Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro com barulho zummm


Posts recomendados

ola,meu micro esta com um barulho de zum e não sei se esse e o topico certo ok... então quando eu toco na fonte o barulho diminui e também n posso comprar outro headset pois ele foi caro então pf me ajudem quero jogar com meus amigos por favor me ajudem ja mudei o pc de posição tirei telefone iz de tudo e não ajudou   help me image.thumb.png.fa8f10630d8a7d140031f8f76ac864da.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O mau contato pode estar na placa de som de seu PC.

Se você não tiver ai um spray limpa contatos, compre um em uma loja que vende componentes eletrônicos, borrife o spray nos conectores da placa de áudio, espere secar (alguns segundos),  e ligue o PC...

Se for só mau contato, o problema será resolvido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bcpetronzio disse:

O mau contato pode estar na placa de som de seu PC.

Se você não tiver ai um spray limpa contatos, compre um em uma loja que vende componentes eletrônicos, borrife o spray nos conectores da placa de áudio, espere secar (alguns segundos),  e ligue o PC...

Se for só mau contato, o problema será resolvido.

ja descobir o que e mas n sei arruma e o aterramento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!