Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola,meu micro esta com um barulho de zum e não sei se esse e o topico certo ok... então quando eu toco na fonte o barulho diminui e também n posso comprar outro headset pois ele foi caro então pf me ajudem quero jogar com meus amigos por favor me ajudem ja mudei o pc de posição tirei telefone iz de tudo e não ajudou   help me image.thumb.png.fa8f10630d8a7d140031f8f76ac864da.png

• Coordenador
Postado

O plug pode estar mau conectado ou quebrado o fio do microfone, para testes, vá ao gerenciador de áudio e desligue o microfone, se o ruido sumir, seu Headset estará ruim!...

• Coordenador
Postado

O mau contato pode estar na placa de som de seu PC.

Se você não tiver ai um spray limpa contatos, compre um em uma loja que vende componentes eletrônicos, borrife o spray nos conectores da placa de áudio, espere secar (alguns segundos),  e ligue o PC...

Se for só mau contato, o problema será resolvido.

• Curtir 1
Postado
agora, Bcpetronzio disse:

O mau contato pode estar na placa de som de seu PC.

Se você não tiver ai um spray limpa contatos, compre um em uma loja que vende componentes eletrônicos, borrife o spray nos conectores da placa de áudio, espere secar (alguns segundos),  e ligue o PC...

Se for só mau contato, o problema será resolvido.

ja descobir o que e mas n sei arruma e o aterramento

• Coordenador
Postado
3 horas atrás, foxxberti334 disse:

ja descobir o que e mas n sei arruma e o aterramento

Não se arrisque! Chame um eletricista para verificar seu problema ai...

• Curtir 1
  • Administrador
Postado
Citação

se eu continuar mexendo no meu pc sem usar o micro ele poder danificar ?

Você quer dizer sem utilizar o aterramento, seria isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!