooler no processador ?

Recommended Posts

Então meu PC é o 

placa-mãe: Gigabyte GA-B75-D3H

Processador: Intel core i3 2100

Memoria RAM: 12GB

Fonte: Corsair CX430

eu quero comprar a GTX 1050 mas um amigo meu disse que eu ia precisar de um Water cooler no processador pois a temperatura do pc com a placa de vídeo ia só aumentar fazendo assim a queimar a placa a pergunta é, isso é verdade ? Vou precisar mesmo de um Water cooler (Meu cooler do processador é o padrão que vem com processador).

Editado por Lucas Lutalo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RS Faria    7.307

@Lucas Lutalo

Você precisa de um amigo novo... Honestamente..

Uma coisa, não tem muito haver com a outra.. Sim, SE você jogar, a CPU vai esquentar, a placa de vídeo vai esquentar, o que é normal..  Esquentar a ponto de queimar?? NÃO, isso é viagem..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Foxwalt    4.307

@Lucas Lutalo Sem problema. Seu "amigo" viajou bastante nessa aí. Fora que nem faria sentido colocar water cooler nesse processador travado de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post
RS Faria    7.307
1 hora atrás, Lucas Lutalo disse:

mas vocês acham que com essa configuração fica legal ? Se não , Eu preciso de mais o que pra melhorar ela ?

Não vejo nada de errado nela.. Você precisa testar ela no seu PC e ver como fica.. Se atende suas necessidades..

DEPOIS disso, SE você achar algum problema ou a performance não ficou do jeito que você imaginava, você faz alguns testes, pra ver o que acontece.. Sua fonte suporta ela, tem uma boa quantidade de RAM, placa-mãe OK.. A CPU seria o ponto que poderia te causar algum problema, dependendo do jogo que você gosta..

Ainda sim, invista na placa e veja como fica.. Não antecipe um problema, que não existe..

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais