Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu diminuir a velocidade da internet, meu ping diminui ?


Posts recomendados

Atualmente tenho 50 Megas da GVT e tenho 22 de ping, no primeiro mês estava chegando a 7 e os fdps mudaram meu tipo de link e subiu para 22, quando eu tinha NET de 15 Megas, meu ping chegava a 12 e ficava, será que se eu mudar de 50 megas para 15 Megas das GVT, será que o ping diminui ? Me arrependi de ter tirado a Net, agora pra cancelar é 300 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Megaallure
Pô brother, de 12ms para 22ms não muda absolutamente nada cara.
Mas caso seja TOC (:D), vamos lá... Primeiramente você tem seus direitos de consumidor, você não precisa pagar absolutamente NADA para realizar o cancelamento, ainda mais se você falar que um outro provedor te ofereceu algo melhor. Corre atrás ai "Direitos do consumidor em relação a internet".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A latência (ping) não está relacionado à largura de banda ("megas"). O que deve ter acontecido é que esse plano novo deve usar outro conjunto de equipamentos assim como a outra operadora de internet (NET) que está causando esse atraso maior.

 

Mas é como o @tspereira.rj disse: 7ms ou 22ms você não vai sentir a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, grievous disse:

A latência (ping) não está relacionado à largura de banda ("megas"). O que deve ter acontecido é que esse plano novo deve usar outro conjunto de equipamentos assim como a outra operadora de internet (NET) que está causando esse atraso maior.

 

Mas é como o @tspereira.rj disse: 7ms ou 22ms você não vai sentir a diferença.

 

15 minutos atrás, tspereira.rj disse:

@grievous @Megaallure
Pois é, se a diferença fosse de 7ms pra 77ms ou superior, aí tudo bem. Se você estiver vendo seu ping através de jogos, nem leve em consideração cara. 

 

Vou tentar cancelar, quanto a diferença... aaah se faz, eu pelo menos percebi, claro que não está um absurdo, mas quando eu batia de frente com alguém no FPS dificilmente eu morria, agora ja não é assim tão fácil. kkkkkkk mas eu sei que estou reclamando de barriga cheia, só que meu... quem recebia 7ms receber 22 é frustrante, pra quem joga online isso é triste. hahaha vlwww !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Megaallure Pode ser outra coisa, o tempo de resposta da maioria das pessoas é de 250~300ms. Jogadores profissionais de CS:GO possuem 160~200ms. (Friberg mesmo tem 202ms)

Site utilizado pra testar o tempo de reação: https://www.humanbenchmark.com/tests/reactiontime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!