Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
devair1010

Fonte Multilaser 400w aguenta essa configuração com Celeron G3930?

Recommended Posts

boa noite ,   estou querendo montar um novo pc, mas como a grana está curta estou tentando economizar e por isso vou montar um pc basico, com celeron g3930,  nada de jogo por enquanto, mas no futuro pretendo melhora-lo colocando um i7 kabylake, então já estou colocando uma placa-mãe com bios atualizada,  mas o que quero saber é se essa fonte multilaser de 400w aguenta essa configuração enquanto estiver com esse processador celeron g3930, pois já comprei ela e não tem como devolver, sei que seria melhor ter comprado uma corsair 430w, mas eu comprei ela para usar em outro pc, e resolvi usar nesse. então se eu colocar essa fonte o pc vai funcionar ou não ?  e se não funcionar será que causaria algum dano na placa ou cpu ou memoria, etc...   e também  se essa configuração está boa, se esses componentes são compatíveis .

aqui a configuração :

placa-mãe gigabyte b250M gaming 3   R$ 439,00
https://www.kabum.com.br/produto/91043/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-b250m-gaming-3-ddr4/?tag=gigabyte 1151

memória ddr4 8 gb kingston   R$ 355,00
https://www.kabum.com.br/produto/79935/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-2133mhz-ddr4-cl14-black-hx421c14fb2-8/?tag=memori

ssd 120 gb kingston    R$ 310,00
https://www.kabum.com.br/produto/85196/ssd-kingston-2-5-120gb-a400-sata-iii-leituras-500mbs-gravacoes-320mbs-sa400s37-120g/?tag=ssd kingston 120 gb

cpu celeron g3930 2.9 ghz   R$ 140,00
https://www.kabum.com.br/produto/86327/processador-intel-celeron-g3930-kaby-lake-cache-2mb-2-9ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-610-bx80677g3930/?origem=52&gclid=Cj0KCQjwruPNBRCKARIsAEYNXIiGdA9wGGdMhDKR7SjFVebLxprcb8jjy6Rrt9Gj_ioYypCKN8J3eL4aAhGqEALw_wcB

fonte multilaser 400w   R$ 60,00

Editado por devair1010

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Multilaser é essa bomba aqui?: Teste da Fonte de Alimentação Multilaser 400 W

Procure uma Corsair CX-430W ou XFX XT400W.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a mesma que o @NascarBR citou, você não deveria usá-la, independentemente do computador. Nem para radinho ela serve.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Foxwalt       beleza, então vou descartar ela e pegar essa corsair 430 que o @NascarBR   indicou ,  mas e quanto ao resto da configuração, está boa ?   os componentes são compatíveis ? ou algum deles precisa  ser substituído  ?

@NascarBR    obrigado por responder, já tinha visto sobre essa fonte corsair, que ela é boa, então vou usar ela .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais